Pode crê velho, tem esse pessoal vai extorquir o que puder nesse tempo, uma coisa lastimável... Porém vindo de nossos governantes tbm fico com pé atrás, ainda mais se tratando do lixo do Dória... Muita máfia nesse meio mano!SUICIDAL escreveu: ↑29 Abr 2020 20:14Velho,
Foda isso, mas vou te falar de um amigo de Goiás, que trabalha ou trabalhou numa CPL, conversei com ele, e ele disse que estão extorquindo o poder público com os valores em razão da escassez de. Medicamentos e insumos, preocupação zero com dinheiro público ou empatia com os cidadãos . Pode ter certeza que tem gente de dentro dos governos ganhando, mas, tem muito fabricante, revendedor e comerciante lavando a jega e depenando, e a correria é tanta que os próprios municípios e poder fiscalizador ainda não atentaram para prática ou estão fazendo vista grossa.
Abraço.
Coronavirus - Topico Oficial
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Para mim tbm... Estou sem visitar meus pais a uns 2 meses ja, é trampo e casa, trabalho no 12x36, e faço uma dejens, nem to caindo pro interior pra visitar eles, mas a cabeça deles ta a mil, além de todo o medo causado em torno do vírus, tem a situação de ja estar reduzindo o salario do meu pai que trabalha em escritório e com o comércio e empresas fechadas ta foda, esses dias ja tavam com a pressao alta e tudo!hook escreveu: ↑29 Abr 2020 20:29Pra mim está sendo um inferno. Por minha mãe ficar sozinha, decidi ficar durante esse período na casa dela. Tá um caos, ela está paranoica com a situação, já não estou mais aguentando e tô quase voltando pra casa. Ela fica assistindo globo e vendo vídeo pessimista no whatsapp, porra não dá. Eu tenho que trabalhar, mas como trabalho em escala 24/72, quando tô em casa e vou dar minha corrida matinal todo dia é uma discussão.
-
- Contato:
Morrem 60 mil assassinados, 40 mil de acidente de trânsito...O Pregador escreveu: ↑29 Abr 2020 20:12Como assim Careca?![]()
No ano que a H1N1 mais matou 2009 foi 2k de mortos...o corona já dobrou e passou... de onde vcs ta tirando esses numeros? do Osmar Terra?
Abssss
Simples, não saiam de casa, não vivam, vcs correm o risco de morrer!
https://mobile.reuters.com/article/amp/ ... ssion=true
Eu tenho dito..
Olha que interessante:
Nos eua algumas prisoes testaram em massa.. Testando TODOS
Em um caso, 2300 testados (muitos de idade e com comorbidade), 2028 deram positivo! e 95% desses, assintomaticos!
Outro exemplo
Testaram 4600 presos. 3200 positivados, desses, 96% assintomaticos
Tenho dito, pra mim esse corona eh FILHA DA PUTA em se espalhar.. olha. Pra mim MUITOS aqui mesmo ja pegaram. Se nao pegou, vai pegar irmaozinho.. grande chance..
Eu nao to dizendo isso pra alarmar, na verdade é o contrario ..
A taxa de letalidade seria em torno de 0,05. A da h1n1 eh mais baixa, cerca de 0,02. To me basenando nesse cara aqui que, de TODOS que vi ate agora, eh oq mais me passa credibilidade:
https://mobile.twitter.com/mab_sp125?re ... art%3D5235
Eu tenho dito..
Olha que interessante:
Em um caso, 2300 testados (muitos de idade e com comorbidade), 2028 deram positivo! e 95% desses, assintomaticos!
Outro exemplo
Tenho dito, pra mim esse corona eh FILHA DA PUTA em se espalhar.. olha. Pra mim MUITOS aqui mesmo ja pegaram. Se nao pegou, vai pegar irmaozinho.. grande chance..
A taxa de letalidade seria em torno de 0,05. A da h1n1 eh mais baixa, cerca de 0,02. To me basenando nesse cara aqui que, de TODOS que vi ate agora, eh oq mais me passa credibilidade:
Editado pela última vez por Rasta em 29 Abr 2020 22:13, em um total de 2 vezes.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
O Teich tinha falado em um isolamento personalizado quando assumiu, achei interessante, mas até agora não apresentou mais nada!berotec escreveu: ↑29 Abr 2020 20:40Sem levar para o lado político, qual a diferença dos resultados e ações entre Mandeta e Teich?
Na minha opinião, até agora AMBOS se mostraram inúteis e perdidos. Os questionamentos abaixo servem para os dois, sobre a atuação do Mandeta e a atual do Teich, então:
O que foi feito de efetivo? Aumentou o número de testes? Ocorreram análises corretas? Acertou as projeções? Fez um plano bom e executou para aumentar e melhorar a capacidade hospitalar? Sabe quais os protocolos (medicamentos, ações) estão usando e suas a taxas de letalidade, recuperação, para fazer uma análise de efetividade? Passa segurança e credibilidade?
P.S: Para não falar que não tem diferença, o Mandeta aparecia mais e alertava para a população respeitar a quarentena o que é um ponto positivo, e como negativo a falta de segurança (credibilidade) que passava toda hora mudando a projeção do pico. E o Teich aparece menos, tirou aquela prestação de contas diária que o ministério da saúde fazia, o que acho negativo (não precisa ser diária, mas pelo menos a cada 2-3 dias). Tirando essas coisas E a parte política, vejo nada de diferente.
- O Pregador
Mudou então? Agora não é mais o H1N1, agora é transito e assassinato?Careca do Brazzers escreveu: ↑29 Abr 2020 21:58Morrem 60 mil assassinados, 40 mil de acidente de trânsito...
Simples, não saiam de casa, não vivam, vcs correm o risco de morrer!

E pior não to nem discutindo isso, só to contestando informação errada... é assim que vc quer provar alguma coisa? inventando lorota?
Absss
R.I.P malicia
Será que o Teich pode até ter um volume maior de ideias para tentar implementar mas está sendo bloqueado pelo Bolsonaro, que teme que ele assuma um protagonismo similar ao do Mandetta?Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑29 Abr 2020 22:02O Teich tinha falado em um isolamento personalizado quando assumiu, achei interessante, mas até agora não apresentou mais nada!
Partindo desse pressuposto
Vamos dizer que em 1 ano 80% pegou aqui no brasas
80% do brasil, 170 milhoes
0,05 morreu = 85.000 mortes
É muito? Sim, pa caralho! É uma pandemia meu veio
Mas calma tb. Nao eh o fim do mundo, longe disso..
Obs: tirei do meu cu os 80% e ao longo de um ano, ok?
Vamos dizer que em 1 ano 80% pegou aqui no brasas
80% do brasil, 170 milhoes
0,05 morreu = 85.000 mortes
É muito? Sim, pa caralho! É uma pandemia meu veio
Mas calma tb. Nao eh o fim do mundo, longe disso..
Obs: tirei do meu cu os 80% e ao longo de um ano, ok?
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Pode ser mano, do Bonoro, Doriana, esses ratinhos nao da pra se duvidar nada, por um holofote e levar o nome que agrada fazem e prometem tudo, voltam atrás e desvoltam por birra política, partidária, de ego e etc... Quando o teich assumiu e vi essa fala dele, fiquei animado, é uma alternativa que se vier com bons planos pode ser boa, mas como disse ainda nao passou mais nada de concreto, talvez boicote, talvez buscando informações e maneiras de montar um isolamento personalizado ou talvez ta perdido... Espero que seja juntando informações para montar um planejamento!
Pô, só falta mais da metade estar contaminado e estarmos nesse lenga lenga pq o poder público está perdido...Rasta escreveu: ↑29 Abr 2020 21:58https://mobile.reuters.com/article/amp/ ... ssion=true
Eu tenho dito..
Olha que interessante:
Outro exemplo
Nao sei se metade.. Ainda..
Prisão é um local fechado.. todo mundo muito próximo.. devem ter muitas características de aglomeraçao/proximidade/contato.
Mas dai da pra se ter uma ideia da capacidade do virus de se espalhar
Rolou (postei a paginas atras) um outro estudo das gestantes nos eua. Eles estao testando TODAS as gestantes tb..
Se nao estou enganado 15% deram positivo, sendo 14% assintomatica e 1% com sintoma... tem o link do estudo todo detalhado, com ate o acompanhamento delas dias depois, parece que uma so (uma única pessoa) das assintomaticas veio a ter sintomas depois.. Enfim.
Esses estudos comprovam oq eu acredito: MUITOS infectados, mas muitos mesmo, grande maioria assintomatico e um enorme numero de morte, pois qnd falamos de um numero gigante de gente 0,0001 eh muita coisa...
[tweet]https://twitter.com/samydana/status/125 ... 60032?s=19[/tweet]
Se não atende a narrativa dos BrilhAtilas o negócio é ignorar.
Se não atende a narrativa dos BrilhAtilas o negócio é ignorar.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Concordo com tudo mestre!!!!!Rasta escreveu: ↑29 Abr 2020 21:58https://mobile.reuters.com/article/amp/ ... ssion=true
Eu tenho dito..
Olha que interessante:
Outro exemplo
Então, não tanto pelo confinamento dos presos, mas pelos assintomáticos. Se segue essa lógica ai, no Brasil 72k estão oficialmente contaminados, provavelmente são aqueles bem fudidos que foram para hospital, se segue a lógica dos 5%, já tem quase 1 milhão e meio por ai que passou/está passando como gripezinhaRasta escreveu: ↑29 Abr 2020 23:25Nao sei se metade.. Ainda..
Prisão é um local fechado.. todo mundo muito próximo.. devem ter muitas características de aglomeraçao/proximidade/contato.
Mas dai da pra se ter uma ideia da capacidade do virus de se espalhar
Rolou (postei a paginas atras) um outro estudo das gestantes nos eua. Eles estao testando TODAS as gestantes tb..
Se nao estou enganado 15% deram positivo, sendo 14% assintomatica e 1% com sintoma... tem o link do estudo todo detalhado, com ate o acompanhamento delas dias depois, parece que uma so (uma única pessoa) das assintomaticas veio a ter sintomas depois.. Enfim.
Esses estudos comprovam oq eu acredito: MUITOS infectados, mas muitos mesmo, grande maioria assintomatico e um enorme numero de morte, pois qnd falamos de um numero gigante de gente 0,0001 eh muita coisa...
Se for levar em consideração que nadamos no esgoto, de repente joga 1%, mais sub-notificações, da para multiplicar por muito mais, não?