Hall of fame das tretas BJJF

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Hall of fame das tretas BJJF

Mensagem por brunolobo » 26 Abr 2020 17:41

Qui-Gon Jinn escreveu:
26 Abr 2020 17:40
kkkkkkkkkkk up o tópico ai vamos ver, nunca vi macho se preocupar tanto com viado dando o cu, toma maracujina ficar a noite toda loucao de rebite faz mal
não é dar o cu, é praticar pedofilia mesmo, como o velho praticava declaradamente. mas passa mais pano pro velho pedófilo aí que tá engraçado.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 26 Abr 2020 17:48

brunolobo escreveu:
26 Abr 2020 17:41
não é dar o cu, é praticar pedofilia mesmo, como o velho praticava declaradamente. mas passa mais pano pro velho pedófilo aí que tá engraçado.
upa a reportagem ai, me mostra quando foi que o cara comeu o muleque abaixo do consentimento e tu ganha a parada e simples, ta desenhado pra vc, cuidado para não contrair lesão por citação repetitiva
TEAM Sagraódio

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 26 Abr 2020 17:51

Qui-Gon Jinn escreveu:
26 Abr 2020 17:48
upa a reportagem ai, me mostra quando foi que o cara comeu o muleque abaixo do consentimento e tu ganha a parada e simples, ta desenhado pra vc, cuidado para não contrair lesão por citação repetitiva
com certeza um cara que comia um menor de idade com corpo de menino não tem nada de pedófilo não :silly:

enfim, o cidadão consegue vir passar pano pra pedófilo até em tópico de treta, pqppp!!! que fetiche é esse? será que tu tb foi vítima de pedofilia, e assim desenvolveu uma síndrome de estocolmo? :-?

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 26 Abr 2020 17:56

brunolobo escreveu:
26 Abr 2020 17:51
com certeza um cara que comia um menor de idade com corpo de menino não tem nada de pedófilo não :silly:

enfim, o cidadão consegue vir passar pano pra pedófilo até em tópico de treta, pqppp!!! que fetiche é esse? será que tu tb foi vítima de pedofilia, e assim desenvolveu uma síndrome de estocolmo? :-?
Vai saber, somente um lobo pra conhecer sua presa
TEAM Sagraódio

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 02 Mai 2020 01:16

Brunolobo ainda está escondido debaixo da saia da mãe, kkkkkkk
foda-se!

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 02 Mai 2020 18:52

Na boa amigos isso de tretar na internet,é coisa que fazemos quando estamos na puberdade.

Homens de verdade dão sua opinião,se alguém discordar está tudo bem quem tens tempo para perder brigando na Net ?!

Vais comer sua mulher,cuidar da família ou treinar parem de “garotear” e brigar na Net.

Se eu for brigar eu faço isso na realidade,olhando olho no olho de outro homem,sem essa infantilidade de ofender na internet.

Aqui é fórum macho,vamos parar de agir como garotinhas de 15 anos :fuyou_2:

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 02 Mai 2020 22:42

Punk666 escreveu:
02 Mai 2020 18:52
Na boa amigos isso de tretar na internet,é coisa que fazemos quando estamos na puberdade.

Homens de verdade dão sua opinião,se alguém discordar está tudo bem quem tens tempo para perder brigando na Net ?!

Vais comer sua mulher,cuidar da família ou treinar parem de “garotear” e brigar na Net.

Se eu for brigar eu faço isso na realidade,olhando olho no olho de outro homem,sem essa infantilidade de ofender na internet.

Aqui é fórum macho,vamos parar de agir como garotinhas de 15 anos :fuyou_2:
Vc tem alguma razão, mas ninguém entra no fórum querendo comprar briga e infelizmente acontece e como aqui ninguém segue a filosofia de Gandhi o pau come solto.

E isto acontece entre pessoas experientes e incautos mas é algo imprevisível e por mim tá tudo bem e deixo rolar e não meto em discussão alheia.

Vida que segue!
foda-se!

Responder