Edifício x barulho = efeitos do isolamento social
- Fabricio Melgado
- Contato:
Edifício x barulho = efeitos do isolamento social
Prezados,
No edifício em que eu resido, estão acorrendo reclamações por parte de apenas uma vizinha, a qual mudou-se faz pouco tempo, sobre o barulho dos demais moradores. No presente período, devido a pandemia, muitos moradores permanecem mais tempo em casa, o que gera mais ruídos.
Porém, as reclamações dela parecem descabidas, visto que tratam sobre, por exemplo, os vizinhos conversarem em uma altura que a desagrada, mas que até o momento os demais moradores não mencionaram como inadequada.
Como está a situação no prédio vocês?
No edifício em que eu resido, estão acorrendo reclamações por parte de apenas uma vizinha, a qual mudou-se faz pouco tempo, sobre o barulho dos demais moradores. No presente período, devido a pandemia, muitos moradores permanecem mais tempo em casa, o que gera mais ruídos.
Porém, as reclamações dela parecem descabidas, visto que tratam sobre, por exemplo, os vizinhos conversarem em uma altura que a desagrada, mas que até o momento os demais moradores não mencionaram como inadequada.
Como está a situação no prédio vocês?
Re: Edifício x barulho = efeitos do isolamento social
Meu vizinho do apto de cima está fazendo uma reforma no apto dele desde o meu primeiro dia de home office. Já tem mais de 40 dias e não acaba essa porra dessa reforma. Dia inteiro com barulho de serra e martelo. Povo do prédio já está puto...
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Descobri na quarentena q tenho vizinha. Ela é enfermeira ou puta, pq trampa em horários muito estranhos mas só fui descobrir a existência dela agora q comecei a ouvir barulhos do outro lado. Pelo menos a mina tem bom gosto musical e passa grande parte do tempo ouvindo Alice in Chains
HAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAH
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Moro no último andar do prédio. Meu filho tem 2 anos e vive empurrando, jogando ou batendo com coisas no chão. Tenho tentado educar, mas imagino que esteja incomodando pra caralho as pessoas de baixo. Foda!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
- Aprendiz
- Contato:
Incomoda pra caralho pode ter certeza...arrumei um tumulto sério aqui com a vizinha de cima por causa disso. Aliás não com ela mas com a administração do condomínio, finalmente ela foi advertida que se isso continuasse ela iria ser multada. Deu uma melhorada boa na situação pelo menos uns 50%. Vc não pode tirar a paz dos outros para o seu filho brincar. Não tô dizendo que é o seu caso mas certamente era o meu aqui.
Editado pela última vez por lethalshot em 24 Abr 2020 11:16, em um total de 1 vez.
Imagino que seja. Qndo estou em casa, controlo mais. Não deixo o meu filhote jogar nada ou ficar arrastando coisas. Mas a minha esposa negligencia mais. Como a gente sempre morou em casa, desde criança, não temos o costume de ter certos cuidados fundamentais de quem mora em apartamento.lethalshot escreveu: ↑24 Abr 2020 11:12Incomoda pra caralho pode ter certeza...arrumei um tumulto sério aqui com a vizinha de cima por causa disso. Aliás não com ela mas com a administração do condomínio, finalmente ela foi advertida que se isso continuasse ela iria ser multada. Deu uma melhorada boa na situação pelo menos uns 50%. Vc não pode tirar a paz dos outros para o seu filho brincar. Não tô dizendo que é o seu caso mas certamente era o meu aqui.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Moro em avenida, já tem barulho pra caralho kkk
Mas tem um bebado escroto no prédio que é barraquero e barulhento.
Mas tem um bebado escroto no prédio que é barraquero e barulhento.
Tapirus terrestris
Aqui em casa tá difícil, tem uma velha com voz horrorosa que fica conversando gritando com alguém na área pela manhã e me acorda todo dia (outro dia tava cantando), tem uma vizinha de porta, uma velha descontrolada que so fala gritando, se for no telefone então... e pra completar um vizinho mundiça que fica fumando (na atual situação de pandemia que envolve as vias respiratórias) na varanda e a fumaça sobe toda pra minha varanda. Já falei com o síndico sobre o último e ele disse que nada pode fazer, mesmo sendo uma condição de saúde pois sou alérgico a fumaça.
Povo chato do cagaio….quer que fique em casa, ja da pra esperar mais barulho po… tem mais gente presa o dia inteiro, cachorro cheio de energia sem passear, eh osso.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Aprendiz
- Contato:
Casa é diferente mesmo, se tem muito mais liberdade em tudo. Apartamento é foda. Ainda mais essas construções de hoje em dia, até um peido o vizinho escuta. Parece que é tudo feito de papel.brunodsr escreveu: ↑24 Abr 2020 11:21Imagino que seja. Qndo estou em casa, controlo mais. Não deixo o meu filhote jogar nada ou ficar arrastando coisas. Mas a minha esposa negligencia mais. Como a gente sempre morou em casa, desde criança, não temos o costume de ter certos cuidados fundamentais de quem mora em apartamento.
Meu prédio é antigão... daqueles grandões e sem área comum nenhuma. Acho que devo incomodar menos do que se fosse desses novos.lethalshot escreveu: ↑24 Abr 2020 12:43Casa é diferente mesmo, se tem muito mais liberdade em tudo. Apartamento é foda. Ainda mais essas construções de hoje em dia, até um peido o vizinho escuta. Parece que é tudo feito de papel.
Ela está ouvindo demônios. Chame um padre/pastor em vez do porteiro.
OSSSS!!!
OSSSS!!!
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fuma maconha que cê trapa mais, impotente
Team Cara de Sapato 

Eu nao sei que diacho passa na cabeça de um cristão em querer morar em prédio
Team Cara de Sapato 

- Raul Nutti
- Contato:
Ih brother, eu to devorando um pack de mandarine kush e de uma cruza de Girl Scout Cookies, fumando bem mais do que o normal pq nunca tem porra nenhuma pra fazer e vou te dizer
Se punheta afinasse o pau o meu já tava no the voice
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"