Dívida absurda no banco - o que fazer

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Bayek
Contato:

Re: Dívida absurda no banco - o que fazer

Mensagem por Bayek » 23 Abr 2020 16:39

Ron escreveu:
22 Abr 2020 23:11
A dívida caduca amigo, mas teu pai deu algum destes imóveis em garantia?
Isso aí, caga!

Daqui não levaremos nada, o importante é viver o hoje e ter saúde pro amanhã, o resto que se foda!

Já devi uma nota pro Itaú, deixei caducar, no final paguei 150 conto por mês em várias vezes e meu score hj em dia tá 700 e pouco.

Aqui é Brasil, banqueiro tem mais é que se foder mesmo.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 23 Abr 2020 16:41

agora o topico esta tomando um rumo legal

no começo tinha muito mimimi politicamente correto

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 23 Abr 2020 23:12

KRATOSCS 85 escreveu:
23 Abr 2020 07:49
Tava demorando pra chegar o lacrador mor, bicho vai tomar no meio do seu Cu, falso moralista pra caralho, a próxima vez que tu vim falar que não sou homem e colocar meu filho no meio vou descobrir onde tu mora e lhe mostrar quem é homem.
É aquele tipo de cara que é o primeiro a condenar o "errado" na turma, justamente por fazer o contrário do que prega.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 23 Abr 2020 23:18

Kyotário_Spirito de porco resolveu rasgar a seda do brilho esses tempos. Tentou comigo mas doutrinei, pus no lugar. Agora já fica de cú duro com o Kratos. Certeza que descobriu o chifre e tá tocando o phodacy pra humanidade kkk

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 23 Abr 2020 23:21

Eu fico pensando se esse pais tivesse o habito de poupar...

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 23 Abr 2020 23:35

O meu cartão de crédito e pré pago, tenho que botar crédito nele pra poder usar. E uso pra comprar uma coisinha ou outra na internet, apenas.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 24 Abr 2020 00:09

Tartaruga escreveu:
23 Abr 2020 23:35
O meu cartão de crédito e pré pago, tenho que botar crédito nele pra poder usar. E uso pra comprar uma coisinha ou outra na internet, apenas.
cara eu não sabia que existia isso. Qualquer operadora tem isso ? cartão internacional. eu usaria isso fácil. tenho muito problema com cc.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 24 Abr 2020 00:30

KRATOSCS 85 escreveu:
24 Abr 2020 00:16
Cartão de crédito pré pago deveria dar cadeia.
Não entendi?

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 24 Abr 2020 00:59

Aldebarã escreveu:
23 Abr 2020 23:18
Kyotário_Spirito de porco resolveu rasgar a seda do brilho esses tempos. Tentou comigo mas doutrinei, pus no lugar. Agora já fica de cú duro com o Kratos. Certeza que descobriu o chifre e tá tocando o phodacy pra humanidade kkk
Rsssss já falamos sobre isso: vc só é engraçado qd tenta falar sério no tópicos de política....qd tenta fazer piada ou fazer tópicos engraçadinhos, fica apenas parecendo o típico bobo alegre :D
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 24 Abr 2020 01:26

bartkaninde escreveu:
24 Abr 2020 00:09
cara eu não sabia que existia isso. Qualquer operadora tem isso ? cartão internacional. eu usaria isso fácil. tenho muito problema com cc.
Compra no supermercado, qualquer supermercado grande tem isso, agencia de cambio tambem tem. Sim, tem internacional.

O meu eh da Acesso, voce faz o cadastro e eles te enviam.

https://www.meuacesso.com.br

Eu pago Netflix, compro umas coisinhas no Mercado Livre e a academia que me obrigou a ter um cartao de credito. E ae abasteço ele conforme a necessidade.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 24 Abr 2020 01:58

Delta01 escreveu:
23 Abr 2020 11:36
Não se apeguem muito nesse papo do "depois de 5 anos caduca".

Depois de 5 anos "O BANCO" não te cobra mais,mas ele repassa sua divida para empresas de cobrança e essas te cobram, e mesmo assim você fica queimado com todos os outros bancos. Nunca mais vão te dar nem um pirulito de crédito. Seu CPF fica registrado no sistema do Banco Central e todos os bancos se comunicam com esse sistema. Esqueçam empréstimos futuros, financiamentos de imóvel, etc. A minha mineira é bancária e ela diz que nesses casos que a divida "caduca", quando alguém pede alguma coisa ao banco, realmente o sistema informa que seu CPF está "limpo", mas com restrições no Bacen, ou seja, para o sistema financeiro ele está sujo. (Posso ter me equivocado com algum termo técnico, mas a essência é essa).

Esse papo de meter o calote e depois de 5 anos estar virgem novamente. Pode esquecer!
Na verdade, a divida prescreve sim. Ela continua existindo mas o credor, no caso o banco, não poderá mais exigi-la por quaisquer meios, como registro em cadastros de proteção de crédito, como SPC, SERASA e o registro de prejuízos operacionais do BACEN. O Banco Central é que não exclui automaticamente o registro, como faz o Serasa. Mas um advogado resolve isso com facilidade. E empresas especializadas em cobrança também não podem mais cobrar passado o prazo quinquenal as dívidas que tenham adquirido dos bancos.

Dartagnan
Contato:

Re: ao

Mensagem por Dartagnan » 24 Abr 2020 08:11

lethalshot escreveu:
23 Abr 2020 12:36
Aos paladinos da justiça eu pergunto : Se vcs ganhassem 10 mil como informais , exemplo de alguns personal trainers que ganham tudo em dinheiro vivo , vcs iriam declarar os R$ 10.000 para tomar uma pica de 27.5 % do governo ? Ou mesmo qualquer valor que já tenham ganho em trabalho informal que ultrapassou 30 mil ao ano , vcs declararam isso certinho e pagaram todos os impostos ?

HA-HA-HA . Não fode porra .

Ninguém aqui nunca voltou dos EUA com mais de U$ 500 de compras e declarou abaixo disso ?

Ninguém aqui nunca deu algum dinheiro na mão do policial ou servidor público para ele aliviar um documento do veiculo atrasado ?

Ninguém aqui nunca comprou/pediu um item de fora e pediu para o vendedor declarar menos de U$ 50 pra não ser taxado e não pagar imposto ?

Alguém aqui que ja recebeu herança/doação , fez a questão de declarar o valor certinho e pagar os devidos impostos ?

Alguém aqui já declarou imóveis abaixo do valor pra , novamente , evitar ou reduzir impostos que seriam devidos ?

Deixem de ser ridículos . Tudo isso é sonegação de impostos ou até corrupção ativa , crimes considerados sérios nos EUA e que dão cadeia . Mas aqui no Brasil é cometido por basicamente 99.99999 % da população .
Aí depois nego vem falar que ficar sem pagar uma dívida bancária , esperar , e depois re-negociar a dívida com o banco é um grande crime . :))
Puxa, me senti um otário agora....porque dessa sua lista, eu nunca fiz nada mesmo.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 24 Abr 2020 08:20

KRATOSCS 85 escreveu:
24 Abr 2020 00:48
É uma piada, acho muito ruim, prefiro não ter do que ter um pré pago kkk
O lance é que tem gente que tem nome no serasa ou score baixo e essas pessoas só podem ter um pré pago. Muitas coisas tem que ser pagas obrigatoriamente com o cartão como academia. Serviços de assinatura, etc. Além de que quando for viajar vc tb pode leva-lo, visto que em outro país vc não pode usar seu cartão de débito e ficar levando tudo em dinheiro é uma merda.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 24 Abr 2020 13:44

kyo_spirit escreveu:
24 Abr 2020 00:59
Rsssss já falamos sobre isso: vc só é engraçado qd tenta falar sério no tópicos de política....qd tenta fazer piada ou fazer tópicos engraçadinhos, fica apenas parecendo o típico bobo alegre :D
Você so esqueceu de rebater meu ultimo quote. Lero-lero tô fora

Abração

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 24 Abr 2020 16:54

Favor mudar o título do tópico pra "Ocultação de bens, lavagem de dinheiro e mutretas financeiras - tópico oficial"

Responder