Papa legitima ataque em Paris

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Fox Murder
Contato:

Re: Papa legitima ataque em Paris

Mensagem por Fox Murder » 17 Jan 2015 09:57

Olha, acho que este Papa neste caso provavelmente não quis dizer isso.

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 17 Jan 2015 09:58

Acredito em Deus e sou Cristao como a maioria dos Brasileiros porem nao me sinto nem um pouco ofendido com os videos do Porta dos fundos. A humanidade tem que se livrar do fanatismo religioso.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 17 Jan 2015 10:28

Concordo com o Papa. A mídia eh sensacionalista demais, principalmente essa veja e a globo.
No mais esse papa parece ser mto gente boa.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 17 Jan 2015 11:08

Sensacionalismo news.
Pegar um trecho da entrevista e falar que ele legitimou os ataques terroristas é sacanagem. Se ver a entrevista toda, vai ver que o Papa teve muito bom senso em suas declarações.

Gangster Silva Pelé
Contato:

Mensagem por Gangster Silva Pelé » 17 Jan 2015 11:14

Que título ridículo.

O papa fez uma análise lúcida do perfil psicológico do ser humano. Quantas vezes vcs não viram dois caras se xingando de tudo quanto é nome, ae o que está "perdendo" resolve falar da mãe do outro e os dois começam a trocar socos?

Os caras do jornal morreram por burrice. Não concordo com os ataques, mas que foi burrice foi, não tem o que dizer.
Ou vai dizer que alguém aqui compraria a bandeira de um grande de time de futebol para queimar lá no horário do rush na praça da sé? É equivalente.

O Brasil possui cerca de 200 milhões de habitantes e 5.000 pessoas se suicidam por ano. Vamos considerar que 1000 tem uma boa justificativa para isso, então sobram 4.000 pessoas que algum desequilíbrio mental extremo. Agora considere só uma pequena fração das todas pessoas com sérios problemas psicológicos de matam. O islamismo tem um bilhão e meio de seguidores, e quantos com desequilíbrio mental? Na boa, os caras do jornal morreram por total desconhecimento de princípios básicos de duas ciências: Psicologia e estatística.

Já ouviram aquela frase "respeito é bom e preserva os dentes"? Sabedoria popular! Foi o que o papa disse.

Blindzzz

Mensagem por Blindzzz » 17 Jan 2015 11:26

O papa definiu de outra maneira a frase quem brinca com fogo se queima.
Não apoio nenhum ataque, mas o jornal fazendo péssimas artes de cunho totalmente pejorativo deveria estar preparado para uma lambada dessas.
Notem q os terroristas eram franceses filhos da Revolucionária e livre França.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 17 Jan 2015 11:58

é papa, mas soco não se compara a assassinato.

concordo plenamente que esses caras desse charlie mereciam APANHAR, e muito, mas serem mortos não.

ps: nem li o resto, só a frase mesmo, mas já imagino que o discurso do papa seja o mesmo do meu e de muitos: passarinho que come pedra sabe o cu que tem.

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 17 Jan 2015 13:39

esses caras dizem que vo pro inferno com que direito?

com o mesmo direito que eu tenho de dizer que a religiao deles é uma bosta e que o profeta deles é uma puta...

e viva a liberdade de expressão!
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

hfc
Contato:

Mensagem por hfc » 17 Jan 2015 13:54

Se a minha religião acreditar que papel higienico é deus, isso vai me dar o direito de matar todos que passarem meu deus no cú?
Auto estima na rima, não é só a roupa!

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 17 Jan 2015 13:59

Parece aqueles títulos feitos por estagiários do UOL

Soneca
Contato:

Mensagem por Soneca » 17 Jan 2015 14:35

malicia escreveu:esses caras dizem que vo pro inferno com que direito?

com o mesmo direito que eu tenho de dizer que a religiao deles é uma bosta e que o profeta deles é uma puta...

Acinte com ambiguidade pode ser usado pra falar sobre qualquer assunto ou só sobre religião?

Nessas horas fico com um nó na cabeça sobre o que é liberdade de expressão, respeito ao que é importante para o próximo e etc.

Vejo com mais frequência aqui no forum alguns falando besteiras a torto e a direita e a administração do forum por outro lado querendo podar a tal "liberdade de expressão".

Ainda estou triste pelo rumo que as coisas estão tomando. A impressão que ficou, pra mim pelo menos, sobre o comportamento da moderação (no tópico que falava sobre proibição de dirigir na Russia para transexuais e afins) é que estão ficando cada vez mais autoritários.

Espero sinceramente estar equivocado.

edit para falar do assunto do tópico em si.

Minha compreensão sobre o que o papa disse, foi o que a maioria entendeu. Acho que ele está correto no raciocínio.
Imagem

Linhagem: Mitsuyo Maeda > Carlos Gracie > Carlson Gracie > Ricardo Libório > André Almeida >Leandro Escobar > Fernando Luis Café > Eu

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 17 Jan 2015 14:41

Exato!

Amartya
Contato:

Mensagem por Amartya » 17 Jan 2015 14:56

.
Editado pela última vez por Amartya em 19 Nov 2017 00:27, em um total de 1 vez.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 17 Jan 2015 14:59

e viva a xenofobia!!!!
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 17 Jan 2015 17:14

cardonelli ta inventando xenofobia onde nao tem, nao tenho nada contra arabes ou qqer povo do oriente medio... meu ponto é que a liberdade de expressão é algo acima disso tudo...
como falei o mesmo direito que qqer um tem de dizer que eu vou para o inferno é o mesmo que eu tenho em dizer que o que ele esta falando é um monte de merda.. essa é a ideia...

e aqui no forum eu prezo muito pela liberdade de expressão de todos, no topico dos russos tava rolando incitação de violencia e isso é crime, não confundam....

vcs choram demais a moderaçao aqui é uma mãe....
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Responder