Governo Americano divulga videos oficiais sobre OVNI 2004 e 2015
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Governo Americano divulga videos oficiais sobre OVNI 2004 e 2015
2020: coronga, crise econômica, krakatoa e agora ET. Ah va p pqp.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- cardonelli
- Contato:

America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Abatidos impiedosamente? Tá de sacanagem, né kkkkkkkkkkkkkkProfessor Ludovico escreveu: ↑28 Abr 2020 14:02Esse tipo de segredo sempre foi negado e guardado a sete chaves pelo governo americano.... se oficialmente eles estão liberando imagens... acredito que em breve algo esta por acontecer... os americanos não fazem nada sem algum tipo de intenção.
Más eles que não entrem no nosso espaço aéreo ou serão abatidos impiedosamente.
Quebraram as leis da física.Fato. O que pode ser? Fenômeno natural desconhecido da ciência? Duvido muito. Máquinas avançadas de alguma país? Só se tiverem tecnologia nível Wakanda(é o teoria do Alcione Giacomitti que acredita que isso vem lá dos nazistas). Inteligências não humanas?Qual origem? Espaço? Futuro? Outras dimensões(o que pode incluir seres espirituais)? Vai ter que ser uma dessas. Nenhuma é convencional e ficar nessa de "ai, o nome ovnis já diz que não se sabe o que é" não resolve o problema.
Editado pela última vez por Paulo J. em 29 Abr 2020 04:04, em um total de 1 vez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
E ainda chamaram o Badan Palhares(aquele do caso PC Farias que defendeu o homicídio passional seguido de suicídio, tipo a ela matou a fonte de grana por algum motivo fútil e na sequencia se matou) para opinar. Se não me engano falou que era fake. Depois teve algum documentário ou filme sobre esse vídeo defendendo que era mesmo uma armação. Mas já li em algum lugar que não é bem assim. Isso mostra como nada é simples com esse tema.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑28 Abr 2020 20:38Os cara ja devem ter abatido alguns desses, porr lembro que era crianca tinha um video de um et na mesa de cirurgia, essa porra passava na tv como se fosse real, foi um medo que so senti quando assisti filmes trash de terror, tipo rato humano kkkkkkkkkkkkkkkk
Dominar? Para mim faria mais sentido estudarem a gente como estudamos outros animais "inferiores". Você estuda, mas não tem como realmente se comunicar com eles de forma efetiva. Talvez seja para a humanidade impossível entender suas motivações e tecnologias, assim como um cachorro não consegue entender um engenheiro da NASA(essa frase nem é minha, me lembro de algum cientista falando isso). Teria um abismo entre a mente deles e a nossa.Tartaruga escreveu: ↑28 Abr 2020 21:46A probabilidade de ser alguma empresa de tecnologia, testes de governos estrangeiros com armas e equipamentos ou qualquer outra porcaria eh exponencialmente maior do que a de uma civilizacao alienigena inteligente, que quer dominar o mundo e se infiltra entre nos atraves de repitilianos, que querem dominar o mundo, escravizar a humanidade e descobrir um novo sabor de Doritos...
Um destes fenômenos foi filmado em 2004, o aviador naval* deu uma entrevista para o podcast do Joe Rogan falando sobre o caso.
Eu sou bastante cético, este caso no entanto me deixou com a pulga atrás da orelha... O F/A18 Hornet ia participar de um exercício, estava desarmado quando recebeu a ordem de interceptar o objeto.
O radar do Hornet não foi capaz de travar no alvo, as imagens foram captadas por câmeras infravermelho e preto & branco.
*Não usei piloto pois eles fazem a distinção piloto-> força aérea. Aviador naval -> Fuzileiros navais e Marinha
Eu sou bastante cético, este caso no entanto me deixou com a pulga atrás da orelha... O F/A18 Hornet ia participar de um exercício, estava desarmado quando recebeu a ordem de interceptar o objeto.
O radar do Hornet não foi capaz de travar no alvo, as imagens foram captadas por câmeras infravermelho e preto & branco.
*Não usei piloto pois eles fazem a distinção piloto-> força aérea. Aviador naval -> Fuzileiros navais e Marinha

PS: os EUA admitiram que não sabem a origem dos objetos/aeronaves, o que é diferente de admitir origem extra-terrestre.
E quais são as outras opções? Fenômeno natural que foge? Tecnologia nível Wakanda sendo guardada desde 2004? Inteligências desencarnadas? Veja como é perda de tempo falar que não se sabe, quando se sabe que algo numa forma não aerodinâmica e sem propulsão aparente saiu voando por aí em velocidades absurdas depois de se materializar do nada.
- Soothsayer
- Contato:
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑28 Abr 2020 23:152020: coronga, crise econômica, krakatoa e agora ET. Ah va p pqp.

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Pergunta: você viraria vegetariano, se aliens viessem ate aqui?
Parece uma pergunta sem nexo, mas se seres mais inteligentes viessem ate a Terra, a nossa ideia de superioridade em relação a outras espécies, caia por terra e continuar comendo outros animais ia ficar bem complicado.
Parece uma pergunta sem nexo, mas se seres mais inteligentes viessem ate a Terra, a nossa ideia de superioridade em relação a outras espécies, caia por terra e continuar comendo outros animais ia ficar bem complicado.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Nao entendi muito bem..Tartaruga escreveu: ↑04 Mai 2020 03:39Pergunta: você viraria vegetariano, se aliens viessem ate aqui?
Como carne pq gosto, nao pra mostrar superioridade sobre outras especies.. nao?
Agora, se vier um et e falar: comer carne ta errado!
Ai eu iria fazer uma força pra parar de comer. Oque eles falarem eu acredito

Cara. Tb penso assim mas com um detalhePaulo J. escreveu: ↑29 Abr 2020 04:09Dominar? Para mim faria mais sentido estudarem a gente como estudamos outros animais "inferiores". Você estuda, mas não tem como realmente se comunicar com eles de forma efetiva. Talvez seja para a humanidade impossível entender suas motivações e tecnologias, assim como um cachorro não consegue entender um engenheiro da NASA(essa frase nem é minha, me lembro de algum cientista falando isso). Teria um abismo entre a mente deles e a nossa.
Primeiro que essas imagens sao sim um ovni. Ate onde sei o ser humano nao tem tecnologias nada parecida..
Sobre os ets, pra mim nao faz sentido algum uma especie mais evoluida chegar aqui e nao fazer contato...
Sei la, podemos nao ser o supra sumo da evoluçao. Mas nao somos um cachorro tb velho...
Nao entra na minha cabeça algum ser (muito mais evoluido que seja) nao querer fazer contato com o ser humano. Nao entra...
E re vier um et e disser, vamos criar humanos, reproduzi-los e come-los quando estiverem na adolescencia, voce continuaria se alimentando de carne?
Voce so mata porque tem ideia de que somos os unicos seres conscientes e ou dotados de alma, etc. A partir do momento que voce percebe que isso cai por terra e voce nao eh tao especial, matar um outro animal se tornaria uma assassinato.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Não. Não muda nada. Um leão não pede desculpas por ser um leão.Tartaruga escreveu: ↑04 Mai 2020 03:39Pergunta: você viraria vegetariano, se aliens viessem ate aqui?
Eu faço parte da cadeia alimentar. Me alimento de vários bichos, e se eu vacilar na savana as leoas me abatem. É a natureza. Ter um ET mais ao topo não muda nada. Deixar de comer carne só me deixaria mais fraco.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21