FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por winstrol » 20 Abr 2020 12:38

Mestre Santana escreveu:
20 Abr 2020 11:36
Q doc (nome) é esse, e aonde encontro?
É Sergio o nome e tbm tem na Netflix.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 20 Abr 2020 15:40

Só fui assistir o Era uma vez...em HOlywood agora nessa quarentena.

Decepcionante. E esse filme concorreu a tudo q era Oscar? E o Brad Pitt ganhou um Oscar por esse filme?
Tarantino fez filmes tão melhores. Pitt teve atuações tão melhores do q essa
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 20 Abr 2020 15:47

kyo_spirit escreveu:
20 Abr 2020 15:40
Só fui assistir o Era uma vez...em HOlywood agora nessa quarentena.

Decepcionante. E esse filme concorreu a tudo q era Oscar? E o Brad Pitt ganhou um Oscar por esse filme?
Tarantino fez filmes tão melhores. Pitt teve atuações tão melhores do q essa
Tu já sabia/associou com o Charles Manson e a galera dele, né?
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 20 Abr 2020 16:11

Aquiles escreveu:
20 Abr 2020 15:47
Tu já sabia/associou com o Charles Manson e a galera dele, né?
Uai sim, mas isso nem chega a ser surpreendente pq é um encerramento de certa forma parecido com o q ele usou no Bastardos Inglórios
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 23 Abr 2020 02:26

bartkaninde escreveu:
20 Abr 2020 08:14
Midsommar. Personagens tomam atitudes completamente retardadas pelo andamento do filme. Eu não entendi nada dessa porra de filme. Vou procurar uma explicação. Eh óbvio que o suicidio da irmã da protagonista no início tem relação com o decorrer do filme mas eu não entendi. Odeio filme que vc tem que ficar pensando pra entender.
É só um bando de pagão agindo como pagão num ritual que exigia gente de fora. Dizem que tem uma parada assim numa região remota da Bulgária(tem até foto da galera, só que com roupa preta) onde some gente direto. Agradeça ao cristianismo por ter acabado (pelo menos de forma explícita) com esse tipo de cultura. O negócio das mortes do começo para mim representa a perda da família antiga para que ela ganhasse uma nova.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 23 Abr 2020 02:37

KRATOSCS 85 escreveu:
15 Abr 2020 00:47
O quarto dos desejos - Puta filme foda, genial.
Bom terror. Bem melhor do que certos filmes idolatrados(A Bruxa, Hereditário e Corra por exemplo). Mas ficaram umas dúvidas. Diamantes são eternos. Então deviam continuar inteiros tbm fora. O moleque poderia pedir tudo. Não precisa fazer aquilo com a versão original. Por sinal, ele era psicopata desde o início. Seria assim o original também? O do hospício não era psicopata, além de ter poderes.

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 23 Abr 2020 07:41

Paulo J. escreveu:
23 Abr 2020 02:37
Bom terror. Bem melhor do que certos filmes idolatrados(A Bruxa, Hereditário e Corra por exemplo). Mas ficaram umas dúvidas. Diamantes são eternos. Então deviam continuar inteiros tbm fora. O moleque poderia pedir tudo. Não precisa fazer aquilo com a versão original. Por sinal, ele era psicopata desde o início. Seria assim o original também? O do hospício não era psicopata, além de ter poderes.
Até hoje tento entender este gênero de terror, seria terror psicólogo ou haveria alguma descrição que se enquadre melhor?

Destes ai, mencionados, só a bruxa, não me agradou.
foda-se!

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Abr 2020 09:25

Paulo J. escreveu:
23 Abr 2020 02:37
Eu gostei mais de Vivarium, tem uma premissa parecida e interpretações e desenrolar melhor.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 23 Abr 2020 10:27

KRATOSCS 85 escreveu:
21 Abr 2020 02:03
O legado nos ossos - Filme da Netflix, gostei.
Gostei desse filme e por isso emendei outros dois espanhóis na sequência: o silêncio da cidade branca, e o silêncio do pântano. (Ñ faço ideia se há alguma relação entre os filmes). Tudo no netflix.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 23 Abr 2020 14:01

dvd1975 escreveu:
23 Abr 2020 07:41
Até hoje tento entender este gênero de terror, seria terror psicólogo ou haveria alguma descrição que se enquadre melhor?

Destes ai, mencionados, só a bruxa, não me agradou.
Na minha opinião o Corra e O Quarto poderiam tá sem problemas numa temporada do Além da Imaginação. É como uma história de ficção científica com terror. A Bruxa e Hereditário são mais suspense com terror(no estilo Bebê de Rosemary). Não que demônios e bruxas não tenham aparecido no Além da Imaginação.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 24 Abr 2020 17:42

Acho que vou encarar esse do Thor que estreia hoje no Netflix. Parece que tá modafoca e não o paspalho de sempre. Foda que em dez anos de filmes, só no Guerra Infinita que tivemos lampejo do deus nórdico do trovão.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 25 Abr 2020 03:53

KRATOSCS 85 escreveu:
25 Abr 2020 00:38
Morte ás seis da tarde: Filme Polonês da Netflix, muito bom, achei interessante.
Também achei. Uma estranha mistura do Seven com o coreano Princesa Aurora.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Abr 2020 16:18

A senhora da Van: Maggie Smith é um monstro. Patrimônio histórico das Artes. Até eu queria subir a ladeira com ela na cadeira de rodas e ver ela descendo rindo. Que mulher...

Atomic Blonde também é bom, vale a pena.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 25 Abr 2020 21:06

Acredito ser trash dos trashs mas assisti diiiinovoooo o filme Cristine o carro assassino e pra mim é um clássico dos trash assim como uma noite alucinante!

E tô buscando na Net o uma noite alucinante e assisti o seriado e uma pena que não vingou pra uma 4 temporada!
foda-se!

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 25 Abr 2020 22:58

dvd1975 escreveu:
25 Abr 2020 21:06
Acredito ser trash dos trashs mas assisti diiiinovoooo o filme Cristine o carro assassino e pra mim é um clássico dos trash assim como uma noite alucinante!

E tô buscando na Net o uma noite alucinante e assisti o seriado e uma pena que não vingou pra uma 4 temporada!
Sou fã fervoroso de filmes de terror dos anos 80 e da década em geral. Procure no site adoro filmes de terror, ali tem tudo.

Responder