Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Germer
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por Germer » 29 Abr 2020 13:51

Que coisa bizarra esse texto, rapaz... Olha a importância que o cara dá a si mesmo e ao relacionamento dele com essa mulher.
Barbaridade, sinal dos tempos total...

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 29 Abr 2020 14:08

Esse cara vai acabar se matando...

enois
Contato:

Mensagem por enois » 29 Abr 2020 14:11

marofa escreveu:
29 Abr 2020 12:55
Me deu vontade de vomitar esse texto que ele postou junto com a foto
2

A mina usou o cara para subir na vida, vai levar metade de tudo pra gastar enquanto senta em outras pica(que já deviam tá comendo mesmo casada), e o fdp me posta uma merda de texto desse.
Tenho dó nenhuma desse tipo corno manso sensível.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 29 Abr 2020 14:11

O moleque saiu do nada, feio que dói, começou a ganhar dinheiro e tomou uma chave de buceta de uma gata. Agora ele vai aprender a viver pq aparentemente só anda com uma galera mais velha.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 29 Abr 2020 14:19

enois escreveu:
29 Abr 2020 14:11
2

A mina usou o cara para subir na vida, vai levar metade de tudo pra gastar enquanto senta em outras pica(que já deviam tá comendo mesmo casada), e o fdp me posta uma merda de texto desse.
Tenho dó nenhuma desse tipo corno manso sensível.
Tenho essa impressão tb

Cara feio por bosta, ganhou grana (por merito dele) e casou com a primeira gostosa que apareceu

Pessoal ai falando que agr ele vai comer geral.. eu acho mais facil se afundar na depressão depois desse texto ai

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 29 Abr 2020 14:21

Espero que dessa vez aprenda. Não adianta começar relacionamento com essas minas "empoderadas" que a luta, na verdade, é pra ser vulgar.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

H.R.

Mensagem por H.R. » 29 Abr 2020 14:22

Todo castigo pra corno é pouco

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 29 Abr 2020 14:23

Jaisonn escreveu:
29 Abr 2020 12:57
Imagem

Muito beta, a tanajura vai dar mais que xuxu em cerca agora
Kkkkkkk Macho Gama... kkkkkkkkkkk
Certeza que a cachorra só botou "a gente não é mais casados" nas RS dela. Kkkkkkkkkkkkkk

Coitado...
Team Cara de Sapato :gunthug:

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 29 Abr 2020 14:30

cardonelli escreveu:
29 Abr 2020 13:32
Que tenha aprendido que mulher é tudo puta e siga a Ideologia MGTOW a partir de agora.
Ideologia ridícula para homens inseguros. Sempre que vc ouvir da boca de um homem que todas as mulheres do mundo não prestam, tome distância desse sujeito.

Gigan

Mensagem por Gigan » 29 Abr 2020 14:33

Muito provavelmente foi umas das melhores coisas que aconteceu na vida dele. Como diz o ditado: "as vezes é melhor perder do que ganhar".
Era visível que a mina o usava como uma escada.
No fundo ele sabia disso, mas o ônus foi melhor que o bônus! Quem nunca se ferrou por conta de uma buça?

Gigan

Mensagem por Gigan » 29 Abr 2020 14:34

Gigan escreveu:
29 Abr 2020 14:33
Muito provavelmente foi umas das melhores coisas que aconteceu na vida dele. Como diz o ditado: "as vezes é melhor perder do que ganhar".
Era visível que a mina o usava como uma escada.
No fundo ele sabia disso, mas o ônus foi melhor que o bônus! Quem nunca se ferrou por conta de uma buça?
* Maior e não melhor!

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 29 Abr 2020 14:35

A verdade é uma só: a mulher precisa sentir-se escolhida; saber que dentre milhares, vc a escolheu. E isso que movimenta uma relação.

Observem o ciúme, ele é um dos indicativos disso. Quando a mina te ama e se sente escolhida - ela inevitavelmente será ciumenta. E esse ciúme fará com que ela tenha mto mais tesao tb.

Mulheres adoram homens masculinos, o problema que a maioria confunde masculinidade com escrotidão. A mulher quer alguém que seja um guia para sua vida - alguém que pegue na mão e guie ela como se fosse uma criancinha. Isso só homens confiantes conseguem fazer. Confiança é saber aonde ir e como chegar, e isso não envolve somente saídas do fim de semana, mas a vida como um todo.

Movimentos com mgtow são ridículos, pois pregam que as mulheres são inimigas, não prestam etc. mas a verdade é uma só: existem diversas mulheres interessantes no mundo. Portanto, parar de se relacionar com mulheres para ser “um homem seguindo seu caminho” é coisa de frouxo, é como estar em primeiro lugar em uma corrida e desistir antes por medo de ser ultrapassado.

Todo ser humano pode trair e ser traído. Caso isso aconteça, bola pra frente.
Editado pela última vez por palmeirense em 29 Abr 2020 14:40, em um total de 1 vez.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 29 Abr 2020 14:36

Ela terminou mesmo, foi? Kkkkkkkk

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 29 Abr 2020 14:39

CJS escreveu:
29 Abr 2020 14:35
A verdade é uma só: a mulher precisa sentir-se escolhida; saber que dentre milhares, vc a escolheu. E isso que movimenta uma relação.

Observem o ciúme, ele é um dos indicativos disso. Quando a mina te ama e se sente escolhida - ela inevitavelmente será ciumenta. E esse ciúme fará com que ela tenha mto mais tesao tb.

Mulheres adoram homens masculinos, o problema que a maioria confunde masculinidade com escrotidão. A mulher quer alguém que seja um guia para sua vida - alguém que pegue na mão e guie ela como se fosse uma criancinha. Isso só homens confiantes conseguem fazer.
Exatamente! Quando uma mulher sente um tom de paternidade no maluco, fudeu! Ela vai grudar nesse cara que nem Tekbond. Ainda mais hoje em dia que, de 20 a 30 o cara usa mais maquiagem que a mina e ainda por cima mete um vegan style e os de 40 pra cima acham que estão na adolescência.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 29 Abr 2020 14:46

Mas fato é que, desde o início deste ano, já era possível notar um certo distanciamento entre ambos. Um exemplo disso foram as escassas publicações em que apareciam grudados no Instagram, o que não ocorria nos meses anteriores.

Extra Digital

Também houve o fato de Luísa ter sido convidada pela amiga Anitta para viajar com ela para Aspen, nos EUA, tirar uns dias e espairecer esquiando. A, então mulher do humorista, achou melhor não sair do Brasil para não aumentar ainda mais as brigas entre ela e Whindersson.

Em 11 de janeiro, Luísa foi passar um fim de semana com amigos e a família no Sul. O marido não esteve presente na viagem. “Hoje entendi o quanto sou abençoada, o quanto a vida realmente é muito generosa comigo... Não é por nada além do privilégio de ter uma família e amigos assim num lugar tão lindo e rico em amor, paz e alegria. Fazia tempo que não me sentia tão grata, tão em paz e cheia de alegria, cheia de vida. Eu amo vocês, amo a vida e amo Deus por Ele ser tão generoso comigo! O coração tá preenchido como não estava a muito tempo!, escreveu ela. Whindersson não comentou nem curtiu o desabafo, na ocasião.

No mesmo fim de semana, ele postou um vídeo feito por Bruno Sarttori no qual aparecia dublando a mulher. Os dois comentaram o vídeo e nada mais. “Ele é louco por ela, mas a Luisa é uma pessoa muito complicada”, opina uma amiga. Em 2019, Whindersson e Luísa vieram a público falar que estavam com depressão. A cantora e o YouTuber se casaram em fevereiro de 2018.

Responder