Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Resident Evil 2 foi foda, Re3 deve vir irado também, mas a experiência que tive com o 7 foi bem melhor que a do 2 e estou ansioso por uma continuação naquele estilo. Era tensão absoluta.
Não vou mentir
eu parei de jogar
que jogo bizarro de tenso veio kkkkk
Um dia crio coragem e volto a jogar
Não sei se aconteceu com vocês, mas eu venho perdendo o interesse de jogar... Jogo ultimamente somente o BF5 e o COD Warzone, tava jogando (pela 4 vez) o Fallout 3, depois que zerei ficou aquele vazio.
Não fazem mais jogos que me prendem como antigamente, não sei se é a idade chegando mas não tenho a mínima vontade de jogar algo novo.
Não sei se aconteceu com vocês, mas eu venho perdendo o interesse de jogar... Jogo ultimamente somente o BF5 e o COD Warzone, tava jogando (pela 4 vez) o Fallout 3, depois que zerei ficou aquele vazio.
Não fazem mais jogos que me prendem como antigamente, não sei se é a idade chegando mas não tenho a mínima vontade de jogar algo novo.
Não tive coragem de pagar no BF5, Agora warzone foi a melhor surpresa dos games, nunca imaginei que a mercenaria da actvision ia lancar um jogo free dessa qualidade, ja jogou TW3?
Não tive coragem de pagar no BF5, Agora warzone foi a melhor surpresa dos games, nunca imaginei que a mercenaria da actvision ia lancar um jogo free dessa qualidade, ja jogou TW3?
Joguei quando lançou mas não me fisgou, quem sabe agora eu dê outra chance. Eu curtia muito o BF1 (muita gente odiou) mas eu curtia demais, uma pena que todo mundo foi para o BF5.
Já o Warzone é uma grande surpresa, realmente o bagulho é viciante principalmente se tem uma galera sua jogando juntos.
Joel morre e Ellie vira a antagonista na metade do jogo
a nova protagonista é uma Trans filha do cirurgião que Joel mata no final de Tlou1. Ela se vinga matando Joel e Ellie vai em busca de vingança
Vc começa a controlar a nova personagem (Abby) que vai atrás de Ellie que está matando geral.
Eu sempre curti jogos de terror/sustos quando era mais novo, mas acho que com o tempo fui ficando meio "cagão".
Um jogo que é excelente mas eu simplesmente larguei de mão por achar tenso demais foi Alien Isolation, sensação ruim da porra de ficar se escondendo o tempo todo, uma dia quem sabe tomo coragem e recomeço...
mas aqui...no final de Tlou 1 não fica a escolha do jogador se mata ou não os médicos?
nas cutscenes mostra matando algum cirurgião? claro que da pra resolver isso dizendo que joel matou um cirurgia e pronto, mas pelo que me lembro isso fica em aberto...rsrs
Spoiler:
Aparentemente com um dos cirurgiões tu não tem escolha
Eu sempre curti jogos de terror/sustos quando era mais novo, mas acho que com o tempo fui ficando meio "cagão".
Um jogo que é excelente mas eu simplesmente larguei de mão por achar tenso demais foi Alien Isolation, sensação ruim da porra de ficar se escondendo o tempo todo, uma dia quem sabe tomo coragem e recomeço...
Este jogo, veio de brinde na compra do Xbox one e tbm achei tenso.
As vezes pensava em desistir tamanha era aflição da perseguição, mas consegui concluir e tá na minha lista dos grandes jogos que joguei!