Não acho nada seu gayzão, isso aí está no wikipédia e afins, como vc gosta nos anais da história boiola...Nem escolher nick de homem vc sabe ruiva!!!KKKK...Aquiles escreveu: ↑23 Abr 2020 16:16É por isso que você está dando em cima de mim sem parar?
Pq tu acha que o guerreiro grego de anos atrás era gay, dai tem a esperança que eu também seja e coma teu cu?
Não vai rolar, Chupa Mutcho. E sugiro um psicólogo pra tratar dos traumas do abuso e pra que você cace parceiros sem precisar ter raiva disso.
Hall of fame das tretas BJJF
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Re: Hall of fame das tretas BJJF
Ruiva?? Que porra é essa, brother.. tu tá dando em cima de mim mesmo?Mutcha Lutcha escreveu: ↑23 Abr 2020 16:19Não acho nada seu gayzão, isso aí está no wikipédia e afins, como vc gosta nos anais da história boiola...Nem escolher nick de homem vc sabe ruiva!!!KKKK...
Caralho hahahahahahah
Sai fora, viado. Respeito, mas não curto não.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Seja um gay com palavra de homem ( kkk), assuma seus erros, suas escolhas de nick e sexuais ! Gay é foda por isso, vcs acham que o mundo é gay tb e agem com promiscuidade geralmente!
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Com as batalhas da Guerra de Troia a cada dia se tornando mais difíceis; Tétis mãe de Aquiles ouve um presságio de que seu filho morreria ao final das batalhas, sem titubear, ela põe em pratica um plano para protegê-lo; leva-o até um vestiário, o faz vesti-se de mulher, e o conduz à corte do rei Licomedes na ilha de Ciros.
A partir de então, ele ficou fazendo parte das meninas do palácio, convivendo com as princesas, as quais o tinham com Pirra (ruiva); esse foi o nome que sua mãe lhe deu ao deixá-lo no palácio.
Irmão.. já disse que respeito, mas por favor, procure outro, aqui não vai rolar.Mutcha Lutcha escreveu: ↑23 Abr 2020 16:24Seja um gay com palavra de homem ( kkk), assuma seus erros, suas escolhas de nick e sexuais ! Gay é foda por isso, vcs acham que o mundo é gay tb e agem com promiscuidade geralmente!
Foda-se
Foda-se
Esse viado tá obcecado por mim kkkkkkkkk. Né possível que a galera não tenha visto que tu tá procurando macho aqui nesse fórum.
Foda-se
Foda-se
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Aquiles Bicha ruiva...KKK
A foto do seu RG:

A foto do seu RG:

- Mutcha Lutcha
- Contato:
Fala sério sua kenga. Tu é o mais arrombado dessa porra aqui...
Agora é foto de viado...
Mlk precisa de tratamento psicológico urgente, totalmente viciado em rola e sem coragem de admitir!!!
Mlk precisa de tratamento psicológico urgente, totalmente viciado em rola e sem coragem de admitir!!!
Foda-se
Foda-se
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Aquiles sua bicha, VTNC , vc é péssimo,não tem graça zuar contigo, sai daqui sua puta!
Tá tudo bem, cara. Hoje em dia é normal. Converse com seus pais, se eles tem amam vão entender.Mutcha Lutcha escreveu: ↑23 Abr 2020 16:30Aquiles sua bicha, VTNC , vc é péssimo,não tem graça zuar contigo, sai daqui sua puta!
Jamais iria querer um filho viado, mas como a merda aí tá feita, só resta eles lhe aceitarem.
Pare de procurar viado agredindo, se ame. Você merece ser feliz!!!
Foda-se
Foda-se
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Domina a técnica de procurar viado, pelo jeito não é agredindo, mas ninguém quer saber eu acho!
- FernandoFS
- Contato:
Melhor tópico que está tendo no momento.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não sabia a origem do "Como é?" kkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Kkkkkkkkk