Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Bayek
-
Contato:
Mensagem
por Bayek » 23 Abr 2020 16:39
Ron escreveu: ↑22 Abr 2020 23:11
A dívida caduca amigo, mas teu pai deu algum destes imóveis em garantia?
Isso aí, caga!
Daqui não levaremos nada, o importante é viver o hoje e ter saúde pro amanhã, o resto que se foda!
Já devi uma nota pro Itaú, deixei caducar, no final paguei 150 conto por mês em várias vezes e meu score hj em dia tá 700 e pouco.
Aqui é Brasil, banqueiro tem mais é que se foder mesmo.
-
marofa
-
Contato:
Mensagem
por marofa » 23 Abr 2020 16:41
agora o topico esta tomando um rumo legal
no começo tinha muito mimimi politicamente correto
-
Aldebarã
-
Contato:
Mensagem
por Aldebarã » 23 Abr 2020 23:12
KRATOSCS 85 escreveu: ↑23 Abr 2020 07:49
Tava demorando pra chegar o lacrador mor, bicho vai tomar no meio do seu Cu, falso moralista pra caralho, a próxima vez que tu vim falar que não sou homem e colocar meu filho no meio vou descobrir onde tu mora e lhe mostrar quem é homem.
É aquele tipo de cara que é o primeiro a condenar o "errado" na turma, justamente por fazer o contrário do que prega.
Team Cara de Sapato

-
Aldebarã
-
Contato:
Mensagem
por Aldebarã » 23 Abr 2020 23:18
Kyotário_Spirito de porco resolveu rasgar a seda do brilho esses tempos. Tentou comigo mas doutrinei, pus no lugar. Agora já fica de cú duro com o Kratos. Certeza que descobriu o chifre e tá tocando o phodacy pra humanidade kkk
Team Cara de Sapato

-
Aldebarã
-
Contato:
Mensagem
por Aldebarã » 23 Abr 2020 23:21
Eu fico pensando se esse pais tivesse o habito de poupar...
Team Cara de Sapato

-
Tartaruga
-
Contato:
Mensagem
por Tartaruga » 23 Abr 2020 23:35
O meu cartão de crédito e pré pago, tenho que botar crédito nele pra poder usar. E uso pra comprar uma coisinha ou outra na internet, apenas.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
bartkaninde
-
Contato:
Mensagem
por bartkaninde » 24 Abr 2020 00:09
Tartaruga escreveu: ↑23 Abr 2020 23:35
O meu cartão de crédito e pré pago, tenho que botar crédito nele pra poder usar. E uso pra comprar uma coisinha ou outra na internet, apenas.
cara eu não sabia que existia isso. Qualquer operadora tem isso ? cartão internacional. eu usaria isso fácil. tenho muito problema com cc.
-
lethalshot
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por lethalshot » 24 Abr 2020 00:30
KRATOSCS 85 escreveu: ↑24 Abr 2020 00:16
Cartão de crédito pré pago deveria dar cadeia.
Não entendi?
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 24 Abr 2020 00:59
Aldebarã escreveu: ↑23 Abr 2020 23:18
Kyotário_Spirito de porco resolveu rasgar a seda do brilho esses tempos. Tentou comigo mas doutrinei, pus no lugar. Agora já fica de cú duro com o Kratos. Certeza que descobriu o chifre e tá tocando o phodacy pra humanidade kkk
Rsssss já falamos sobre isso: vc só é engraçado qd tenta falar sério no tópicos de política....qd tenta fazer piada ou fazer tópicos engraçadinhos, fica apenas parecendo o típico bobo alegre

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Tartaruga
-
Contato:
Mensagem
por Tartaruga » 24 Abr 2020 01:26
bartkaninde escreveu: ↑24 Abr 2020 00:09
cara eu não sabia que existia isso. Qualquer operadora tem isso ? cartão internacional. eu usaria isso fácil. tenho muito problema com cc.
Compra no supermercado, qualquer supermercado grande tem isso, agencia de cambio tambem tem. Sim, tem internacional.
O meu eh da Acesso, voce faz o cadastro e eles te enviam.
https://www.meuacesso.com.br
Eu pago Netflix, compro umas coisinhas no Mercado Livre e a academia que me obrigou a ter um cartao de credito. E ae abasteço ele conforme a necessidade.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
Shin
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Shin » 24 Abr 2020 01:58
Delta01 escreveu: ↑23 Abr 2020 11:36
Não se apeguem muito nesse papo do "depois de 5 anos caduca".
Depois de 5 anos "O BANCO" não te cobra mais,mas ele repassa sua divida para empresas de cobrança e essas te cobram, e mesmo assim você fica queimado com todos os outros bancos. Nunca mais vão te dar nem um pirulito de crédito. Seu CPF fica registrado no sistema do Banco Central e todos os bancos se comunicam com esse sistema. Esqueçam empréstimos futuros, financiamentos de imóvel, etc. A minha mineira é bancária e ela diz que nesses casos que a divida "caduca", quando alguém pede alguma coisa ao banco, realmente o sistema informa que seu CPF está "limpo", mas com restrições no Bacen, ou seja, para o sistema financeiro ele está sujo. (Posso ter me equivocado com algum termo técnico, mas a essência é essa).
Esse papo de meter o calote e depois de 5 anos estar virgem novamente. Pode esquecer!
Na verdade, a divida prescreve sim. Ela continua existindo mas o credor, no caso o banco, não poderá mais exigi-la por quaisquer meios, como registro em cadastros de proteção de crédito, como SPC, SERASA e o registro de prejuízos operacionais do BACEN. O Banco Central é que não exclui automaticamente o registro, como faz o Serasa. Mas um advogado resolve isso com facilidade. E empresas especializadas em cobrança também não podem mais cobrar passado o prazo quinquenal as dívidas que tenham adquirido dos bancos.
-
Dartagnan
-
Contato:
Mensagem
por Dartagnan » 24 Abr 2020 08:11
lethalshot escreveu: ↑23 Abr 2020 12:36
Aos paladinos da justiça eu pergunto : Se vcs ganhassem 10 mil como informais , exemplo de alguns personal trainers que ganham tudo em dinheiro vivo , vcs iriam declarar os R$ 10.000 para tomar uma pica de 27.5 % do governo ? Ou mesmo qualquer valor que já tenham ganho em trabalho informal que ultrapassou 30 mil ao ano , vcs declararam isso certinho e pagaram todos os impostos ?
HA-HA-HA . Não fode porra .
Ninguém aqui nunca voltou dos EUA com mais de U$ 500 de compras e declarou abaixo disso ?
Ninguém aqui nunca deu algum dinheiro na mão do policial ou servidor público para ele aliviar um documento do veiculo atrasado ?
Ninguém aqui nunca comprou/pediu um item de fora e pediu para o vendedor declarar menos de U$ 50 pra não ser taxado e não pagar imposto ?
Alguém aqui que ja recebeu herança/doação , fez a questão de declarar o valor certinho e pagar os devidos impostos ?
Alguém aqui já declarou imóveis abaixo do valor pra , novamente , evitar ou reduzir impostos que seriam devidos ?
Deixem de ser ridículos . Tudo isso é sonegação de impostos ou até corrupção ativa , crimes considerados sérios nos EUA e que dão cadeia . Mas aqui no Brasil é cometido por basicamente 99.99999 % da população .
Aí depois nego vem falar que ficar sem pagar uma dívida bancária , esperar , e depois re-negociar a dívida com o banco é um grande crime .
Puxa, me senti um otário agora....porque dessa sua lista, eu nunca fiz nada mesmo.
-
lethalshot
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por lethalshot » 24 Abr 2020 08:20
KRATOSCS 85 escreveu: ↑24 Abr 2020 00:48
É uma piada, acho muito ruim, prefiro não ter do que ter um pré pago kkk
O lance é que tem gente que tem nome no serasa ou score baixo e essas pessoas só podem ter um pré pago. Muitas coisas tem que ser pagas obrigatoriamente com o cartão como academia. Serviços de assinatura, etc. Além de que quando for viajar vc tb pode leva-lo, visto que em outro país vc não pode usar seu cartão de débito e ficar levando tudo em dinheiro é uma merda.
-
Aldebarã
-
Contato:
Mensagem
por Aldebarã » 24 Abr 2020 13:44
kyo_spirit escreveu: ↑24 Abr 2020 00:59
Rsssss já falamos sobre isso: vc só é engraçado qd tenta falar sério no tópicos de política....qd tenta fazer piada ou fazer tópicos engraçadinhos, fica apenas parecendo o típico bobo alegre
Você so esqueceu de rebater meu ultimo quote. Lero-lero tô fora
Abração
Team Cara de Sapato

-
The Griot
-
Contato:
Mensagem
por The Griot » 24 Abr 2020 16:54
Favor mudar o título do tópico pra "Ocultação de bens, lavagem de dinheiro e mutretas financeiras - tópico oficial"