O cara falou bosta, simples assim. Aí qual o argumento que ele usa pra se defender?
Ah, mas a bosta de fulano fede mais!
O cara falou bosta, simples assim. Aí qual o argumento que ele usa pra se defender?
vamos fechar tudo mesmo, precisamos disso pra q os médicos e enfermeiros consigam fazer mais tiktoksTonio Kröger escreveu: ↑28 Abr 2020 11:16Eu vi um vídeo dia desses de uma enfermeira em NY chorando copiosamente e com sinais de estresse pós-traumático, afirmando que não aguentava mais chegar todo dia ao hospital e ver dezenas de pessoas morrendo na frente dela.
Na Itália, no ápice das mortes, também teve uma enfermeira ou médica (não lembro) que se enforcou tão logo recebeu o diagnóstico de COVID-19.
Cenário de guerra. Os profissionais de saúde que tão na linha de frente são heróis. E é por isso que eu fico puto toda vez em que alguém fala em abrir comércio e voltar à "normalidade". Não fazem a menor ideia do que esses trabalhadores tão passando nos hospitais.
O grande meio mesmo chama-se quarentenar os suspeitos e doentes. Isso é o básico em epidemiologia.
Isso é mongolice da equipe e falta de comando , e americano adora essas merdas mesmo né.Careca do Brazzers escreveu: ↑28 Abr 2020 11:38vamos fechar tudo mesmo, precisamos disso pra q os médicos e enfermeiros consigam fazer mais tiktoks
Concordo totalmente! Faltou realmente dar ênfase na questão de se isolar ao menor sintoma. Se bem que o ser humano é tão lixo, tão bosta, que a grande maioria, EU ACREDITO, que pensa "já peguei essa bosta, o resto que se foda". Depender do bom senso e empatia das pessoas é a pior coisa.Masteron escreveu: ↑28 Abr 2020 11:55O grande meio mesmo chama-se quarentenar os suspeitos e doentes. Isso é o básico em epidemiologia.
Eu acho que faltou ênfase nisso . Pra alguém pegar, tem que alguém transmitir. Deram enfase demais em nao pegar e menos do que deveriam em não transmitir .
Sei que não é fácil , mas poderiam ter ao menos ter dado mais ênfase nisso.
Tipo uma pessoa que tá com sintomas gripais, ou mais ainda que testa positivo. Fazer esse cidadão entender que ele precisa pro bem da humanidade ficar trancado num quarto por 14 dias , com mínimo contato com outras pessoas. A campanha deveria desde o começo ter pesado nisso , claro que não seriam todos que iriam fazer , mas muito mais importante que quarentenar quem não tem , é quarentenar quem tem.
Mas quem tá contaminado, janta junto com quem não tá ...
43 anos, como assim? A letalidade não incidia sobre os idosos, afora eles alguns portadores de doenças bem específicas que compunham esse grupo de risco independente da idade? Então o alvo do vírus está mudando, esses dados do seu Estado não estão batendo com o que vem sendo divulgado desde o início sobre potenciais vítimas
As pessoas tão quebrando a quarentena por vários motivos. Alguns são até bem justificáveis . O ser humano gosta de ser doutrinado , mas precisa fazer com jeito né, então o governo deveria dar um gás maximo nisso . Máscara obrigatória em todo lugar senão multa . E teve sintomas tem que ficar em casa isolado dos outros da familia ( o povão nem faz idéiadisso) . è foda tem milhares de chucros e fdps mas tem que fazer o certo que é tentar o máximo educar e previnir .
Ta muito complicado acreditar na qualidade dos testes... Eu ja decidi que não vou ver meus pais nos próximos 4 meses por ai , eles tão quarentenados no interior certinho , eles tem mais de 80 e comorbidades . Façam video com pais de voces , evitem ir . E ja proibi meus irmãos de irem. Meu pai sai 1 x cada 10 dias p ir no mercado as 6h da manhã ( lá o mercado abre das 6 as 7h só p os idosos) . La eles tem uma horta p cuidar , tem a bike ergométrica , teu uns halteres , 2 cachorros , não tem porque sair e eles acataram.
Cara na boa nunca é bom comentários arrogantes nessa Pandemia,se algo der muito errado você vai ficar frustado.Careca do Brazzers escreveu: ↑28 Abr 2020 13:15Estou esperando o pandemônio faz um mês e meio, desde março ouvindo "espera 2 semanas"...
Estamos no pico, agora a tendência é cair e veremos o estrago dessa brincadeira do fikaemcasa
Brother, te incomodaria de olhar no tópico de lesões, as imagens da minha panturrilha e me dar sua opinião do tempo de recuperação?Masteron escreveu: ↑28 Abr 2020 13:32As pessoas tão quebrando a quarentena por vários motivos. Alguns são até bem justificáveis . O ser humano gosta de ser doutrinado , mas precisa fazer com jeito né, então o governo deveria dar um gás maximo nisso . Máscara obrigatória em todo lugar senão multa . E teve sintomas tem que ficar em casa isolado dos outros da familia ( o povão nem faz idéiadisso) . è foda tem milhares de chucros e fdps mas tem que fazer o certo que é tentar o máximo educar e previnir .
Ta muito complicado acreditar na qualidade dos testes... Eu ja decidi que não vou ver meus pais nos próximos 4 meses por ai , eles tão quarentenados no interior certinho , eles tem mais de 80 e comorbidades . Façam video com pais de voces , evitem ir . E ja proibi meus irmãos de irem. Meu pai sai 1 x cada 10 dias p ir no mercado as 6h da manhã ( lá o mercado abre das 6 as 7h só p os idosos) . La eles tem uma horta p cuidar , tem a bike ergométrica , teu uns halteres , 2 cachorros , não tem porque sair e eles acataram.
Infelizmente n é só lá nos eua, master. É um fenomeno global. Os tempos mudaram e as novas gerações tem uma necessidade absurda de aparecer e fazer gracinha.
Usuários navegando neste fórum: Anom, jiuhu, Sumofan69 e 134 visitantes