[Bellator 132] Patricio Freire vs. Daniel Straus

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
maksy77
Contato:

Re: [Bellator 132] Patricio Freire vs. Daniel Straus

Mensagem por maksy77 » 17 Jan 2015 03:52

Pitbull muito raçudo PQP
:-c

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 17 Jan 2015 07:23

Eu prefiro esperar pra ver o desempenho dos caras do Bellator no UFC.
Encarar Aldo, Mendes, Zumbi Coreano, Lamas....ainda sou mais esses caras.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 17 Jan 2015 07:44

Eu já penso diferente da galera, pode ser que no peso galo dê pro Pitbull, mas nos penas não dá não. Se ele tomou um atraso em pé ali do Straus, não vejo ele vencendo Aldo, Mendez, Edgar ou McGregor. Tenho também minhas dúvidas nos galos com Barão, Dilashaw, Cruz, etc... Se lutasse como lutou ontem, tomaria uma surra desses caras.

Agora o Straus, que fase hein. Duas lutas pela cinta ganhas, uma perdida a menos de 10 segundos do final da luta e essa a menos de 10 segundos do final do round. :fear:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 17 Jan 2015 08:26

Lenilson escreveu:Eu já penso diferente da galera, pode ser que no peso galo dê pro Pitbull, mas nos penas não dá não. Se ele tomou um atraso em pé ali do Straus, não vejo ele vencendo Aldo, Mendez, Edgar ou McGregor. Tenho também minhas dúvidas nos galos com Barão, Dilashaw, Cruz, etc... Se lutasse como lutou ontem, tomaria uma surra desses caras.

Agora o Straus, que fase hein. Duas lutas pela cinta ganhas, uma perdida a menos de 10 segundos do final da luta e essa a menos de 10 segundos do final do round. :fear:
Po lenilson, essa luta não estava ganha não, longe disso, Tava empatada até o quarto round e se o pitbull não pegasse o mata leão no quarto round teria vencido o round e ficaria na frente. Agora contra o curran foi vacilo mesmo, vinha surrando o curran por quatro rounds e foi pego no mata leão.

Quanto ao Straus, você está menosprezando o negao, passar sufoco não é demérito, pois o bicho é muito bom e se fosse para o Ufc ia complicar para muita gente, lutar com ele é complicado, alto, forte, técnico, com nível de wrestling muito bom, só precisa treinar mais JJ. E para você ver como o pitbull é um monstro ganhou do Straus no grapling onde teoricamente o Straus teria um pouco de vantagem, principalmente nas quedas e defesa de quedas e na luta agarrada, o pitbull teoricamente só tinha melhor JJ, mas mostrou superioridade no grapling como um todo dominando o clinch e a luta agarrada. O pitbull me lembrou um pouco do shogun do pride, que quando embaçava as coisas em cima ele colocava para baixo e descia a marreta, a diferença é que o shogun não lutava com caras completos do nível do Straus.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 17 Jan 2015 08:33

nobremaia escreveu:
Acho que o jogo de pernas do Patrício não deve absolutamente nada ao do Cruz, pelo contrário. Não é tão vistoso e ele não executa algumas passadas sensacionais que o Cruz tem, mas ao mesmo tempo ele comete muito menos erros. O Cruz as vezes se movimenta muito bem, mas as vezes comete erros ridículos por não parar quieto, se movimentar além do ponto. E o Patrício se movimenta muito bem, tem um ótimo boxe.
Sim, concordo que o patrício se movimenta muito bem, mas aquele jogo de pernas frenético do Cruz pode desestabilizar a base do patrício e frustar um pouco ele. Eu acho que o Patrício venceria o cruz, mas o único da categoria que eu acho que poderia vence-lo é também o Cruz por causa da movimentação frenética, porem o cruz de antigamente, pois ninguém sabe como vai ser de agora em diante.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 17 Jan 2015 08:38

Patricio GUERREIRAÇO

Porém, achei q o Straus estava vencendo e bobeou ao ser finalizado.

O round estava acabando e ele não estava em perigo... foi tentar uma Kimura, deu as costas e foi pego.
Foi afobado demais... tava vencendo a luta (ao meu ver, com uma leve vantagem) e se administrasse acho q pegava a cinta.

Agora o Patricio luta demais.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 17 Jan 2015 08:54

Dejavu escreveu: Po lenilson, essa luta não estava ganha não, longe disso, Tava empatada até o quarto round e se o pitbull não pegasse o mata leão no quarto round teria vencido o round e ficaria na frente. Agora contra o curran foi vacilo mesmo, vinha surrando o curran por quatro rounds e foi pego no mata leão.

Quanto ao Straus, você está menosprezando o negao, passar sufoco não é demérito, pois o bicho é muito bom e se fosse para o Ufc ia complicar para muita gente, lutar com ele é complicado, alto, forte, técnico, com nível de wrestling muito bom, só precisa treinar mais JJ. E para você ver como o pitbull é um monstro ganhou do Straus no grapling onde teoricamente o Straus teria um pouco de vantagem, principalmente nas quedas e defesa de quedas e na luta agarrada, o pitbull teoricamente só tinha melhor JJ, mas mostrou superioridade no grapling como um todo dominando o clinch e a luta agarrada. O pitbull me lembrou um pouco do shogun do pride, que quando embaçava as coisas em cima ele colocava para baixo e descia a marreta, a diferença é que o shogun não lutava com caras completos do nível do Straus.
Dejavu, a luta estava empatada pq tiraram um ponto do Straus (de forma correta, mas que não fazem com outros piores por aí), o quarto round na minha visão até o mata leão era do Straus novamente. Se não encaixa ali, acho que ele venceria o round.

Acho o Straus mais completo, esse sim brigaria no UFC, só não acredito que seria campeão, pois contra um Aldo, Mendes e Edgar, acho que não dá pro negão não. Mas posso estar enganado.

O Pitbull acredito que nos galos, mesmo assim, muitas duvidas se aguentaria Barão e Cruz. Mas como eu disse posso estar enganado, pois se não vermos essas lutas, serão somente suposições.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 17 Jan 2015 08:58

Raphael Shaka escreveu:Bellator tem muita gente boa nos pesos mais leves pra migrar pro UFC. Pitbull espanca o McGregor e da luta a qualquer top 3 do UFC.
Pois eu achei o contrário, Shaka. Vi boas chances pro irlandês num eventual confronto após essa luta, caso o Pitbull não conseguisse encurtar. Patrício se complicaria com a distância, tamanho e base de canhoto do McGregor. Ele tava se complicando contra um cara com esses mesmos atributos mas sem a técnica e talvez o punch do Conor. Fiquei mais interessado em McGregor vs Straus.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 17 Jan 2015 09:56

nobremaia escreveu:Muito foda essa divisão dos penas do Bellator! Pitbull, Curran e Strauss batem de frente com Aldo, Mendes, Edgar, Lamas e McGregor.

E ainda tem o Weichel, o Guerrero, o Frodo, o Goiti, o Karakhanian e vários outros ótimos lutadores, de muito bom nível.

Quanto a luta, olha que o Patrício tava se complicando nos pontos, hein. Perdeu o primeiro, o terceiro e vinha perdendo o quarto round até quedar e finalizar. O Straus provou mais uma vez que é muito bom lutador, cara bem completo. E o Pitbull dispensa apresentações é impressionante como ele é FODA em absolutamente tudo. Lembra muito o Aldo nesse sentido, os dois são muito acima da média em tudo. Em pé, no wrestling e no chão.

Acho que o Patrício seria favorito pelo seu ótimo grappling, mas em pé, mesmo ele sendo excelente, eu acho que ele tomaria atraso do irlandês. Ele se complicou com a base de canhoto do Strauss, com o irlandês o buraco seria BEM mais embaixo.

Sem chances de Pitbull, Curran e Strauss batem de frente com Aldo, Mendes, Edgar, Lamas e McGregor. Lembrando que o Curran não aguentou nem o Pedrinho Munhoz que é chegou agora no UFC.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 17 Jan 2015 10:07

Thai King escreveu:

Sem chances de Pitbull, Curran e Strauss batem de frente com Aldo, Mendes, Edgar, Lamas e McGregor. Lembrando que o Curran não aguentou nem o Pedrinho Munhoz que é chegou agora no UFC.
Jeff curran cara,sei que tá defendendo o seu ponto de vista,mas justamente por isso não pode dar esses vacilos.

Tmentira
Contato:

Mensagem por Tmentira » 17 Jan 2015 10:54

Estava vendo as números no sherdog e na Wikipédia e só p Pitbull é baixinho dos picas do Bellator, não sei o qual confiáveis são esses números, principalmente da wiki (onde eu peguei a envergadura):

Pitbull: altura:1,65 cm; envergadura: 1,65 cm
Straus: altura:1,73 cm; envergadura: 1,73 cm
Curram: altura:1,75 cm; envergadura: 1,85 cm (boto fé que esse valor deve estar errado )

Do UFC:
Aldo:altura:1,70 cm; envergadura: 1,78 cm
Chad Mendes:altura:1,68 cm; envergadura: 1,68 cm
Lamas: altura:1,73 cm; envergadura: 1,80 cm
Edgar: altura:1,68 cm; envergadura: 1,73 cm
Swanson: altura:1,70 cm; envergadura: 1,78 cm

Pettis: altura:1,77 cm; envergadura: 1,83 cm
Cerrone: altura:1,85 cm; envergadura: 1,85 cm
Benson:altura:1,75 cm; envergadura: 1,78 cm
Melendez:altura:1,75 cm; envergadura: 1,80 cm
Alvarez: altura:1,75 cm na wiki e 1,78 no sherdog; envergadura: 1,78 cm
dos anjos: altura:1,75 cm na wiki e 1,70 no sherdog; envergadura: 1,80 cm

Barão: altura:1,68 cm na wiki e 1,70 no sherdog; envergadura: 1,78 cm
T.J. Dillashaw: altura:1,68 cm; envergadura: 1,73 cm
Faber: altura:1,68 cm; envergadura: 1,70 cm
Cruz: altura:1,73 cm; envergadura: 1,73 cm

Tmentira
Contato:

Mensagem por Tmentira » 17 Jan 2015 10:58

Thai King escreveu:

quem perdeu para o Munhoz foi o Jeff Curran, primo do Pat Curran

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 17 Jan 2015 11:29

Luta deliciosa de assistir. Comentei no pbp que parecia clássico de futebol, teve de tudo: técnica, força, raça, jogo sujo, catimba, euforia...

As vezes dá vontade que o UFC compre esses lutadores leves todos para meter na jaula dos Fertitta e fazer embates épicos.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 17 Jan 2015 11:31

Tmentira escreveu:Estava vendo as números no sherdog e na Wikipédia e só p Pitbull é baixinho dos picas do Bellator, não sei o qual confiáveis são esses números, principalmente da wiki (onde eu peguei a envergadura):

Straus: altura:1,73 cm; envergadura: 1,73 cm
O Spartan, que estava comentando o evento ontem, disse que os números do Strauss estão errados quanto a altura. Quando eles tocaram as luvas, deu para ver claramente que ele tem mais de 1,73 mesmo.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Responder