Como nao amar um caba desse?

Ahahaja
Abração, man
Como nao amar um caba desse?
O Aldebarã deu a cartada final com uma investida que se desse certo seria vitória por Rip. ORaul Nutti escreveu: ↑21 Abr 2020 12:15Aldebara e Patola, se continuarem cavando a treta volta hein?
Fernando essa semana eu vou diminuir o tempo de busca pra usuario logado, e são varios motivos que a busca fica desabilitadaFernandoFS escreveu: ↑21 Abr 2020 18:41De uma coisa eu sei, o Malícia precisa arrumar essa busca do fórum. Existem tópicos épicos perdidos numa caralhada de páginas, que podem e devem ser ressuscitados de tempos em tempos pra refrescar nossa memória.
Eu lembro da época que o Chaves havia supostamente montado um dossiê do Ron e que isso deu uma treta aqui no fórum. Porém eu não sei se pra ti apenas aparenta estar funcionando a busca, mas quando eu vou usar, não tem essa de timeout alto não, a busca não funciona mesmo.O Pregador escreveu: ↑23 Abr 2020 01:03Fernando essa semana eu vou diminuir o tempo de busca pra usuario logado, e são varios motivos que a busca fica desabilitada
mas o ultimo motivo que me levou a deixar o timeout alto é a montagem de dossies contra usuarios que tava sendo feita por outros usuarios...![]()
![]()
outra treta que já teve aqui
rapaz esse topico eu passei longe pq me da calafrio, só dei uma lida por cima mas sem comments...
mtos trutas e mtas tretas... essa é a historia do bjjf...
abssss
pra começar, o problema não é o chaves... o chaves se afastou do forum faz mto tempo já e não pretende voltar....brunolobo escreveu: ↑23 Abr 2020 10:58viadagem da porra esse negócio de dificultar busca. pessoal não arca com o que diz aqui não? eu assino embaixo de tudo que já falei por aqui, e se cometi algum erro/houve algum erro de interpretação, não tenho problema algum em explica-lo.
enfim, deixem o chaves boxe fazer o dossiê dele, qual o problema? vão ficar reféns desse coitado por causa disso? vergonha da porra ver esse bando de marmanjo com medinho de um troll de internet boxer pnc rsrsrs
Usuários navegando neste fórum: Anom, FernandoFS, Maestro, The Griot e 151 visitantes