Segundo dados do próprio Ministério da Saúde, a mortalidade no Brasil é diferente da apresentada pelo ministro:13,75 por milhão de habitantes e não 8,17 como disse Teich. A da Alemanha, de acordo com a Organização Mundial da Saúde, tem 58,2 mortes por milhão de habitantes e não 15, como falou o ministro.
Estava vendo o discurso do nosso novo Ministro,o cara é um imbecil sequer sabe os números corretos.
A América Latina, com mais de 620 milhões de habitantes em uma das regiões mais urbanizadas do planeta, durante várias semanas parecia – com base em dados oficiais – ter escapado do pior da pandemia. No total, os governos da região relataram cerca de 40.000 casos e 1.560 mortes
Mas entrevistas com vários profissionais de saúde em seis países mostram o quadro de uma epidemia que – se ainda não está fora de controle – mostra um número muito baixo de testes e de casos subnotificados. Embora governos da Europa e dos EUA tenham sido criticados por não realizarem testes com rapidez suficiente, a falta de kits na América Latina é muito pior do que em países desenvolvidos e destaca os problemas enfrentados pelos governos enquanto todos competem para garantir suprimentos médicos.
Desculpa mas vivemos em terceiro mundo, não levo a sério esses números.
Eu acredito que existe muita SUJEIRA nos números reportados,estados unidos com 2.000+ óbitos por dia mas o Brasil milagrosamente com um número nem perto disso.
Eu queria acreditar em contos de fadas

Vou dar um tempo desse tópico,está me fazendo mal muita informações falsas.
Espero que todo mundo do fórum fique bem,mas vejo uma era sombria nos próximos anos.