Aí vai parar em algum programa da Record ou SBT falando mal da Globo e pedindo oportunidade de trabalho.
Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
-
- Contato:
Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Mano, como é que tem gente torcendo pra esse gordo falso?
Team Cara de Sapato 

Mano, eu to rindo pra caralho com essa parada de fora fulano, fora bertrano. Kkkkkkkkkk Parece aqueles filmes dr assalto a banco que de repente um aponta a quadrada pro outro. Kkkkkk
Team Cara de Sapato 

Puta merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato 

Vendo agora a retrospectiva que passou ontem, apesar desse final cagado, essa temporada foi espetacular, pqp. Sobrou enredo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
1- Petrix, se não fizesse cagada, tinha potencial para ser o maior vilão da história desde Alberto Cowboy
2 - Casa de vidro não deveria ter existido
3 - Renascimento do Prior após voltar do paredão com a Boca Rosa foi um dos momentos mais marcantes da história do reality
4 - Rivalidade entre Prior e Pyong deveria ter durado até o final
5 - Chumbo apareceu mais na edição que Manu Gavassi
3 - Renascimento do Prior após voltar do paredão com a Boca Rosa foi um dos momentos mais marcantes da história do reality
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Se fosse votação para ficar, era capaz de tudo isso ter acontecidoJaisonn escreveu: ↑25 Abr 2020 12:561- Petrix, se não fizesse cagada, tinha potencial para ser o maior vilão da história desde Alberto Cowboy
Eu sou um que realmente parei.
As vezes entro aqui no tópico pra ler alguma coisa. Mas assistir parei e nem tenho mais vontade nenhuma!!!
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Quem vai sair hoje? Não tô por dentro do termômetro da votação
Vi q na enquete da UOL tá saindo a Planthelma (pela terceira vez)
e o Chico Barney escreveu q as torcedas do Bubu e da Planthelma focaram uma na outra, quando deveriam se unir pra tirar a Sensata (e q exatamente por isso a Sensata já se garantiu na final)
e o Chico Barney escreveu q as torcedas do Bubu e da Planthelma focaram uma na outra, quando deveriam se unir pra tirar a Sensata (e q exatamente por isso a Sensata já se garantiu na final)
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Contato:
Também parei, todas as infos são por aqui, ficou um monte de planta e uma fada gorda traíra. Só a Mari salvava ali, mas nem durou muito também
- Professor Ludovico
- Contato:
Pelos sites e blogs a Plantelma vai dançar, más pelo Tweeter a fada gorda vai cair fora.Michael Scofield escreveu: ↑25 Abr 2020 18:26Quem vai sair hoje? Não tô por dentro do termômetro da votação
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Mestrão indo provar sua inocência hoje
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- Blue Ocean
- Contato:
Depois q saíram 2 daqueles q são alguns dos maiores jogadores de todas as edições, Prior x Pyong, perdeu -se a graça e so manteve a audiência em alta por conta da quarentena, q dizimou outros programas ao vivo.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
PX foi tipo um rolê aleatório. O cara é um ginasta nível olímpico q virou um vilão de reality show, onde entrou tentando ser um garanhão da edição e querendo sabotar as minas

Se ele fosse um personagem mais "correto" e amigão de geral, poderia ir longe, ganhar mais popularidade e futuramente ia ganhar espaço nos programas e canais de esporte do Grupo Globo. Surpreendeu muito a estratégia dele na casa
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020