É isso.
Só se esqueceram de avisar que brasileiro é foda...
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Só se esqueceram de avisar que brasileiro é foda...
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Patatá Atômico
- Contato:
Não tenho essas idiotices de patriotismo, acho nacionalismo (não só aqui, qualquer país), uma grande bobagem.
Mas, impressionante como tá a depreciação com o Brasil e a pagação de pau pra Europa, qualquer melhora aqui é manipulada, na Europa é porque são conscientes. Fora, outra coisa que eu tenho reparado, é que quanto mais pessimista a pessoa for, mais "consciente" é, então, fica essa competição de quem é "mais realista" e "mais sensato" com opiniões pessimistas. E aí, pra completar a encheção de saco, os que não estão assim, são os Bolsonaristas que ficam mandando e falando merda pra justificar o injustificável.
É FODA
Mas, impressionante como tá a depreciação com o Brasil e a pagação de pau pra Europa, qualquer melhora aqui é manipulada, na Europa é porque são conscientes. Fora, outra coisa que eu tenho reparado, é que quanto mais pessimista a pessoa for, mais "consciente" é, então, fica essa competição de quem é "mais realista" e "mais sensato" com opiniões pessimistas. E aí, pra completar a encheção de saco, os que não estão assim, são os Bolsonaristas que ficam mandando e falando merda pra justificar o injustificável.
É FODA
Patatá Atômico escreveu: ↑03 Mai 2020 17:06Não tenho essas idiotices de patriotismo, acho nacionalismo (não só aqui, qualquer país), uma grande bobagem.
É FODA
Morava no Brasil,no quesito governo a Europa é 100 vezes superior.
Viver no 1 mundo é realmente viver em outro universo,é muito superior não existe comparação possível.
é humilhante o quão subdesenvolvido e pobre é o Brasil,até nas coisas mais básicas e essenciais

Agora no quesito população como eu sinto falta dos brasileiros,os europeus são extremamente frios.
Esse é o local mais pobre na Europa...
Obs : muito mais fácil pegar mulher na Europa,elas não tem aquela arrogância irritante das brasileiras, são mais femininas e carinhosas.
- Patatá Atômico
- Contato:
Não tô conseguindo abrir o vídeo, é a Moldávia?Punk666 escreveu: ↑03 Mai 2020 18:04Morava no Brasil,no quesito governo a Europa é 100 vezes superior.
Viver no 1 mundo é realmente viver em outro universo,é muito superior não existe comparação possível.
é humilhante o quão subdesenvolvido e pobre é o Brasil,até nas coisas mais básicas e essenciais![]()
Agora no quesito população como eu sinto falta dos brasileiros,os europeus são extremamente frios.
Esse é o local mais pobre na Europa...
Obs : muito mais fácil pegar mulher na Europa,elas não tem aquela arrogância irritante das brasileiras, são mais femininas e carinhosas.
Ah sim, até porque é um ciclo vicioso, num pais subdesenvolvido o valor dado ao "status financeiro" de alguém é muito maior, a tão famosa Pirâmide de Maslow, e aí, consequentemente as mulheres vão dar muito mais valor a isso, porque são "ensinadas" que precisam "se vender" pra atingir o "sucesso". Na Europa, a mulher já não tem essa "dependência" , ela pode fazer "sucesso" de maneira independente, e aí, elas escolhem o homem pelo desejo, tesão ou afinidade
Ensinadas? Tem que aprender muito esse Patatá Cornônico.Patatá Atômico escreveu: ↑03 Mai 2020 20:25Não tô conseguindo abrir o vídeo, é a Moldávia?
Ah sim, até porque é um ciclo vicioso, num pais subdesenvolvido o valor dado ao "status financeiro" de alguém é muito maior, a tão famosa Pirâmide de Maslow, e aí, consequentemente as mulheres vão dar muito mais valor a isso, porque são "ensinadas" que precisam "se vender" pra atingir o "sucesso". Na Europa, a mulher já não tem essa "dependência" , ela pode fazer "sucesso" de maneira independente, e aí, elas escolhem o homem pelo desejo, tesão ou afinidade
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Foi só eu que tentei enxergar algo positivo na mensagem, algo do tipo, tá foda, mas estamos ae na luta?! O povo esculachou kkkkkk
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Patatá Atômico
- Contato: