Independente de orientação politica, você acha certo o que esses imbecis fizeram?Paulo J. escreveu: ↑01 Mai 2020 19:29Tô impressionado com a quantidade. Deve ter toda a família tradicional brasileira, defensora da moral e dos bons costumes ali. Agora vou virar canhoto também. Defenderei o fim da família tradicional, da moral e dos bons costumes. Também vou chorar muito por mortes causadas por chineses.
Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
- O Pregador

nem perde seu tempo com o tonho da lua, o negocio dele é escultura de areia...
abss
R.I.P malicia
kkkkk né. Fui lendo o post e me impressionei... como pode uma pessoa pensar asssim. Aí a gente vê quem digitou o texto e consegue entender e ignorar kkkO Pregador escreveu: ↑01 Mai 2020 19:48
nem perde seu tempo com o tonho da lua, o negocio dele é escultura de areia...
abss
Who dares wins.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Entendi mestre, ainda fico meio suspeito, acho que la em NY city deve ser mais alto mesmo, mas ainda acredito que muitas pessoas de outras cidades foram buscar socorro la...Rasta escreveu: ↑01 Mai 2020 19:00Entao templo,. Eu suspeitei disso tb!
Ai fui pegar o numero do estado, e meio que se confirma a parada...
Ny city - 9 milhoes hab. - 12 mil mortos. (Prox de 0,12)
Ny state - 18 milhoes hab. - 18 mil mortos (0,1)
A coisa muda muito pouco, sacou?
Esses numeros de la me assustaram...
Meu avô faleceu no fim da tarde de hoje. Tinha 94 anos e já não tinha mais consciência de si. Morreu das complicações da idade. Testou negativo, apesar da minha (que é mais nova do que eu) ter testado positivo e ter sido internada também.
Tristeza maior pelo meu pai que chorou como um menino no telefone. Não vai poder prestar a última homenagem ao pai. Foda.
Tristeza maior pelo meu pai que chorou como um menino no telefone. Não vai poder prestar a última homenagem ao pai. Foda.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Meus pêsames Bruno. Seu avô teve uma vida longa mas a dor sempre é complicada .brunodsr escreveu: ↑01 Mai 2020 20:38Meu avô faleceu no fim da tarde de hoje. Tinha 94 anos e já não tinha mais consciência de si. Morreu das complicações da idade. Testou negativo, apesar da minha (que é mais nova do que eu) ter testado positivo e ter sido internada também.
Obg, amigo. Ele descansou. Já não andava, mal falava e não reconhecia ninguém. 94 anos, 15 filhos e muita história pra contar. Deixou saudades.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Meus pêsames Brother, que Deus conforte vc, e principalmente seu Pai.... Seu avô agora vai olhar por vcs!!brunodsr escreveu: ↑01 Mai 2020 20:38Meu avô faleceu no fim da tarde de hoje. Tinha 94 anos e já não tinha mais consciência de si. Morreu das complicações da idade. Testou negativo, apesar da minha (que é mais nova do que eu) ter testado positivo e ter sido internada também.
Meus sentimentos. Quem vc falou que é mais nova que vc e tbm foi internada?brunodsr escreveu: ↑01 Mai 2020 20:38Meu avô faleceu no fim da tarde de hoje. Tinha 94 anos e já não tinha mais consciência de si. Morreu das complicações da idade. Testou negativo, apesar da minha (que é mais nova do que eu) ter testado positivo e ter sido internada também.
Meus sentimentos! Isso de não poder velar e se despedir de longe é mt foda, torna tudo mais difícil.brunodsr escreveu: ↑01 Mai 2020 20:38Meu avô faleceu no fim da tarde de hoje. Tinha 94 anos e já não tinha mais consciência de si. Morreu das complicações da idade. Testou negativo, apesar da minha (que é mais nova do que eu) ter testado positivo e ter sido internada também.
Obg, pessoal. Engoli a palavra, mas é uma tia minha. É que o meu avô teve filhos do segundo casamento. Tenho um casal de tios mais novos do que eu.
Mas entao, soh pra complementar!Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑01 Mai 2020 20:20Entendi mestre, ainda fico meio suspeito, acho que la em NY city deve ser mais alto mesmo, mas ainda acredito que muitas pessoas de outras cidades foram buscar socorro la...
Independente templo. Os numeros do estado inteiro sao muito altos!
A unica possibilidade de estarem “suerfaturados” é se pessoas de outro estado fossem se tratar em ny (cidade ou estado). Ai acho que nao seja o caso né.. infelizmente, pois é uma noticia ruim.. um dado que assusta..
Meus sentimentos Bruno!!
Força pra vc irmao
Força pra vc irmao
Não pode. Seriam duas pessoas da família. Acho que por causa de aglomeração. De toda forma, meu pai não vai.
Editado pela última vez por brunodsr em 01 Mai 2020 21:00, em um total de 1 vez.