Hall of fame das tretas BJJF
Re: Hall of fame das tretas BJJF
pavão chegou a presenciar isso aqui no forum?ralf scarface escreveu: ↑26 Abr 2020 01:20Pqp isso mesmo kkkkkkkkkk
História lendária![]()
A pá de cal foi ele presenciar o maior médio de todos os tempos sendo sodomizado pelo Romero![]()

Fio da puta...num tem nosão deixe o outro Nick em outro fórum!Counter escreveu: ↑26 Abr 2020 01:17Pior que o analfabetismo do dvd1975/Ragnahr/jighit/entre outros já foi alertado a muito tempo ainda no fantaids, infelizmente ele adotou o mesmo modus operandi de agora de levar na brincadeira e pegar um ar absurdo quando na verdade é algo bem sério, enfim, fica minha torcida para que se inscreva no curso.
foda-se!
- ralf scarface
- Contato:
Tava sim Mestre

"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- ralf scarface
- Contato:
Porra é essa ? Se fala assim mesmo ? Não teve estudo ? Ou é um personagem ? To falando numa boa mesmo

"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Cara, tô muito veio pra tanta infantilidade e peço perdão aos bons users deste fórum como o tal de (urubu rei) qui ista podtandu nesti momento e tenho idade e chegu a conclusão qui tô na maio perda di tempo, i parei.
foda-se!
Disculpi amigu mais é só obiservar a minha asinatura.ralf scarface escreveu: ↑26 Abr 2020 01:30Porra é essa ? Se fala assim mesmo ? Não teve estudo ? Ou é um personagem ? To falando numa boa mesmo![]()
So un anaufabetu funcionau!
foda-se!
ele tá postando errado forçadamente pra esconder o analfabetismo real dele - pesquise os posts mais antigos dele aqui nesse tópico (ou em qualquer outro tópico) que tu vai ver com os próprios olhos. não sabe pra que serve uma vírgula, confunde verbo estar com pronome, etc erros grosseiros até pra um estudante nível fundamental - se fosse um moleque até dava pra perdoar, mas o cara é quase idoso. situação bem constrangedora.ralf scarface escreveu: ↑26 Abr 2020 01:30Porra é essa ? Se fala assim mesmo ? Não teve estudo ? Ou é um personagem ? To falando numa boa mesmo![]()
Pelu contrariu lobinha e uzei as feramentas do gugle só pra vc diser qui tinha rasão!brunolobo escreveu: ↑26 Abr 2020 01:34ele tá postando errado forçadamente pra esconder o analfabetismo real dele - pesquise os posts mais antigos dele aqui nesse tópico (ou em qualquer outro tópico) que tu vai ver com os próprios olhos. não sabe pra que serve uma vírgula, confunde verbo estar com pronome, etc erros grosseiros até pra um estudante nível fundamental - se fosse um moleque até dava pra perdoar, mas o cara é quase idoso. situação bem constrangedora.
I estranho vc si surpriende cum istu, né pascali i vc num fica satisfeitu só un anarfabetu funcionau como tinha ditu i não ozarei mais si pasar por alguén qui num só i vc deveria faser o mesmu!
foda-se!
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Não lembrava que foi nessa época kkkkkralf scarface escreveu: ↑26 Abr 2020 01:20Pqp isso mesmo kkkkkkkkkk
História lendária![]()
A pá de cal foi ele presenciar o maior médio de todos os tempos sendo sodomizado pelo Romero![]()
Achei que após a derrota para o Rockhold ele já tivesse largado as bolas do Weidman kkkkkkk
Editado pela última vez por adauto_mma em 26 Abr 2020 01:57, em um total de 1 vez.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Treta boa, é vai si fude i toma nu cu mais vc si acha letradu i que paga di inteligente, mais é um merda qui vali pora ninhuma.
Não uzei o gugle!
Não uzei o gugle!
foda-se!
não tem nada de se achar inteligente, velhote, simplesmente tô constatando o absurdo que é um cara chegar aos 40 e tantos anos de idade sem saber escrever. sei que dói, mas como falei, não fazemos isso por mal, mas pra tu se tocar, e dar um jeito nesse problema, que te limita pra praticamente qualquer coisa. bora https://rafaelfalcon.com.br/analfabetismo/
brunolobo escreveu: ↑26 Abr 2020 01:56não tem nada de se achar inteligente, velhote, simplesmente tô constatando o absurdo que é um cara chegar aos 40 e tantos anos de idade sem saber escrever. sei que dói, mas como falei, não fazemos isso por mal, mas pra tu se tocar, e dar um jeito nesse problema, que te limita pra praticamente qualquer coisa. bora https://rafaelfalcon.com.br/analfabetismo/
Cara vc é um pé no sacu i pra deichar vc cum gostinhu di vitória vó parar, só terei outra fouga no 1 de maio i num poço dizperdiçar presiodos minutus cum alguen taum bacho na iscala di q i i deicho tudo pra prosima!
Mais a cunversinha é cempre a mesma i enjoativa i apruveita está cemana pra dar uma recicrada!
foda-se!
Falou o cara que enviava palpites com vários nicks e se passava por várias pessoas pra tentar conseguir o "cinturão" do fantaids

No mais, estou ressentido que você abandonou o espaço devido a minha participação

tu que traz a treta de volta por ter ficado uma semana inteira pensando em mim, traumatizado com o que falei, e depois vem falar que não quer perder tempo comigo? não percebe a contradição? pelo jeito é demais pra tua mente... te garanto que caso tu te alfabetizasse, essas limitações seriam diminuídas. te garanto https://rafaelfalcon.com.br/analfabetismo/dvd1975 escreveu: ↑26 Abr 2020 02:05Cara vc é um pé no sacu i pra deichar vc cum gostinhu di vitória vó parar, só terei outra fouga no 1 de maio i num poço dizperdiçar presiodos minutus cum alguen taum bacho na iscala di q i i deicho tudo pra prosima!
Mais a cunversinha é cempre a mesma i enjoativa i apruveita está cemana pra dar uma recicrada!