Campeão da F1 detona Galvão: 'Não entende p**** nenhuma'
- Johnny Ramone
- Contato:
Re: Campeão da F1 detona Galvão: 'Não entende p**** nenhuma'
Mano, só do Senna estar a frente dessa Willians e ter vencido algumas corridas já diz quem era o Senna.JackmAtAll escreveu: ↑28 Abr 2020 20:14O momento que expressa quem mandava:
Nem o galvão conseguiria apagar isso narrando.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Eu não estou menosprezando um gigante como o Piquet, só considero Senna melhor, não é porque acho MJ o melhor que eu estaria menosprezando Magic Johnson ou LeBron por exemplo.
Só citei a questão do significado de Vira-lata porque vc trouxe para o tópico no sentido inverso, só respondi para pontuar o sentido correto da expressão.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Pra mim o maior é o Fedor, mas o quentinho está ali no bolo com o Russo e o JJ.Johnny Ramone escreveu: ↑28 Abr 2020 20:16Só falta vc me dizer que acha mesmo o Quentinho o melhor de todos os tempos no MMA...
Se complexo de vira latas é inferiorizar aquilo que é do Brasil, porque vc está fazendo isso com o Piquet? Vc é um vira lata?
Eu não estou menosprezando um gigante como o Piquet, só considero Senna melhor, não é porque acho MJ o melhor que eu estaria menosprezando Magic Johnson ou LeBron por exemplo.
Só citei a questão do significado de Vira-lata porque vc trouxe para o tópico no sentido inverso, só respondi para pontuar o sentido correto da expressão.
Editado pela última vez por adauto_mma em 28 Abr 2020 20:47, em um total de 1 vez.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Uma coisa interessante nesse tópico, usam a expressão "o mundo todo acha", uma pergunta, "o mundo todo" acha o Barrichelo um puta piloto, que deu azar de ser companheiro do Schumacher, inclusive, o alemão usava os acertos do brasileiro no carro dele. Vocês acham o Barrichelo esse piloto foda ou o mundo todo está errado?
- rafaelratão
- Contato:
Kkkkkkk, esse devaneou legal, “Ninguem conhece o Piquet”
A geração “Enzo”, criada a leite com pêra não conhece pq ele tem MUITO menos mídia... até o Fittipaldi que correu a mais tempo q ele tem mais mídia na Globo...
Por sinal a Globo tem estes direitos sobre a F-1 desde sempre, ela pode “contar” as historias como bem entende.
A geração “Enzo”, criada a leite com pêra não conhece pq ele tem MUITO menos mídia... até o Fittipaldi que correu a mais tempo q ele tem mais mídia na Globo...
Por sinal a Globo tem estes direitos sobre a F-1 desde sempre, ela pode “contar” as historias como bem entende.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Barrichello é um piloto muito foda, não foi campeão da F1 por detalhes, mas foi muito vitorioso e competitivo, o cara é um ícone.JMGNeto escreveu: ↑28 Abr 2020 20:46Uma coisa interessante nesse tópico, usam a expressão "o mundo todo acha", uma pergunta, "o mundo todo" acha o Barrichelo um puta piloto, que deu azar de ser companheiro do Schumacher, inclusive, o alemão usava os acertos do brasileiro no carro dele. Vocês acham o Barrichelo esse piloto foda ou o mundo todo está errado?
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- rafaelratão
- Contato:
Barrichelo baita piloto, deu azar de cair no mesma equipe que o GOAT, (muitos podem discordar que era o melhor, mas até o momento é o maior), porém ele não tinha o DNA vencedor, além de perder em 90% dos confrontos com o companheiro de equipe, era azarado, o carro sempre quebrava com ele, e qdo estava pra vencer recebia as “ordens de equipe” e não tinha peito pra fazer o contrario (duvido q Senna, Piquet, Schummy se sujeitariam a isso), sem contar que Schummy era campeão de longe e a obrigação dele era no mínimo ser vice, e várias vezes ficava em terceiro ou quarto...JMGNeto escreveu: ↑28 Abr 2020 20:46Uma coisa interessante nesse tópico, usam a expressão "o mundo todo acha", uma pergunta, "o mundo todo" acha o Barrichelo um puta piloto, que deu azar de ser companheiro do Schumacher, inclusive, o alemão usava os acertos do brasileiro no carro dele. Vocês acham o Barrichelo esse piloto foda ou o mundo todo está errado?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Quem é o melhor técnicamente eu não sei, mas essa ultrapassagem do Piquet no Senna é uma das maiores da história e esse barulho os fãs tem de engolir kkkk

Tapirus terrestris
Perguntei do Barrichelo pq 99% dos brasileiros acham ele um merda.
Com relação ao Piquet x Senna, vi os dois correndo, cresci vendo o Piquet e já mais velho, vi o Senna correr. Sempre tive mais simpatia pelo Piquet, acho que pelo fato dele ser mais porra louca. Não dá para negar que o Senna é GOAT.
Foram épocas diferentes e medi-los por números é injusto.
Com relação ao Piquet x Senna, vi os dois correndo, cresci vendo o Piquet e já mais velho, vi o Senna correr. Sempre tive mais simpatia pelo Piquet, acho que pelo fato dele ser mais porra louca. Não dá para negar que o Senna é GOAT.
E uma volta antes levou um X lindo, com um carro muito, mas muito superior.JackmAtAll escreveu: ↑28 Abr 2020 20:58Quem é o melhor técnicamente eu não sei, mas essa ultrapassagem do Piquet no Senna é uma das maiores da história e esse barulho os fãs tem de engolir kkkk![]()
Mas foi mesmo uma das melhores ultrapassagens da F1.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Me fala um campeão atual que se inspirou no Piquet,sua popularidade não se iguala ao do GOAT Senna.rafaelratão escreveu: ↑28 Abr 2020 20:47Kkkkkkk, esse devaneou legal, “Ninguem conhece o Piquet”
A Globo manipulou os europeus que amavam o Senna ?!?!?!
Eu disse que ele é bom,mas não no nível do Senna mas essa parte você fingiu não ler

Editado pela última vez por Punk666 em 28 Abr 2020 21:40, em um total de 3 vezes.
Barrichelo era um baita piloto mesmo,as vezes até superava o alemão.JMGNeto escreveu: ↑28 Abr 2020 20:58Perguntei do Barrichelo pq 99% dos brasileiros acham ele um merda.
Ele era bom demais,o alemão só passava algumas vezes na malandragem e por quê equipe mandava o Brasileiro deixar o alemão passar.
Não irei julgar o Rubinho,mas ele jogou a honra como atleta no lixo quando deixou o alemão passar,eu sinto náuseas só de ver.
Acho que por isso que os brasileiros ficam putos com ele...
Pior que ele era um piloto foda,mas jamais teve ambição ou sangue de campeão.
Acho que por isso que os brasileiros ficam putos com ele...
Pior que ele era um piloto foda,mas jamais teve ambição ou sangue de campeão.
A audiência da Globo é absurda.O cara era bom,e com toda a moral que a emissora dava(e com razão,né,pois o Airton "retribuia" a vitrine que a Globo dava a ele,com audiência,entrevistas exclusivas e etc).E o cara morre,ao vivo,pra milhares assistindo,amigo.
- Johnny Ramone
- Contato:
Diz mesmo. Estava na frente jogando sujo pra caralho. Nessa live da Becker o Piquet fala que se ele não passasse dessa vez, na outra volta ia jogar ele na arquibancada de tão puto que ele tava com as fechadas que o Senna dava. Nisso ele era igualzinho ao Schumacher, jogava sujo, fechava a porta jogando o carro, deixava pra frear bem em cima e se o cara forçasse ele não tinha medo de possivelmente bater. Muita gente do circo não gostava do Senna por causa disso. Prost, Piquet e Mansell já disseram isso inúmeras vezes.