Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
babu fez certíssimo, ele nunca ia ganhar 1,5k, mais pegou 2 toro kkkkkkkkkkkkkkkkk
TEAM Sagraódio
Prior visionário. Thelma ganhar foi zebra total. Antes do paredão do Babu, restando quatro pessoas no BBB, as casas de apostas estavam pagando 15 pra 1 para ela ganhar.
A Thelma quase foi eliminada pela Gabi, nao tinha torcida aqui fora.
Telma pegou o público que gostava do Babu na final.
Esse resultado indica que o Babu ou Prior ganhariam fácil essa final. Só foram eliminados pq juntaram todas as torcidas contra.
Tem que mudar urgente essa regra de votar para eliminar. Tem que votar para ficar.
Negra,Feminista,Mulher macho ganhou a temporada fechou com chave de ouro SQN.
Esse ano e ano passado ganharam militantes negras,a esquerda sorri.
Esse ano e ano passado ganharam militantes negras,a esquerda sorri.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Bom, é uma péssima campeã,mas melhor ela ganhar que uma das outras duas.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Eu tava cagando pra torcida há muito tempo. Mestre Pyong era quem poderia ser o cara, mas ele tbm é um homem falho. Os outros q eu supostamente "torci" durante o programa foi só por questão de menos pior mesmoJUNIORXANDO escreveu: ↑28 Abr 2020 00:16Tenho que parabeniza-lo vc conseguiu torcer para umas 10 pessoas e eliminar todas , vc tem o dom.
Eu não tenho problema em tomar posição caso-a-caso, bem diferente de vc q depois de muito testar e se escorar em pesquisas de popularidade, se apega em alguém e não sai mais, não importando o q a pessoa faça
Esse ano vc foi assim com o Prior
Nos anos anteriores vc já tinha se agarrado, não a participantes, mas como um opositor à Nadja Pinóquio, Marcos Gibson (na Fazenda) e Maestra Emilly. Essa última fez vc tomar no toba
Não é. Da final a menos pior era a SensataJUNIORXANDO escreveu: ↑28 Abr 2020 00:39Bom, é uma péssima campeã,mas melhor ela ganhar que uma das outras duas.
Porra, no meio do programa a gente tava aqui apontando q a Planthelma era uma negra da casa grande, além de planta sem personalidade
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Melhor edição da história com uma das piores campeãs da história. Sério bicho, o que a Planthelma fez no jogo? Prior em 1 jogo da discórdia consegue mais VT que ela em três meses
Na real essa final foi formada de coadjuvantes. Se fosse pra colocar uma feminista, que colocassem a Marcela ou Gizelly, que pelo menos foram as protagonistas do enredo principal do jogo
Na real essa final foi formada de coadjuvantes. Se fosse pra colocar uma feminista, que colocassem a Marcela ou Gizelly, que pelo menos foram as protagonistas do enredo principal do jogo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Se essa mulher fosse boxeadora iria matar de raiva os oponentes e se aposentaria invicta. Seloko. Kkkk
Team Cara de Sapato
Team Cara de Sapato
Espero que esse fórum enterre de vez qualquer possibilidade de audiência no próximo. Globosta tocou o foda-se e deu o premio pra quem ela quis.
Team Cara de Sapato
Mano sera q isso n foi armado? Em nenhum momento a Thelma foi a favorita nas redes sociais.. inclusive todo mundo já tinha certeza que a Rafa tinha ganho, era só entrar e entregar o prêmio.
-
- Contato:
Muito estranho. Fandoms votando igual doidas, fazendo multirao. Do nada uma pessoa com zero torcida derrota duas com fandoms imensos. Não tem como falar que a torcida de prior e Babu foi pra ela pq acredito que os homens cada da. pra essa final. Muito estranho
foi muito armado essa parada, absolutamente ninguem torcia pra thelma durante o decorrer do programa.
- Craig Nicholls
- Contato:
Foi o melhor dos piores resultados, mas deixou evidente a mão da globo no controle dos votos