acho que ele quis dizer enqnto vivo pois o bruno testou positivo... acho que foi isso que entendi...
no mais meus sentimentos.. não importa a idade é sempre dificil perder um ente querido...

acho que ele quis dizer enqnto vivo pois o bruno testou positivo... acho que foi isso que entendi...
Não, malícia. O meu avô foi internado com pneumonia, mas testou negativo. Minha tia, que é mais nova do que eu, mora na mesma casa e testou positivo dias depois. Meu avô já estava cansado. Ano passado morou um tempo no hospital a gente já vinha se preparando.O Pregador escreveu: ↑01 Mai 2020 20:59acho que ele quis dizer enqnto vivo pois o bruno testou positivo... acho que foi isso que entendi...
no mais meus sentimentos.. não importa a idade é sempre dificil perder um ente querido...![]()
Entendi mestre, só mudando um pouco, vi algo sobre a India, parece que estao testando em massa e fazendo como os turcos, socando Hidroxicloroquina logo de cara, nao sei até que ponto procede...Rasta escreveu: ↑01 Mai 2020 20:53Mas entao, soh pra complementar!
Independente templo. Os numeros do estado inteiro sao muito altos!
A unica possibilidade de estarem “suerfaturados” é se pessoas de outro estado fossem se tratar em ny (cidade ou estado). Ai acho que nao seja o caso né.. infelizmente, pois é uma noticia ruim.. um dado que assusta..
vish foi malbrunodsr escreveu: ↑01 Mai 2020 21:02Não, malícia. O meu avô foi internado com pneumonia, mas testou negativo. Minha tia, que é mais nova do que eu, mora na mesma casa e testou positivo dias depois. Meu avô já estava cansado. Ano passado morou um tempo no hospital a gente já vinha se preparando.
Eu tô com nada não, fdp. Testei positivo a tua bunda, seu viado.
Fui dar um confere no wirldometerTemplo Jiu Jitsu escreveu: ↑01 Mai 2020 21:07Entendi mestre, só mudando um pouco, vi algo sobre a India, parece que estao testando em massa e fazendo como os turcos, socando Hidroxicloroquina logo de cara, nao sei até que ponto procede...
Uma das faces tristes dessa doença maldita.brunodsr escreveu: ↑01 Mai 2020 20:38Meu avô faleceu no fim da tarde de hoje. Tinha 94 anos e já não tinha mais consciência de si. Morreu das complicações da idade. Testou negativo, apesar da minha (que é mais nova do que eu) ter testado positivo e ter sido internada também.
Tristeza maior pelo meu pai que chorou como um menino no telefone. Não vai poder prestar a última homenagem ao pai. Foda.
Tem duas coisas que me deixam meio cabreiro com os números de NYRasta escreveu: ↑01 Mai 2020 20:53Mas entao, soh pra complementar!
Independente templo. Os numeros do estado inteiro sao muito altos!
A unica possibilidade de estarem “suerfaturados” é se pessoas de outro estado fossem se tratar em ny (cidade ou estado). Ai acho que nao seja o caso né.. infelizmente, pois é uma noticia ruim.. um dado que assusta..
Índia tem 906 mil testes realizados, o que dá um número de 654 testes por milhão de habitantes.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑01 Mai 2020 21:07Entendi mestre, só mudando um pouco, vi algo sobre a India, parece que estao testando em massa e fazendo como os turcos, socando Hidroxicloroquina logo de cara, nao sei até que ponto procede...
Fala guerreiroguerrero escreveu: ↑01 Mai 2020 21:41Tem duas coisas que me deixam meio cabreiro com os números de NY
A primeira foi essa noticia:
https://www.google.com.br/amp/s/www.nyt ... s.amp.html
A outra é essa:
https://www.google.com.br/amp/s/amp.usa ... 3000638001
Claro que posso estar errado, mas não consigo duvidar dos numeros depois de ver notícias como essas
HIV é um vírus meio q único, mestre... é uma metamorfose ambulante, por isso escapa o tempo inteiro da imunidade. É muito complicado fazer uma vacina pro HIV. Pelo que vi até agora (e posso estar falando besteira) o Sars-Cov2 mantém uma certa estrutura semelhante em todas as suas mutações, o que viabilizaria a fabricação de uma vacina logo mais.
Sim, estao testando bastante e pelo que vi eles e os turcos tão fazendo o protocolo que o Dr. Didier colocou, Hidroxicloroquina e azitromicina desde o início ao inves de deixar o cara ficar ruim e tratar em estado ja deteriorado
Usuários navegando neste fórum: cardonelli, codematrixbr, Debulho, Djair Ferreira, El Cid, pinhead, thiago454 e 162 visitantes