Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Feminismo venceu,
É difícil pra vcs morféticos fudidXs do terceiro mundo conviverem com manifestações do mundo moderno... entendo....
Reclamar do feminismo é coisa de cancerva frustado q quer regular o cu dos outros e acabam dando mais moral pra alguns freaks da lacração...
E a influência da Globo seria facilmente resolvida se aplicassem uma coisa chama boicote... mas é difícil pra vcs comunistas enrustidos entender isso né
Absssss!
É difícil pra vcs morféticos fudidXs do terceiro mundo conviverem com manifestações do mundo moderno... entendo....
Reclamar do feminismo é coisa de cancerva frustado q quer regular o cu dos outros e acabam dando mais moral pra alguns freaks da lacração...
E a influência da Globo seria facilmente resolvida se aplicassem uma coisa chama boicote... mas é difícil pra vcs comunistas enrustidos entender isso né
Absssss!
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
A edição do Cezar eu só acompanhei de relance (mesmo). Ele era pau no cu?
Penso, logo bustamanteio.
Creio que o maior personagem de todas as edições (o próprio admitiu que criou um). Intragável.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Eu acompanhei essa. Maluco nao fedia nem cheirava e era super isolacionista. Nao se metia em nada e fez o Brasil acreditar que ele fosse um coitado inocente. Inventava palavras... "estou ?$,$(&mente feliz por estar aqui". Nunca esqueço uma cena dele com uma bacia de feijão com ovo. Kkkkk
Team Cara de Sapato
os melhores são cida, mara e jean willys
- JUNIORXANDO
- Contato:
Pelo pouco que assisti, lembro que achava esse maluco estranhaço porque ao mesmo tempo em que parecia molgolzão, ele fazia uns discursos um tanto quanto rebuscados. Lembro também, vagamente, do Adrilles conversando com uma mina sobre ele e dizendo que "palavras bonitas não necessariamente são reais", alguma coisa assim.Aldebarã escreveu: ↑26 Abr 2020 22:20Eu acompanhei essa. Maluco nao fedia nem cheirava e era super isolacionista. Nao se metia em nada e fez o Brasil acreditar que ele fosse um coitado inocente. Inventava palavras... "estou ?$,$(&mente feliz por estar aqui". Nunca esqueço uma cena dele com uma bacia de feijão com ovo. Kkkkk
- JUNIORXANDO
- Contato:
Cezar foi um cara bastante inteligente. Ele estudou ,montou um personagem e o desempenhou com maestria. De bobo,era so o personagem que criou mesmo. Nem achei um campeao ruim nao,é valido o que ele fez.
Que final bosta, que derrota pqp. Deve ser o Abel Braga que tá comandando essa merda.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
-
- Contato:
Minha mulher tá vendo saporra, aguentei uns 5 minutos e coloquei o fone, tá tudo tão perfeito que chega a dar enjoo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
O público votante, desde sempre, é o maior inimigo dos reality shows. Imagina o quanto essa perva não renderia nessas semanas todas que se passaram...
Matéria no fantástico mostrou bem qual era o objetivo da produção
Fada gorda parece que viu as merdas que fez tbm
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Acaba hoje essa merda?