Games
Re: Games
Esse vazamento do TLoU2 vai foder com o jogo literalmente, acho que o flop vai ser grande.
Eu mesmo depois de ler a sinopse do vazamento não tem a mínima vontade de jogar, o foda do TLoU é justamente a relação Joel e Ellie, acabando isso é mais um jogo de ação como muitos por aí
Eu mesmo depois de ler a sinopse do vazamento não tem a mínima vontade de jogar, o foda do TLoU é justamente a relação Joel e Ellie, acabando isso é mais um jogo de ação como muitos por aí
- Craig Nicholls
- Contato:
Se tu jogou os antigo e ainda não jogou o Zero te aconselho a baixar e jogar assim que puder. Jogasso. Se tu tiver um pc mais ou menos da pra baixar pelo skidrow e jogar sem pagar nada.Punk666 escreveu: ↑29 Abr 2020 00:52Cara amava jogar Yakuza,passei muitas tardes jogando no meu quarto os antigos,quando eu era moleque e voltava da escola.
Como brasileiro sofria,jogo era em japonês com legenda em inglês entendia absolutamente nada da história mas era feliz.![]()
ser adulto é um lixo quase não tinha mais tempo para jogar,nessa quarentena vou aproveitar para voltar a jogar.
Não vejo a hora de ter um filho para jogar com o moleque.
Trailer do novo Assassin’s Creed
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Não curto jogos online e curto campanha solo e tô jogando metrô exodus pela segunda vez e a emoção do jogo foi como se fora a primeira vez, se bem que esperei um ano pra jogar de novo visto que está liberado na gamepass e jogo num cagaço danado e como é mela cueca tô pensando em jogar de novo alien isolation que em termos de gráficos em nada fica devendo ao metrô exodus e pesquisando na Net, vi que estão preparando uma nova versão da saga metrô 2033 pra 2021 e eu como curti a trilogia aguardo ansiosamente por mais está sequência.
Cagaram na continuação de Fallout e espero que não façam isto na próxima versão de metrô 2033.
Cagaram na continuação de Fallout e espero que não façam isto na próxima versão de metrô 2033.
foda-se!
Está no topo da Amazon americana e brasileira, fora que as edições especiais se esgotaram novamente quando veio um novo lote. Só aumentou meu hype.Zocalo escreveu: ↑29 Abr 2020 02:41Esse vazamento do TLoU2 vai foder com o jogo literalmente, acho que o flop vai ser grande.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
-
- Contato:
the last of us 2 vai vender muito
esses spoilers vazados nem atrapalharam, só aumentou hype
esses spoilers vazados nem atrapalharam, só aumentou hype
-
- Contato:
ultimos fracassos? oddysey é excelente, e foi um sucessoMãoDeMacaco escreveu: ↑02 Mai 2020 12:17AC tá devendo um jogo bom depois dos últimos fracassos, espero que não errem a mão na qualidade só pra pegar o hype viking/nórdico. De qualquer modo não vou gerar expectativa não.
jogasso
só mudaram demais o jogo, indo pra uma pegada rpg e tal
Eu sou suspeito pra falar
Tirando aquele de piratas
Me amarrei em todos
Tirando aquele de piratas
Me amarrei em todos
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Metro é estilo RPG?dvd1975 escreveu: ↑02 Mai 2020 03:58Não curto jogos online e curto campanha solo e tô jogando metrô exodus pela segunda vez e a emoção do jogo foi como se fora a primeira vez, se bem que esperei um ano pra jogar de novo visto que está liberado na gamepass e jogo num cagaço danado e como é mela cueca tô pensando em jogar de novo alien isolation que em termos de gráficos em nada fica devendo ao metrô exodus e pesquisando na Net, vi que estão preparando uma nova versão da saga metrô 2033 pra 2021 e eu como curti a trilogia aguardo ansiosamente por mais está sequência.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Cara também estou nessa mesma situação
Acho que é a idade
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Caraio, Yakuza é uma delícia de se jogar desde sei lá qd, desde umas 3 gerações de consoles pra trás. Ainda vou tirar uns tempos pra jogar tudinho, essa série mereceCraig Nicholls escreveu: ↑28 Abr 2020 06:32Eu estou jogando Yakuza 0 e recomendo fortemente. Jogasso.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Galera, sei que muitos daqui já jogaram, mas fica a dica: joguem Zelda Breath of the Wild.
Já joguei vários games da franquia e esse se destaca. É muito imersivo e cheio de sidequests. O tempo passa e você nem sente.
Já joguei vários games da franquia e esse se destaca. É muito imersivo e cheio de sidequests. O tempo passa e você nem sente.