qual a diferença disso pra ter que sorrir e apertar a mão de político que rouba milhões?Filipe escreveu:Parabéns pra ele, n foi hipócrita e disse o que pensa.
Agora sobre fazer shows pra políticos pessoal n tem nada a ver, ele disso que n faz show em favela, pq ele provavelmente vai ter que apertar a mão de um traficante com um fuzil nas costas e rir pra cara dele. Tb n faria se eu tivesse algum talento ^^.
Seu Jorge não toca em favela: "dei duro para sair de lá. Eu
Re: Seu Jorge não toca em favela: "dei duro para sair de lá.
Pois é, também não entendo isso.brunolobo escreveu: qual a diferença disso pra ter que sorrir e apertar a mão de político que rouba milhões?

Maldito, mal posso ver seus movimentos! KkkkkNoob escreveu:Mais um maldito branco, opressor, nascido em berço de ouro, com ódio de classe vociferado contra as minorias mais desamparadas... oh wait!!!!! Espera, deu um nó na minha cabeça agora.
Eu já ia escrever "elite branca racista elitista news" kkkkk
- rei gabiru
- Contato:
Mostrou nao ser hipocrita.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- rei gabiru
- Contato:
Mostrou nao ser hipocrita.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- viniciusfs
- Contato:
Qualquer um entende, disse que se tocar em favela tem que fazer social com bandido e ele nao se envolve.

Por tudo que sofreu, o cara deve ter muito ódio de traficante e por isso não deve nem conseguir ficar perto.Filipe escreveu:
Bandido de colarinho branco é mais fácil de engolir do que um assassino frio e torturador dentro da favela, além do fato de vc saber que se o traficante local n for com a sua cara vc pode ser o próximo Tim Lopes.
Eu por dinheiro faria um show para algum político, são business. Mas nunca botaria um pé dentro de uma favela, correr risco de vida depois de rico é burrice demais.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Tão comparando fazer show em favela e ter que falar com bandido com fazer show pra prefeitura e falar com o Prefeito? Porra gente, vamos dosar as analogias.
Seguindo essa lógica, nenhum de vocês que não trabalham pra traficante então fariam concursos ou trabalhariam para empresa que prestasse serviço a órgãos administrativos, é isso?
Seguindo essa lógica, nenhum de vocês que não trabalham pra traficante então fariam concursos ou trabalhariam para empresa que prestasse serviço a órgãos administrativos, é isso?
Quando estive na frança fiquei impressionado com a fama desse negão por lá.
Esse não é o cachê dele normal, só quando é dinheiro da viúva.RequintesDePuberdade escreveu: Agora fiquei impressionado com o cachê do cara, hein. Setecentos mil ele ganha por show. Porra...Ta bem na fita o cara hein.
Show na virada do ano, achei razoavel o valor para um cantor de nível internacional...
Fora que a comparação com Lulu Santos e Maria Rita não foi justa.
Fora que a comparação com Lulu Santos e Maria Rita não foi justa.
Não me pareceu que a justificativa dele tenha sido nessa linha. Não falou nada de pobres e ricos.Kozak escreveu:"Quem gosta de pobreza é 'intelectual'". Nunca essa frase foi tão verdadeira rs.
A questão é quem manda na favela. Na verdade é exatamente ao contrário. Quem manda na favela tem dinheiro pra caralho.