Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 28 Abr 2020 11:23

Careca do Brazzers escreveu:
28 Abr 2020 09:24
Doutor Osmar Terra humilhando os fãs do biólogo
O cara falou bosta, simples assim. Aí qual o argumento que ele usa pra se defender?

Ah, mas a bosta de fulano fede mais!

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 28 Abr 2020 11:38

Tonio Kröger escreveu:
28 Abr 2020 11:16
Eu vi um vídeo dia desses de uma enfermeira em NY chorando copiosamente e com sinais de estresse pós-traumático, afirmando que não aguentava mais chegar todo dia ao hospital e ver dezenas de pessoas morrendo na frente dela.

Na Itália, no ápice das mortes, também teve uma enfermeira ou médica (não lembro) que se enforcou tão logo recebeu o diagnóstico de COVID-19.

Cenário de guerra. Os profissionais de saúde que tão na linha de frente são heróis. E é por isso que eu fico puto toda vez em que alguém fala em abrir comércio e voltar à "normalidade". Não fazem a menor ideia do que esses trabalhadores tão passando nos hospitais.
vamos fechar tudo mesmo, precisamos disso pra q os médicos e enfermeiros consigam fazer mais tiktoks

phpBB [video]

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 28 Abr 2020 11:44

Até dancei aqui vendo esse video. Muito manero
Tapirus terrestris

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 28 Abr 2020 11:55

DeepHalf escreveu:
28 Abr 2020 08:43
Máscaras, além do distanciamento, são sim o grande meio de evitar propagação do vírus, se usadas corretamente.
O grande meio mesmo chama-se quarentenar os suspeitos e doentes. Isso é o básico em epidemiologia.
Eu acho que faltou ênfase nisso . Pra alguém pegar, tem que alguém transmitir. Deram enfase demais em nao pegar e menos do que deveriam em não transmitir .
Sei que não é fácil , mas poderiam ter ao menos ter dado mais ênfase nisso.
Tipo uma pessoa que tá com sintomas gripais, ou mais ainda que testa positivo. Fazer esse cidadão entender que ele precisa pro bem da humanidade ficar trancado num quarto por 14 dias , com mínimo contato com outras pessoas. A campanha deveria desde o começo ter pesado nisso , claro que não seriam todos que iriam fazer , mas muito mais importante que quarentenar quem não tem , é quarentenar quem tem.
Mas quem tá contaminado, janta junto com quem não tá ...
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 28 Abr 2020 12:00

28 Abr 2020 11:38
vamos fechar tudo mesmo, precisamos disso pra q os médicos e enfermeiros consigam fazer mais tiktoks
Isso é mongolice da equipe e falta de comando , e americano adora essas merdas mesmo né.
Trampei 15 anos em emergência , nunca vi muito menos cogitei fz uma mongolice dessa dentro do hospital .

DeepHalf
Contato:

Mensagem por DeepHalf » 28 Abr 2020 12:49

[instagram][/instagram]
Masteron escreveu:
28 Abr 2020 11:55
O grande meio mesmo chama-se quarentenar os suspeitos e doentes. Isso é o básico em epidemiologia.
Eu acho que faltou ênfase nisso . Pra alguém pegar, tem que alguém transmitir. Deram enfase demais em nao pegar e menos do que deveriam em não transmitir .
Sei que não é fácil , mas poderiam ter ao menos ter dado mais ênfase nisso.
Tipo uma pessoa que tá com sintomas gripais, ou mais ainda que testa positivo. Fazer esse cidadão entender que ele precisa pro bem da humanidade ficar trancado num quarto por 14 dias , com mínimo contato com outras pessoas. A campanha deveria desde o começo ter pesado nisso , claro que não seriam todos que iriam fazer , mas muito mais importante que quarentenar quem não tem , é quarentenar quem tem.
Mas quem tá contaminado, janta junto com quem não tá ...
Concordo totalmente! Faltou realmente dar ênfase na questão de se isolar ao menor sintoma. Se bem que o ser humano é tão lixo, tão bosta, que a grande maioria, EU ACREDITO, que pensa "já peguei essa bosta, o resto que se foda". Depender do bom senso e empatia das pessoas é a pior coisa.

Como o colega Garfield falou, a questão de não propagar o vírus através do uso de máscaras que falei, se refere a realmente não transmitir, caso se esteja contaminado e não saiba.

Na minha cidade, estamos com uma norma de quarentenar qualquer pessoa que apareça com sintomas de gripe e qualquer um, sintomático ou não, que chegue de viagem de outro estado. E grande parte das pessoas não aceita de forma alguma. Sou funcionário baixo escalão da saúde e, muitas vezes, temos que ir à casa do povo com a guarda municipal, ameaçar deter, pra o camarada e família ficar em casa.
E a grande maioria que sai não é pra trabalhar não, é pra bater perna na rua, conversar com vizinho, tomar cachaça, etc.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 28 Abr 2020 12:59

Hoje o numero de mortos deve subir um pouco e confirmar a tendência da semana passada, o grande problema é que como o isolamento ta cada vez menor a tendência é que ainda teremos semanas de aumento.
Com o movimento de alívio das medidas praticamente assumimos a morte de uma monte de gente e foda-se, mas infelizmente não temos muito o que fazer nesse sentido e pelo menos conseguimos preparar o sistema de saúde, laboratórios e testes.
Estou só esperando algumas publicações saírem para comprovar alguns pontos e vou procurar teste igm igg para os meus pais, se não tiverem sido infectados vou mandar para o interior de MG para ficarem lá até às coisas melhorarem.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 28 Abr 2020 13:15

Estou esperando o pandemônio faz um mês e meio, desde março ouvindo "espera 2 semanas"...

Estamos no pico, agora a tendência é cair e veremos o estrago dessa brincadeira do fikaemcasa

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 28 Abr 2020 13:29

SUICIDAL escreveu:
28 Abr 2020 10:31
A média de idade dos que morreram aqui no Estado é de 43 anos.
43 anos, como assim? A letalidade não incidia sobre os idosos, afora eles alguns portadores de doenças bem específicas que compunham esse grupo de risco independente da idade? Então o alvo do vírus está mudando, esses dados do seu Estado não estão batendo com o que vem sendo divulgado desde o início sobre potenciais vítimas

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 28 Abr 2020 13:32

winstrol escreveu:
28 Abr 2020 12:59
Com o movimento de alívio das medidas praticamente assumimos a morte de uma monte de gente e foda-se, mas infelizmente não temos muito o que fazer nesse sentido e pelo menos conseguimos preparar o sistema de saúde, laboratórios e testes.
As pessoas tão quebrando a quarentena por vários motivos. Alguns são até bem justificáveis . O ser humano gosta de ser doutrinado , mas precisa fazer com jeito né, então o governo deveria dar um gás maximo nisso . Máscara obrigatória em todo lugar senão multa . E teve sintomas tem que ficar em casa isolado dos outros da familia ( o povão nem faz idéiadisso) . è foda tem milhares de chucros e fdps mas tem que fazer o certo que é tentar o máximo educar e previnir .
winstrol escreveu:
28 Abr 2020 12:59
Estou só esperando algumas publicações saírem para comprovar alguns pontos e vou procurar teste igm igg para os meus pais, se não tiverem sido infectados vou mandar para o interior de MG para ficarem lá até às coisas melhorarem.
Ta muito complicado acreditar na qualidade dos testes... Eu ja decidi que não vou ver meus pais nos próximos 4 meses por ai , eles tão quarentenados no interior certinho , eles tem mais de 80 e comorbidades . Façam video com pais de voces , evitem ir . E ja proibi meus irmãos de irem. Meu pai sai 1 x cada 10 dias p ir no mercado as 6h da manhã ( lá o mercado abre das 6 as 7h só p os idosos) . La eles tem uma horta p cuidar , tem a bike ergométrica , teu uns halteres , 2 cachorros , não tem porque sair e eles acataram.

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 28 Abr 2020 13:40

https://www.facebook.com/51220346555503 ... /?vh=e&d=n

Eu vou dar minha opiniao mesmo sabendo que posso estar redondamente enganado. Vamos lá:

Temos de um lado, at the blue corner, osmar “gripezinha” terra.

E do outro, no red corner, atila “fudeu geral” lamarino.

EU aposto no osmar. Nao que ele seja o jon jones da projeçao, que fique claro..

Pra mim esse virus estará conosco sempre. Na verdade eu acho que ja esta, a mais tempo do que os primeiros casos “oficiais”.

INFELIZMENTE, de fato temos uma epidemia e muitos ficarao pelo caminho.

ACHO válido o distanciamento (nao me pergunte como nem ate quando) pra desacelerar um pouco o contagio e tentar nao sobrecarregar o sistema. Acredito que tendo assistência médica e todos os recursos a chance de alguns casos se reverter é maior né? Isso meio que prova uma necessidade de “distanciamento e cuidados a mais” na tentativa de desalecerar o pico... MAS, tudo isso vai por terra se o virus é um motherfucker de um espalhador nato, como ele se mostrar ser..
Editado pela última vez por Rasta em 28 Abr 2020 13:43, em um total de 2 vezes.

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 28 Abr 2020 13:40

Ron escreveu:
28 Abr 2020 11:54
Algum colega teve diagnóstico positivo?
Tinha o nosso amigo do BJJF que pegou no carnaval,mas nós somos duros na quedas já se recuperou.

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 28 Abr 2020 13:45

28 Abr 2020 13:15
Estou esperando o pandemônio faz um mês e meio, desde março ouvindo "espera 2 semanas"...

Estamos no pico, agora a tendência é cair e veremos o estrago dessa brincadeira do fikaemcasa
Cara na boa nunca é bom comentários arrogantes nessa Pandemia,se algo der muito errado você vai ficar frustado.

Ontem teve um aumento substancial no número de óbitos,estamos longe do pico.

Se não continuar a quarentena,todo mundo vai sofrer.

https://www.google.com.br/amp/s/g1.glob ... hoes.ghtml

3 milhões de infectados pelo mundo,e 200k de mortes mas tem gente que acha que é brincadeira :silly:

Brasil está protegido pelo calor...

Andy

Mensagem por Andy » 28 Abr 2020 13:50

Masteron escreveu:
28 Abr 2020 13:32
As pessoas tão quebrando a quarentena por vários motivos. Alguns são até bem justificáveis . O ser humano gosta de ser doutrinado , mas precisa fazer com jeito né, então o governo deveria dar um gás maximo nisso . Máscara obrigatória em todo lugar senão multa . E teve sintomas tem que ficar em casa isolado dos outros da familia ( o povão nem faz idéiadisso) . è foda tem milhares de chucros e fdps mas tem que fazer o certo que é tentar o máximo educar e previnir .

Ta muito complicado acreditar na qualidade dos testes... Eu ja decidi que não vou ver meus pais nos próximos 4 meses por ai , eles tão quarentenados no interior certinho , eles tem mais de 80 e comorbidades . Façam video com pais de voces , evitem ir . E ja proibi meus irmãos de irem. Meu pai sai 1 x cada 10 dias p ir no mercado as 6h da manhã ( lá o mercado abre das 6 as 7h só p os idosos) . La eles tem uma horta p cuidar , tem a bike ergométrica , teu uns halteres , 2 cachorros , não tem porque sair e eles acataram.
Brother, te incomodaria de olhar no tópico de lesões, as imagens da minha panturrilha e me dar sua opinião do tempo de recuperação?

Começarei físio hj. O prognóstico do mei amigo fisioterapeuta foi desanimador por eu não poder deixar de trabalhar e repousar adequadamente.

Perdão por desvirtuar, li vc e lembrei de perguntar.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 28 Abr 2020 13:54

Masteron escreveu:
28 Abr 2020 12:00
Isso é mongolice da equipe e falta de comando , e americano adora essas merdas mesmo né.
Trampei 15 anos em emergência , nunca vi muito menos cogitei fz uma mongolice dessa dentro do hospital .
Infelizmente n é só lá nos eua, master. É um fenomeno global. Os tempos mudaram e as novas gerações tem uma necessidade absurda de aparecer e fazer gracinha.

Em várias operações em favela, vejo essa galera mais nova sacar os celulares, e ficar fazendo selfie ou video, p dps postar no insta.

É o cúmulo do absurdo! Vc tá na porra dum lugar hostil, c a possibilidade de tomar um balaço no meio dos cornos, e o fdp fazendo selfie p pagar de brabo dps.
Além de expor a si proprio, ainda fode c os colegas, q ficam na mao, caso algo ruim aconteça ali na hora.

Graças a deus nunca trabalhei c nego asssim nas minhas equipes.

Mas ja cansei de ver em operações grandes, qdo vao equipes de tds os lugares

Responder