kkkkkkk estou vivendo na tua mente, né tiozão? admito que é um lugar bem apertado...
Arm Wrestling - Tópico Oficial
Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial
Comesou aqela veia papagaiagwm di otro foru vc é uma pesa rara.
foda-se!
Pasei de un anaufabetu pra un hipnotsado....vc agora é um Freud?
Vc i sua consepcoes malucas i tenhu qui suportar!
foda-se!
Só vó responde daqui uns 10 min.
Tá valendu pra vc?
22:52.
Tá valendu pra vc?
22:52.
foda-se!
Tópico muito interessante!
Não conhecia praticamente nada sobre armwrestling...
Vi esta página na wikipedia sobre campeonato mundial, é de fato o único ou mais importante torneio considerado "mundial"?
Vi que o Gary Goodridge foi campeão 3x (87, 90 e 93)!!!
E por que o campeão de 2019, Arif Ertem, praticamente não é citado? Não aparece nem no ranking top 10 postado páginas atrás...
Vi esta página na wikipedia sobre campeonato mundial, é de fato o único ou mais importante torneio considerado "mundial"?
E por que o campeão de 2019, Arif Ertem, praticamente não é citado? Não aparece nem no ranking top 10 postado páginas atrás...
Vou tentar achar algo sobre ele brother, mas ele è um cara desconhecido da elite, ou um emergente, vou checar. Ele não venceu o Levan nem ninguém do top five pelo q vi.BRother escreveu: ↑26 Abr 2020 12:57Tópico muito interessante!
Mas vou pesquisar, ele não è bobo, cara è bom mesmo.
é um troço muito desorganizado, campeonatos mundiais deve ter uns 10 diferentes rsrsrs se for se basear somente por títulos no papel, tu vai se perder completamente. por exemplo, dave chaffee, o bracista mais forte do mundo hoje empatado com o levan (vai dar pra saber qual dos dois é mais forte no final do ano), não tem nenhum título mundial, mas tá aí nas cabeças, briancaria com esse arif sem maiores problemas.BRother escreveu: ↑26 Abr 2020 12:57Tópico muito interessante!
de qualquer maneira, atualmente tá um pouco mais organizado, tem esse campeonato "mundial" (que ocorre no leste europeu, e praticamente só o pessoal de lá que compete, já que não é um esporte grande o suficiente pra qualquer um ir viajar longe pra competir, só os tops mundiais mesmo que ganham dinheiro o suficiente pra isso com esse esporte), mas ele está abertamente abaixo do "top 8", liga criada ano passado pelo mesmo organizador desse campeonato mundial (don mazurenko) pra reunir só os maiores nomes/mais conhecidos mesmo. então, hoje tem esse top 8, que paga um bom dinheiro pros seus 8 escolhidos, e tem esse campeonato mundial anual, que ocorre nos mesmos eventos do top 8 (é basicamente o card preliminar deste). enfim, mundial só no nome.
edit: só esclarecendo mais um pouco: antes da criação desse top 8, que foi ano passado, era mais ou menos assim: tinha esse "mundial", que os grandes nomes não davam muita bola, mas todo fim de ano tinha um grande evento com "supermatches" (6 lutas seguidas, vence o melhor das 6), e os grandes nomes só participavam desse evento mesmo, anunciavam vários duelos entre grandes nomes conhecidos, e dava um card legal. (claro, às vezes tinha exceções, por exemplo o saudoso pushkar às vezes se inscrevia nesse campeonato mundial, passava o carro em geral sem maiores problemas, mas a presença de nomes consolidados como ele não é algo comum nesses campeonatos) (e claro que todos grandes nomes, no início tiveram que começar por aí, dá pra ver vídeos antigos de denis e pushkar se enfrentando nesses campeonatos, mas depois que o cara fica com um nome consolidado/conhecido, ele passava a dar mais atenção pra supermatches desse evento de fim de ano que tinha, que pagava muito melhor)
e o top 8 atual é um mata mata com esses 8 escolhidos, em que todas lutas são nesse formato supermatch (melhor de 6). dura o ano todo - cada evento é uma etapa do mata mata (só esclarecendo, pq eu não deixei claro: esse campeonato mundial é um mata mata com qualquer um que se inscrever que ocorre tudo no mesmo dia, tipo um campeonato de jiu - não sei exatamente se tem algum critério pra poder se inscrever, não duvido que sequer tenha, só pagar a inscrição e pronto; negócio é bem mais bagunçado que as supermatches)
Olhem o que è o Levan :
vídeo saído agora há pouco:
pelo jeito vai ocorrer denis vs levan no fim do ano mesmo, na esquerda (e na direita, levan vai enfrentar o chaffee, como eu havia falado). acho o denis louco demais de voltar às bombas depois do problema renal que teve, mas enfim, é uma decisão dele, que tenha sorte e consiga chegar lá bem - falou que não planeja chegar nos 140 e poucos kg que ele pesava no auge, vai ficar 10 kg abaixo disso (pelo jeito vai ficar só na testo, vai ter que abandonar as outras bombas de cavalo que devia tomar, judiam muito mais dos rins). aliás, me surpreendi com a forma do denis no vídeo, já tá bem maior do que quando teve o problema, pesando mais de 120 kg já.
levan bem favorito, acho que só o denis de 140+kg teria alguma chance, mas enfim, baita luta, se o denis conseguir vencer se eterniza como o goat indiscutível.
pelo jeito vai ocorrer denis vs levan no fim do ano mesmo, na esquerda (e na direita, levan vai enfrentar o chaffee, como eu havia falado). acho o denis louco demais de voltar às bombas depois do problema renal que teve, mas enfim, é uma decisão dele, que tenha sorte e consiga chegar lá bem - falou que não planeja chegar nos 140 e poucos kg que ele pesava no auge, vai ficar 10 kg abaixo disso (pelo jeito vai ficar só na testo, vai ter que abandonar as outras bombas de cavalo que devia tomar, judiam muito mais dos rins). aliás, me surpreendi com a forma do denis no vídeo, já tá bem maior do que quando teve o problema, pesando mais de 120 kg já.
levan bem favorito, acho que só o denis de 140+kg teria alguma chance, mas enfim, baita luta, se o denis conseguir vencer se eterniza como o goat indiscutível.
Bem legal ele falando da luta, já havia visto a luta e ele foi bem mesmo!Dillan Grau escreveu: ↑30 Abr 2020 11:50um pouco do BR , Wagner Bortolato.
falando sobre a luta com o Devon Larratt
A luta...
e um treino do Wagner...
Se sair, será uma luta épica..... vou torcer pro Denis !brunolobo escreveu: ↑30 Abr 2020 19:38vídeo saído agora há pouco:
Acho que a era Levan se inciou em 2019 e tá difícil aparecer alguém pra fazer frente. Laletin que muitos dizem ser o cara que tem condições de parar ele, não aguentou. Até o Devon Larrat disse que ele é 'the next level creature'.brunolobo escreveu: ↑30 Abr 2020 19:38vídeo saído agora há pouco:
Levan além de ter uma técnica boa, tem biotipo dos strongman top, aqueles na casa dos 160-200kg... Aí complica 'pros frangos' de 120kg

brunolobo escreveu: ↑30 Abr 2020 19:38vídeo saído agora há pouco:
Confirmadíssimo Bruno!
Já pensou Levan levar nós dois braços ?

qualquer coisa diferente do levan levando nos 2 braços será uma surpresa tremenda. denis, como falei, quase sem chance, pq tá voltando de um problema grave, e o chaffee, por mais forte que seja, tem a desvantagem de peso e tamanho, tem mãos "normais" comparadas com as patas do levan, isso favorece demais pro top roll do levan (até pq o estilo do chaffee tá mais pra top roll tb, o tamanho da mão e braço um pouco mais longo do levan ali vão ajudar demais pra ele fazer/impor o toproll dele - espero estar errado, tô torcendo pro chaffee e denis, só pro levan ter algum rival à altura, se levar fácil como vem levando todas suas lutas há uns 3 anos vai perder a graça total, denis e chaffee são os únicos que podem competir com ele em força - tem laletin e todd, claro, mas esses tão mais pra explosão/resistência respectivamente, em força bruta, só chaffee e denis mesmo pra apresentar alguma ameaça).
- Soothsayer
- Contato:

Seu troll.
Galera mandando bem no tópico, fazia dias que não lia. Brunowolf manja dos paranauê.
Engraçado que geralmente associamos a força desse esporte ao bíceps, mas o mestre na brincadeira com o shaq (6:40) dá a entender que são esses músculos do antebraço próximos à parte interna do cotovelo (n sei o nome).
PS - Devon tem quase 2m de altura e fica pequeno perto do Shaq...

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7