Mestre, a fonta é baiana; na Bahia a maioria é viado e viado vê viadagem em tudo. Adora desmoronar um orgulho afirmativo hétero. Vai por mim, venha pro lado certo. O mestre é daqueles que faz gostosas tentarem suicídio. Vai por mim.abnerjj escreveu: ↑27 Mar 2020 09:18https://www.ibahia.com/nem-te-conto/det ... o-assista/
Como de costume na humanidade, as pessoas de hoje costumam eleger muito mal seu ídolos... este rapaz não passa de um viadão queimador de rosca, caso fosse diferente não estaria no BBB tão pouco na globo... não teve 1 ali q não teve q mamar algum diretor da globo certamente para estar aí, inclusive o tim maia babu.. imaginem a cena ele pelado sendo comido pelo denis caravalho ou o boninho... pensaram pois bem é a realidade. Abraços noveleiros.
O que o homem desse inicio de século XXI pode/deve aprender com Prior(?)
Re: O que o homem desse inicio de século XXI pode/deve aprender com Prior(?)
Team Cara de Sapato 

Que título gay e que tópico pederasta pqp
- Raul Nutti
- Contato:
Povo é inseguro demais
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

só pra fudermartedragon escreveu: ↑25 Mar 2020 16:12Hummm
Talvez por ser antiquado acho isso uma ilusão. Sempre vamos precisar das mulheres assim como elas precisam dos homens.
pra isso existe a primeira profissão do mundo!
MGTOW = não casar, não se relacionar. Porque? Tudo puta! Vai botar vadia dentro de casa pra sua vida virar um inferno?
Tem que ser louco pra casar hoje em dia e a tendência é piorar, mulheres estão mais independentes, bebem mais e transam mais do que homens, pela facilidade do triângulo do poder.
A mulher mais feia sempre tem alguém pra meter o piru, agora o homem feio tá fudido kkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkk JÊNIOBayek escreveu: ↑28 Mar 2020 20:25só pra fuder
pra isso existe a primeira profissão do mundo!
MGTOW = não casar, não se relacionar. Porque? Tudo puta! Vai botar vadia dentro de casa pra sua vida virar um inferno?
Tem que ser louco pra casar hoje em dia e a tendência é piorar, mulheres estão mais independentes, bebem mais e transam mais do que homens, pela facilidade do triângulo do poder.
A mulher mais feia sempre tem alguém pra meter o piru, agora o homem feio tá fudido kkkkkkk
Team Cara de Sapato 

Ok, mas continua sendo o protagonista da edição
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Wallace está de olho nos comentários deste tópico, pronto para chegar com bebidas e assumir o perfil (e outras coisas) do usuário.
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
Porra, que foda pra caralho!!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Quando um deles não está bêbado ao lado do celular, eles são 2 cpfs distintos.
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
Campeão do BJJF Fantasy
Bicha
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Prior é um 6,um verdadeiro Alpha teria pegado metade das vadias da casa.
Um verdadeiro Alpha sempre tem o controle da situação,é o líder,consegue manipular mulheres com maestria.
Tens controle absoluto sobre betas e mulheres.
Prior as vezes parecia um garotinho com raiva,não era 100% homem.
Isso é um Alpha :
Você nunca verá uma mulher respondendo a um verdadeiro macho Alpha,por quê ele exala testosterona.
Naquela casa não tinha nenhum macho Alpha,Prior era o mais aceitável do deplorável elenco masculino beta.
Maioria das mulheres se mataria para dormir com macho de verdade,ninguém se importa com esses Feministos patéticos com pouca testosterona
é algo primitivo a mulher sempre quer o homem mais forte...
Um verdadeiro Alpha sempre tem o controle da situação,é o líder,consegue manipular mulheres com maestria.
Isso é um Alpha :
Você nunca verá uma mulher respondendo a um verdadeiro macho Alpha,por quê ele exala testosterona.
Naquela casa não tinha nenhum macho Alpha,Prior era o mais aceitável do deplorável elenco masculino beta.
Maioria das mulheres se mataria para dormir com macho de verdade,ninguém se importa com esses Feministos patéticos com pouca testosterona

Kkkkkkkkk
Tem gente passando atestado de virgindade no tópico
Tem gente passando atestado de virgindade no tópico
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Mas esse ai comia homem também, né? kkkkkkkkkkkkk.Punk666 escreveu: ↑30 Abr 2020 14:17Prior é um 6,um verdadeiro Alpha teria pegado metade das vadias da casa.
Isso é um Alpha :
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Você sinceramente acha que sair quebrando as coisas dentro de casa e jogando pratos na parede é um comportamento aceitável para um ser humano?Punk666 escreveu: ↑30 Abr 2020 14:17Prior é um 6,um verdadeiro Alpha teria pegado metade das vadias da casa.
Isso é um Alpha :
É verdade, eu era a caixa kkkkkkkkkkkkkkkkAldebarã escreveu: ↑25 Mar 2020 23:21Lógico que não, man! Fiz só merda.
Eu havia levado uma garrafa se uísque para torar os 4 dias. Como chegamos cansados - mais de 300km de moto - e a travessia estava ainda sem funcionar, abri a uisque e fiquei bicorando. Ela pediu pra eu parar, que eu ia ficar bêbado que ela queria conhecer bem o local e talz... sei que chegou um casal e eu ofereci o uísque, mas só a mina aceitou. Só que a mina do cara super gentil e simpática... fudeu! Pediu pra eu atar a rede pra ela descansar. Foi o que faltava. Kkkkk. Proximo havia uma casa que vendia coco e o maluco trouxe gelo e coco. Pra terminar de fuder, chegou um maluco com uma caixa tocando Black Sabbath. Maluco viu que eu cantava as musicas certinho - muito fã do Sabbath - e nao quis mais largar do meu pé. So que esse cara tava com duas amigas dele... ela na rede emputecida. Resumo: A mina que eu dei uisque e o noivo dela se tornaram nossos amigos e no momento da travessia fiquei na proa do barco de braços abertos gritando "Contemplem esse último nascer do sol, ó geração pagã" kkkkkkkkkkkkkkk TRANSTORNADO de uísque. Aí na descida eu fui pegar a mochila dela e ela largou essa.
Moral: Algo que nossas mães nos ensinaram com tanto cuidado (seja sempre cavalheiro e protetor com elas) hoje se tornou um valor ultrapassado. E pior: até a mulherada que não lacra toma emprestado algumas maluquices feministas pra disputar com o macho.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!