Ficar exigindo que o povão faça quarentena no Br , sem lei que puna quem não faz , é tipo tentar educar um rato. Ainda mais agora que o povo ta de saco cheio de quarentena, geladeira esvaziando , contas chegando , desespero batendo no bolso .
ENtao precisa tentar minimizar o dano .
Obrigado a todos usarem mascaras, obrigar mesmo , ou poe a porra de uma bandana um pano dobrado pra nao espirrar goticulas um em cima do outro. Deviam até usar mascara dentro de cas amesmo o povao que tem grupo de risco em casa p os assintomaticos ou previo dos sintomas nao passarem pros de risco. mas nao explicam essa merda, poe a anitta rebolando o rabo explicando que o povo ouve.
Explica pro povao que tem que tentar isolar o máximo quem ta com sintomas , tendo feito ou nao o teste .
Só essas duas coisas acima seriam 10 x mais improtante que essa quarentena que nao respeitam adequadamente ou que tao saindo por força maior ( sem grana p comer e pagar o basico )
As pessoas deveriam umas cobras as outras , hj eu nao me aguntei , entrei no elevador da empresa e um fdp entrou fazendo ramram sem mascara , falei mesmo : voce deveria estar de mascara, voce pode estar espalhando a doenaç. o maluco nem olhou p minha cara so fez sinal afirmativo com a cabeça .