[Bellator 132] Patricio Freire vs. Daniel Straus

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
danielxisto
Contato:

Re: [Bellator 132] Patricio Freire vs. Daniel Straus

Mensagem por danielxisto » 17 Jan 2015 11:41

FCB escreveu:Patricio GUERREIRAÇO

Porém, achei q o Straus estava vencendo e bobeou ao ser finalizado.

O round estava acabando e ele não estava em perigo... foi tentar uma Kimura, deu as costas e foi pego.
Foi afobado demais... tava vencendo a luta (ao meu ver, com uma leve vantagem) e se administrasse acho q pegava a cinta.

Agora o Patricio luta demais.
Também vi desse jeito. Acho que se desestabilizou um pouco depois de perder um ponto, mas estava vencendo, inclusive em vários momentos em pé.

Straus deve ter ficado triste demais. 8 meses ralando forte (muito forte) e deixa escapar.

Parabéns ao potiguar. Coração e atitudes de campeão.

Tmentira
Contato:

Mensagem por Tmentira » 17 Jan 2015 11:57

Lee Jun-Fan escreveu:
O Spartan, que estava comentando o evento ontem, disse que os números do Strauss estão errados quanto a altura. Quando eles tocaram as luvas, deu para ver claramente que ele tem mais de 1,73 mesmo.
Então, tb tive essa impressão, mas o meu ponto é que o pessoal fala que os lutadores do Bellator são baixos para a categoria com exceção do Straus, na média eles até podem ser, mas nessa categoria, dos picas só o Pitbull é baixo.

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 17 Jan 2015 12:28

Boa luta mas q foi prejudicada pela enorme quantidade de golpes ilegais dos dois lados.
Stsuss mostrando uma grande falha no seu bjj defensivo, entregando o pescoço novamente e perdendo uma luta q estava melhor.
Quanto ao nivel dos dois, pra mim são top 10 da categoria mas não ameaçam o top 3(talvez o mc gregor tb mas ainda não sei ao certo onde este está na divisão), pra mim perdem pro lamas tb mas em luta dura.
E quando alguns colocam o pitbull no nível do Aldo, eu descordo veementemente, só o chão dos dois são próximos(até com vantagem pro potiguar), mas no striking e wrestling o Aldo sobra, apesar do ótimo boxe do pitbull, além disso tenho a impressão do amazonense ser mais veloz.
A Man Got to Have a Code

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 17 Jan 2015 12:33

Que luta catimbada hein, uma guerra de nervos.
Patrício com o olho pendurado, raçudo demais , coração de campeão mesmo .
Mas ao meu ver nao desbancariam os top 3 do ufc, nem nos galos nem muito menos nos penas. Em termos técnicos , TJ e Aldo ( este então nem se fala) tão bem , bem acima.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 17 Jan 2015 13:41

Só eu que não fiquei satisfeito com essa luta?

Até vou dar uma assistida de novo, mas achei que o duelo começou a ficar estragado com os vários golpes ilegais e o ponto tirado do Straus, e mesmo assim ele estava lutando até melhor que o Patrício, e quando ele estava muito melhor no quarto round, seu momento foi totalmente acabado com o aquele golpe ilegal do Pitbull que parece ter sido mais forte que qualquer um que o Straus acertou no brasileiro, parece que além do ponto tirado, aquele golpe afetou bastante o Straus, foda, odeio quando a luta ocorre dessa maneira.

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 17 Jan 2015 14:50

Dois monstros.
Straus brigaria pra ser top 5 do UFC, agora o Patricio, fora o Aldo, ele não entra como azarão diante de nenhum outro. Acho inclusive, que venderia muito caro uma luta contra o Aldo.
Também acho o brasileiro muito pequeno para os penas e acho que nos galos, ele vence todos, sem exceção. Patricio luta demais, demais...

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 17 Jan 2015 15:20

Axe_Spartan escreveu:Só eu que não fiquei satisfeito com essa luta?

Até vou dar uma assistida de novo, mas achei que o duelo começou a ficar estragado com os vários golpes ilegais e o ponto tirado do Straus, e mesmo assim ele estava lutando até melhor que o Patrício, e quando ele estava muito melhor no quarto round, seu momento foi totalmente acabado com o aquele golpe ilegal do Pitbull que parece ter sido mais forte que qualquer um que o Straus acertou no brasileiro, parece que além do ponto tirado, aquele golpe afetou bastante o Straus, foda, odeio quando a luta ocorre dessa maneira.
Com o desempenho deles não fiquei satisfeito (ao menos dentro da expectativa), mas o enredo da luta foi muito maneiro. Se editar, dá aquelas cenas finais de filmes fácil.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 17 Jan 2015 15:22

n sei pq tão elogiando tanto o patricio por essa luta, a luta esteve o tempo todo na mão do Strauss mas ele mostrou uma deficiencia que precisa ser corrigida urgentemente, nas 2 vezes que a luta parou por um tempo mais prolongado ele n voltou bem, perdeu o rd em uma delas e a luta em outra, ele volta muito desligado das interrupções... e acho q a joelhada ali do pitbull era p ter tirado ponto viu, no momento mais perigoso p ele na luta ele vai e mete uma joelhada nos baguos do negão...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 17 Jan 2015 15:34

Lee Jun-Fan escreveu:
Com o desempenho deles não fiquei satisfeito (ao menos dentro da expectativa), mas o enredo da luta foi muito maneiro. Se editar, dá aquelas cenas finais de filmes fácil.
Acho que todos aqueles golpes ilegais estragaram a luta em si. E o pessoal está elogiando muito o Patrício, que até então, antes daquele chute forte no saco do Straus, estava perdendo a luta.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 17 Jan 2015 18:55

Thai King escreveu:

Sem chances de Pitbull, Curran e Strauss batem de frente com Aldo, Mendes, Edgar, Lamas e McGregor. Lembrando que o Curran não aguentou nem o Pedrinho Munhoz que é chegou agora no UFC.
Vc tá zoando com a minha cara, né?
Dr.V.P.C. escreveu:Que luta catimbada hein, uma guerra de nervos.
Patrício com o olho pendurado, raçudo demais , coração de campeão mesmo .
Mas ao meu ver nao desbancariam os top 3 do ufc, nem nos galos nem muito menos nos penas. Em termos técnicos , TJ e Aldo ( este então nem se fala) tão bem , bem acima.
Na minha opinião tecnicamente falando o TJ não tá bem acima do Patrício nem fudendo, bicho. Não há nenhum aspecto em que o TJ seja tecnicamente claramente superior a ele. Em pé o Patrício é mais técnico de forma geral, no wrestling para MMA sou mais o Patrício (que aliás, tinha tudo para ser um monstro no wrestling se tivesse tido a oportunidade de treinar a modalidade a vera) e no chão tecnicamente falando também sou mais o Patrício. Ou seja, o TJ não só não tá bem acima tecnicamente, como pra mim é inferior em tudo no que remete a técnica. O TJ é bom em tudo, muito bom em algumas coisas, mas o Patrício é FODA em tudo.

Sakuraba_Knows

Mensagem por Sakuraba_Knows » 17 Jan 2015 22:07

Patrício é foda em td mas tava levando atraso em pé e estava perdendo a luta, inclusive até o 4 round tinha perdido 3 e vencido só 1.
Mas em compensação tava melhor no Wrestling, o que achava bem improvavel acontecer. Daniel evoluiu muito, é top.
Só acho que a diferença de altura e envergadura geram uma desvantagem grande p brasileiro.

Responder