Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Masteron
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Masteron » 30 Abr 2020 13:47

tjeua escreveu:
30 Abr 2020 13:33
Quase 400 páginas e nego ainda quer discutir números
Quando vão aprender q n existe número certo, n existe estudo certo.... tá tudo no achismo.

Única coisa certa eh à população não sabe o que eh quarentena.
Ficar exigindo que o povão faça quarentena no Br , sem lei que puna quem não faz , é tipo tentar educar um rato. Ainda mais agora que o povo ta de saco cheio de quarentena, geladeira esvaziando , contas chegando , desespero batendo no bolso .
ENtao precisa tentar minimizar o dano .
Obrigado a todos usarem mascaras, obrigar mesmo , ou poe a porra de uma bandana um pano dobrado pra nao espirrar goticulas um em cima do outro. Deviam até usar mascara dentro de cas amesmo o povao que tem grupo de risco em casa p os assintomaticos ou previo dos sintomas nao passarem pros de risco. mas nao explicam essa merda, poe a anitta rebolando o rabo explicando que o povo ouve.
Explica pro povao que tem que tentar isolar o máximo quem ta com sintomas , tendo feito ou nao o teste .
Só essas duas coisas acima seriam 10 x mais improtante que essa quarentena que nao respeitam adequadamente ou que tao saindo por força maior ( sem grana p comer e pagar o basico )
As pessoas deveriam umas cobras as outras , hj eu nao me aguntei , entrei no elevador da empresa e um fdp entrou fazendo ramram sem mascara , falei mesmo : voce deveria estar de mascara, voce pode estar espalhando a doenaç. o maluco nem olhou p minha cara so fez sinal afirmativo com a cabeça .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 30 Abr 2020 14:23

Fui na famácia ontem buscar o pacotão mensal dos pais e foi um espanto. Uma surpresa negativa.
Geral além de não ficar em casa....tudo andando sem máscara.

Pessoal é tão cuzão que não faz sequer o mínimo de sua parte nessa situação.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 30 Abr 2020 14:51

Mestre Chucareca chucando a mente dos desavisados.
Editado pela última vez por JackmAtAll em 30 Abr 2020 14:52, em um total de 1 vez.
Tapirus terrestris

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 30 Abr 2020 14:51

El Cid escreveu:
30 Abr 2020 13:47
Evidente que o maior fator de risco em civid19
É a desigualdade social
Acabei de ver na gnews os dados da cidade de sp e o obvio se manifesta
Morumbi = morre idoso igual europa
Quebradas = morro todo mundo
Como 99% das doenças, quem tem grana tem beem mais chance de se safar né. Quem famoso rico vc ta ouvindo falar morrer? praticamente nenhum... nao tem noticia disso .
Compara um idoso hipertenso e diabetico pobre que trata ( geralmente trata mais ou menos , por falta de cultura tb, ignorancia do nao vai dar nada nao ) no serviço público contra um que trata em médico particular ( quando eu consulto um cara todo relaxado , eu falo pro cara na cara dele ( ou voce muda e prioriza a sua saude, ou ja faz seu testamento , ja despede das pessoas que gosta, vc ta com a bomba relógio o pavio aceso , nao da pra saber quando vai estourar, mas ta andando rapido o fogo ) , serviço público dificilmente falam assim...( se falar toma reclamação do povo e é demitido , ja trabalhei , ignorancia infelizmente ) e os remedios masi top sao mais caros e dao mais diferença sem duvida. Sus nao paga ozempic , nao paga repatha, nao paga olmesartana, nao paga forxiga .
Um idoso rico é gordão ( e as complicações relacionadas - hipertenso, diabeticos, etc) geralmente porque ele não quer ligar mesmo pra saude ( tem direito , livre arbítrio) ou é preguiçoso mesmo , ele pode pagar personal ( nem que seja só pr amontar o treino , nao precisa todo dia treinar junto ) , nutricionista e médico pra deixar ele regulado ou até voando tipo abílio da vida ( sei que é um extremo de riqueza, mas tem vários assim não tão ricos ) . Mas ele escolheu comer emental comn presunto parma , torradinha de parmesão , e beber breja importada p krl e fumar cigarro caro ... ok.
Pobre é foda, alem de não ter grana p suporte especializado . Tem que ser muito raçudo , inteligente , persistente, pra conseguir . É raro.
Isso sem falar na estrutura hospitalar né... Covid 19 mata e vai matar muuuito mais pobre que ricos.

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 30 Abr 2020 15:00

Masteron escreveu:
30 Abr 2020 14:51
Como 99% das doenças, quem tem grana tem beem mais chance de se safar né. Quem famoso rico vc ta ouvindo falar morrer? praticamente nenhum... nao tem noticia disso .
Compara um idoso hipertenso e diabetico pobre que trata ( geralmente trata mais ou menos , por falta de cultura tb, ignorancia do nao vai dar nada nao ) no serviço público contra um que trata em médico particular ( quando eu consulto um cara todo relaxado , eu falo pro cara na cara dele ( ou voce muda e prioriza a sua saude, ou ja faz seu testamento , ja despede das pessoas que gosta, vc ta com a bomba relógio o pavio aceso , nao da pra saber quando vai estourar, mas ta andando rapido o fogo ) , serviço público dificilmente falam assim...( se falar toma reclamação do povo e é demitido , ja trabalhei , ignorancia infelizmente ) e os remedios masi top sao mais caros e dao mais diferença sem duvida. Sus nao paga ozempic , nao paga repatha, nao paga olmesartana, nao paga forxiga .
Um idoso rico é gordão ( e as complicações relacionadas - hipertenso, diabeticos, etc) geralmente porque ele não quer ligar mesmo pra saude ( tem direito , livre arbítrio) ou é preguiçoso mesmo , ele pode pagar personal ( nem que seja só pr amontar o treino , nao precisa todo dia treinar junto ) , nutricionista e médico pra deixar ele regulado ou até voando tipo abílio da vida ( sei que é um extremo de riqueza, mas tem vários assim não tão ricos ) . Mas ele escolheu comer emental comn presunto parma , torradinha de parmesão , e beber breja importada p krl e fumar cigarro caro ... ok.
Pobre é foda, alem de não ter grana p suporte especializado . Tem que ser muito raçudo , inteligente , persistente, pra conseguir . É raro.
Isso sem falar na estrutura hospitalar né... Covid 19 mata e vai matar muuuito mais pobre que ricos.
A questa é outra

O "rico" pode fazer isolamento social. Ficou dodoi. Fica quietinho no seu qiarto exclusivo no apto de 100 m2

Se precisar tem hospital particular. Alem do sus, que ele tb tem direito.

O pobre é aquele que pega brt no rj lotado pra trabalhar no mercado, segurança, hospital e farmacio enuanto outros dazem o isolamento sociaç

Mora num local todo amontoado de gente. As pessoas sao simpmes e enganados facilmente por políticos padres pastores que falam que a gripe é mentiea ou falta de fé

Se ficar doente. Se ticer um plano mequetrefe do trabalho, Vai pra um hospital particular açougue.

Se nem isso tem vai enxamear a rede pública ja lotada sem vaga de cti

Ate na hora da morte a desigualdade se mostra

Rico vainpronseu jazigo perpetuo ou e cremado

Pobre vai ser jogado na vala comum no caixão empilhado.
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 30 Abr 2020 15:20

El Cid escreveu:
30 Abr 2020 15:00
A questa é outra

O "rico" pode fazer isolamento social. Ficou dodoi. Fica quietinho no seu qiarto exclusivo no apto de 100 m2

Se precisar tem hospital particular. Alem do sus, que ele tb tem direito.

O pobre é aquele que pega brt no rj lotado pra trabalhar no mercado, segurança, hospital e farmacio enuanto outros dazem o isolamento sociaç

Mora num local todo amontoado de gente. As pessoas sao simpmes e enganados facilmente por políticos padres pastores que falam que a gripe é mentiea ou falta de fé

Se ficar doente. Se ticer um plano mequetrefe do trabalho, Vai pra um hospital particular açougue.

Se nem isso tem vai enxamear a rede pública ja lotada sem vaga de cti

Ate na hora da morte a desigualdade se mostra

Rico vainpronseu jazigo perpetuo ou e cremado

Pobre vai ser jogado na vala comum no caixão empilhado.
Exato, total , mas é oq ue citei no outro post.
O mundo não é justo infelizmente , então quem comanda tem que minimizar o dano . Isso tem que ser com pulso firme né , vc ve na tv hoje : a partir de segunda vai ser mascara obrigatoria dentro do transporte publico... porraaa no feriado e no fds o corona vai tirar folga de contaminar ?!
E nao da pra ensinar melhor o povão a importante de não transmitir aos outros da casa ?! mais ainda se tem grupo de risco , se tem velho em casa doente todos tem que ficar com a porra da mascara dentro de casa! custa fz isso por enquanto ?! e quem tem qq sintoma o distanciamento é indispensável , eles so ficam no fica em casa fica em casa, mas nao explicam isso que é super importante.
Sei la acho que to sendo utopico e exigindo muito...

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 30 Abr 2020 15:42

Glutamina e probióticos tbm são bastante eficazes pro reforço da imunidade né Masteron, o que vc tá tomando diariamente pra suplementar?

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 30 Abr 2020 15:54

Ron escreveu:
30 Abr 2020 15:43
Probiótico qual o bom? Onde compro?
O melhores são importados, mas importar agora nesse período fica inviável, pode ser comprado em farmácia de manipulação

LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LAWYER » 30 Abr 2020 16:00

Nosso amigo NoFunAtAll se recupera em casa, após 8 dias no hospital com um quadro de Covid-19 e pneumonia. Graças a Deus já está tudo bem...

Cuidem-se amigos, e cuidem dos seus. Tudo de bom pra vocês!
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 30 Abr 2020 16:00

Laranja ajuda.

Papel higienico pela quantidade que compraram no começo do isolamente, eu acho que cura também.
Tapirus terrestris

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 30 Abr 2020 16:02

Sempre que compro vitaminas/multivitaminico acho que to tomando placebo

prefiro ficar nas frutas mesmo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 30 Abr 2020 16:10

LAWYER escreveu:
30 Abr 2020 16:00
Nosso amigo NoFunAtAll se recupera em casa, após 8 dias no hospital com um quadro de Covid-19 e pneumonia. Graças a Deus já está tudo bem...

Ué, ele não era esse que comentou logo abaixo de vc? ( JackmAtAll )

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 30 Abr 2020 16:18

LAWYER escreveu:

como é que ele conseguiu ficar trollando no forum durante esse tempo todo então? emprestou a conta? :-?

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 30 Abr 2020 16:19

LAWYER escreveu:

Caralho, botinha é patrimônio irrestrito do fórum, melhoras a ele !!

LAWYER, caso ele venha a se sentir confortável, veja por nós se ele poderia dar um relato da experiência dele com o vírus.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 30 Abr 2020 16:20

Tonio Kröger escreveu:
30 Abr 2020 14:49
Ou os governadores (pelo menos dos estados mais afetados) decretam lockdown total (com multa e prisão pra quem desrespeitar a quarentena e não usar máscara), ou vai rolar um genocídio e colapso do sistema de saúde.

O povo tá vivendo como se fossem tempos normais. Aglomeração em tudo quanto é lugar. Nem mercado e farmácia são seguros mais. Tô comprando comida e mantimentos pela internet.

Aqui ninguém tem educação pra lidar com a merda de uma pandemia. Então tem que ser como na Índia: polícia descendo o chicote no lombo da população. É o único jeito de evitar o caos.
Sei que sua intenção é a a melhor mestre... Mas se fizer isso um cidadão normal vai ficar 30 anos na cadeia e um homicida vai sair antes, lockdown total com as contas chegando na casa do povo e o risco de se cortar luz e agua nao existe, vc consegue comprar isso pela internet, outros não... Desde o início eu dizia que a quatentena era fake nas periferias, o relaxamento dito agora deve ser das classes mais altas, pois das mais baixas nao foi feita quatentena alguma... E aqui pelo menos em Sao Paulo, vc desejar isso é condenar os policiais a gastar com advogado e se foderem na corregedoria, se quando vc prende um ladrão a favela ja vira, imagina ir prender uma pessoa pq ta simplesmente fora de casa e andando com outros na rua, agradeça aos governadores que passaram a mão na cabeça de pessoas que enfrentavam a PM e PC e defendiam bandidos, agora pra educar é mais difícil, e nossos governantes no menor burburinho que surgir correm pra mandar punir os policiais!

Responder