porra zero meia, Luan Santana? kkkkkkkkkkfethai escreveu: ↑30 Abr 2020 11:59Mas nem todo cara tem esse DNA de pegador, garanhão, de sair comendo geral, tem cara que mesmo mais novo é mais "sossegado", prefere noivar ou casar e se contenta com uma mesmo, parece que o Whindersson é desse perfil. O Gustavo Lima e o Luan Santana tbm são jovens e ricos e se amarraram logo tbm, poderiam estar solteiros ainda e comendo uma diferente por dia.
Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel
Que cabaços esses dois caras... pqp. Devem ser mais feio q bater na mãe, zero autoconfiança e vem com esse papo de privilégio feminino.
Editado pela última vez por Shakur em 30 Abr 2020 18:44, em um total de 1 vez.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!
Feministas são uma merda, mas não chega perto dos Feministos, pqp!
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Quem odeia mulher deve cagar pra dentro, certeza.
Eu ouvi falar que ele tá com a mesma mina há 12 anos e já a pediu em casamento, vc não viu eles juntos na live que ele fez agora pouco?
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Pra tudo hj tem teoria, movimento a ser seguido, problematização, filosofia a seguir e tudo. Puta bando de fresco. "Ai mulher tem esse e esse direito e eu não". Honra as bolas caralho. Ta achando ruim corta o saco e pleiteia os mesmos direitos.
Ps> espertinha sempre vai ter e feminista é dose pra leão mesmo, mas marmanjo com bigode ficar demonizando mulher é de foder o cu do palhaço
Ps> espertinha sempre vai ter e feminista é dose pra leão mesmo, mas marmanjo com bigode ficar demonizando mulher é de foder o cu do palhaço
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Masculinidade frágil news
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Mano, a cabacice de geral sobre o movimento MGTOW é realmente insuportável. Galera como sempre entendendo tudo errado. O movimento MGTOW é um subproduto da escola estóica de filosofia que ensina que o caminho da felicidade é o conhecimento e não o sentimento. Prega inclusive o que eles chamam de "apateia" e destruição total dos sentimentos, atribuindo a isso a origem do sofrimento de toda história humana. Nao tem nada a ver com demonizar mulher. Problema é que uns deram uma interpretação errada e politizaram a parada. Agoooooooora, tu sugerir que essa inclinação jurídica RIDICULA com o claro objetivo de ferrar o sexo oposto e promover revanchismo é de boas, é pra quebrar, né, parceiro?Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑30 Abr 2020 18:39Pra tudo hj tem teoria, movimento a ser seguido, problematização, filosofia a seguir e tudo. Puta bando de fresco. "Ai mulher tem esse e esse direito e eu não". Honra as bolas caralho. Ta achando ruim corta o saco e pleiteia os mesmos direitos.
Team Cara de Sapato 

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Por partes ae, do chifre.Aldebarã escreveu: ↑30 Abr 2020 18:55Mano, a cabacice de geral sobre o movimento MGTOW é realmente insuportável. Galera como sempre entendendo tudo errado. O movimento MGTOW é um subproduto da escola estóica de filosofia que ensina que o caminho da felicidade é o conhecimento e não o sentimento. Prega inclusive o que eles chamam de "apateia" e destruição total dos sentimentos, atribuindo a isso a origem do sofrimento de toda história humana. Nao tem nada a ver com demonizar mulher. Problema é que uns deram uma interpretação errada e politizaram a parada. Agoooooooora, tu sugerir que essa inclinação jurídica RIDICULA com o claro objetivo de ferrar o sexo oposto e promover revanchismo é de boas, é pra quebrar, né, parceiro?
1 leu o ps? Se leu la ta que eu acho que feminismo é dose pra leão. E pq? Por causa do revanchismo. Quem gosta de feminista é capado.
2 eu sei lá que caralhos é movimento MANGUETOWN estoico filosófico? Olha bem pra minha cara, perco tempo trampando, pagando contas e curtindo minha vida, negão. Zero interesse em ler sobre movimento pra me dizer quem eu sou e pra onde vou.
3 eu não sugiro. Eu mando na lata e direto: maluco que abandona mulher com filho por causa de crise existencial e fica chorando porque tem que pagar pensão é covarde. Foi assim que meu pai me ensinou. Foi assim que meu avô ensinou meu coroa e é assim que ensino meus filhos: Homem assume e honra compromisso. Naquela lista de 20 tem umas coisas que é de frouxo sim.
Quem pariu Matheus que embale, mas quem gozou dentro tbm
4. Se o Cardonelli não demoniza molieres sei lá o que é o comportamento dele então, bicho. O cara, com todo respeito a família dele, esqueceu que tem mãe, porra?
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Chupa sorvete de carne veiuda. É a única explicação, gosta mais de pinto ou cu do que de xereca.
Essa guerra de homem x mulher é de uma imbecilidade tremenda.
São seres que se completam, colocar um pau na buceta é bom demais e deve ser muito bom pra elas também.
Ai essas porras conseguem ficar brigando, um incentivando o ódio ao outro.
Porra, tem que mulher que é retardada pra caralho, mas eu amo mulher.
São seres que se completam, colocar um pau na buceta é bom demais e deve ser muito bom pra elas também.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
É isso.Aquiles escreveu: ↑30 Abr 2020 19:15Essa guerra de homem x mulher é de uma imbecilidade tremenda.
Painho nos enganou..
Certeza que tu passa raiva com mulé mas não é macho de assumir. Imagino tu chegando numa mina, deve ser nível Zé Pequeno ou pior, em causa e consequência. RsrsrsrsKabeça Grande BJJ escreveu: ↑30 Abr 2020 19:06Por partes ae, do chifre.
1 leu o ps? Se leu la ta que eu acho que feminismo é dose pra leão. E pq? Por causa do revanchismo. Quem gosta de feminista é capado.
2 eu sei lá que caralhos é movimento MANGUETOWN estoico filosófico? Olha bem pra minha cara, perco tempo trampando, pagando contas e curtindo minha vida, negão. Zero interesse em ler sobre movimento pra me dizer quem eu sou e pra onde vou.
3 eu não sugiro. Eu mando na lata e direto: maluco que abandona mulher com filho por causa de crise existencial e fica chorando porque tem que pagar pensão é covarde. Foi assim que meu pai me ensinou. Foi assim que meu avô ensinou meu coroa e é assim que ensino meus filhos: Homem assume e honra compromisso. Naquela lista de 20 tem umas coisas que é de frouxo sim.
Quem pariu Matheus que embale, mas quem gozou dentro tbm
4. Se o Cardonelli não demoniza molieres sei lá o que é o comportamento dele então, bicho. O cara, com todo respeito a família dele, esqueceu que tem mãe, porra?
#pas. Hidrocefálico não fala, grita.
Team Cara de Sapato