Da para denunciar??
Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Só vamos saber que atingimos o pico quando começar a dimunir o nº diário de mortes...cardonelli escreveu: ↑25 Abr 2020 21:09situacao nao esta desesperadora, utis com vagas, mortes bem abaixo de outros paises com muito menos populacao, e muita tentativa de desesperar a populacao...
ja estamos no pico, pior nao fica, mais uma semana deve começar a baixar os números..a menos que vc assista a globo.
Na Espanha ao redor de 20% dos contagiados por Covid-19 são profissionais de saúde, grandíssima parte por causa de EPIs danificados ou inexistentes....
Espanha é o país com mais profissionais de saúde infectados por COVID-19
Em Espanha, 20% do total de pessoas infectadas pelo novo coronavírus corresponde a profissionais de saúde. Este valor faz com que o país vizinho seja aquele onde existe maior contágio entre médicos, enfermeiros ou auxiliares em todo o Mundo, de acordo com dados do Centro Europeu de Prevenção e Controlo das Doenças (ECDC).
Reportados pelo jornal El País, os números mostram que o número de profissionais de saúde infectads em Itália, por exemplo, não vai além dos 10%. Isto significa que Espanha ocupa o lugar cimeiro na lista com uma margem significativa dos restantes países. Nos Estados Unidos da América, somente 3% das pessoas infectadas corresponde a profissionais de saúde – número semelhante aos 3,8% verificado na China.
O ministério da Saúde espanhol revelou esta sexta-feira que existiam, à data, 35.295 profissionais de saúde infectados, mais 940 do que no dia anterior. Em Itália, serão 18 mil os trabalhadores deste sector afectados pela pandemia (os dados mais recentes são de terça-feira).
A Organización Médica Colegial (OMC) justifica números como estes com a ausência de medidas de segurança que considera serem essenciais e que poderiam ter prevenido algumas infecções. Faltam máscaras, não só em quantidade como em qualidade, já que muitas das que chegaram aos hospitais são defeituosas, indica o mesmo organismo.
“Não se pode enfrentar uma epidemia desta magnitude com estas condições”, sublinha a OMC, em declarações reportadas pela mesma publicação, acrescentando ainda que não há testes disponíveis para todos os trabalhadores. Neste momento, há 37 mortes de profissionais de saúde em Espanha a assinalar.
https://executivedigest.sapo.pt/espanha ... -covid-19/
Espanha é o país com mais profissionais de saúde infectados por COVID-19
Em Espanha, 20% do total de pessoas infectadas pelo novo coronavírus corresponde a profissionais de saúde. Este valor faz com que o país vizinho seja aquele onde existe maior contágio entre médicos, enfermeiros ou auxiliares em todo o Mundo, de acordo com dados do Centro Europeu de Prevenção e Controlo das Doenças (ECDC).
Reportados pelo jornal El País, os números mostram que o número de profissionais de saúde infectads em Itália, por exemplo, não vai além dos 10%. Isto significa que Espanha ocupa o lugar cimeiro na lista com uma margem significativa dos restantes países. Nos Estados Unidos da América, somente 3% das pessoas infectadas corresponde a profissionais de saúde – número semelhante aos 3,8% verificado na China.
O ministério da Saúde espanhol revelou esta sexta-feira que existiam, à data, 35.295 profissionais de saúde infectados, mais 940 do que no dia anterior. Em Itália, serão 18 mil os trabalhadores deste sector afectados pela pandemia (os dados mais recentes são de terça-feira).
A Organización Médica Colegial (OMC) justifica números como estes com a ausência de medidas de segurança que considera serem essenciais e que poderiam ter prevenido algumas infecções. Faltam máscaras, não só em quantidade como em qualidade, já que muitas das que chegaram aos hospitais são defeituosas, indica o mesmo organismo.
“Não se pode enfrentar uma epidemia desta magnitude com estas condições”, sublinha a OMC, em declarações reportadas pela mesma publicação, acrescentando ainda que não há testes disponíveis para todos os trabalhadores. Neste momento, há 37 mortes de profissionais de saúde em Espanha a assinalar.
https://executivedigest.sapo.pt/espanha ... -covid-19/
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
-
- Aprendiz
- Contato:
Qual a previsão para atingirmos o pico?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Estamos no pico então?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Onde vc viu essa informação ? Estou vendo agora e estamos um pouco distantes . Aqui não mostra se é crítico, mas tem balanço geral.
https://en.m.wikipedia.org/wiki/Templat ... demic_data
O mais impressionante é a Alemanha. Não sei qual é a mágica pra conseguir tantos casos recuperados e o freio absurdo no crescimento dos infectados.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
189 novas mortes oficiais, numero totalmente domingão mesmo...
Sei que todos tem suas ressalvas, mas o Mandetta estava explicando na live hoje com o MBL, duas políticas que estavam prontas para serem disparadas, uma concluída, e outra em final de desenvolvimento. Envolve uma logística de 40 mil testes por dia(resultados a cada 24 horas) em todas as cidades do Brasil com mais de 500 mil habitantes.
A outra era um esquema de cores para afrouxamento de medidas por estado, adequando a cada realidade.
Achei até interessante.
Excluindo a politicagem, gostaria de saber o que acham destas duas medidas em uma perspectiva técnica.
A outra era um esquema de cores para afrouxamento de medidas por estado, adequando a cada realidade.
Achei até interessante.
Excluindo a politicagem, gostaria de saber o que acham destas duas medidas em uma perspectiva técnica.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Acredito que o melhor caso gira em torno de algo nesse sentido, um escalonamento das medidas restritivas de circulação, balizadas pela disponibilidade do sistema de saúde local, bem como pela incidência de casos na região. Eu particularmente estou em quarentena, saindo apenas para ir ao mercado e comprar ração para meus cachorros, faço isso pois tenho condições de continuar meu trabalho de casa, já que sou programador. Continuarei com uma rotina semelhante pelos próximos meses, mas não julgo o cidadão que se vê sem seu ganha pão devido ao vírus e tudo que decorre dele. É preciso ter empatia em um momento assim.Maestro escreveu: ↑26 Abr 2020 21:30Sei que todos tem suas ressalvas, mas o Mandetta estava explicando na live hoje com o MBL, duas políticas que estavam prontas para serem disparadas, uma concluída, e outra em final de desenvolvimento. Envolve uma logística de 40 mil testes por dia(resultados a cada 24 horas) em todas as cidades do Brasil com mais de 500 mil habitantes.
Achei até interessante.
-
- Aprendiz
- Contato:
E a tal da Pugliesi, hein?
Deu uma social em casa, com direito a soltar um "foda-se a vida" nos stories. Isso depois do famigerado vídeo do 'thank you, coronavirus" e dela ter pego a doença no casamento lá
https://hugogloss.uol.com.br/famosos/ba ... ta-werneck
Deu uma social em casa, com direito a soltar um "foda-se a vida" nos stories. Isso depois do famigerado vídeo do 'thank you, coronavirus" e dela ter pego a doença no casamento lá
https://hugogloss.uol.com.br/famosos/ba ... ta-werneck
Nunca ouvir falar dessa Pugliesi.