Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
federer
Mensagens: 3000
Registrado em: 10 Out 2014 19:10
Contato:

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por federer » 17 Jan 2015 20:01

A melhor parte na nota que a Dilma mandou dizendo o seguintr
"A Presidenta Dilma reiterou lamentar profundamente a decisão do Presidente Widodo de levar adiante a execução do brasileiro Marcos Archer, que vai gerar comoção no Brasil e terá repercussão negativa para a relação bilateral.”

Deu vontade de vomitar aqui.usando nome dos brasileiros de bem pra defender traficante não ouve comoção alguma aqui se duvidar teve muita gente ate comemorando a morte desse vagabundo...

Avatar do usuário
hfc
Mensagens: 512
Registrado em: 30 Nov 2014 14:46
Contato:

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por hfc » 17 Jan 2015 20:01

Caixão e vela preta pra ele!
Auto estima na rima, não é só a roupa!

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por _BLAKE_ » 17 Jan 2015 20:10

O que esperavam dessa sapata ignorante e fuzileira?

armando
Mensagens: 734
Registrado em: 02 Out 2014 13:49
Contato:

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por armando » 17 Jan 2015 20:14

SGT FAHUR

phpBB [video]

NoNickName85
Mensagens: 5542
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por NoNickName85 » 17 Jan 2015 20:24

armando escreveu:SGT FAHUR

phpBB [video]


Cabra macho, merece uma medalha. :ymapplause:
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
babaganoush
Mensagens: 361
Registrado em: 15 Jan 2015 18:22
Contato:

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por babaganoush » 17 Jan 2015 20:40

Impressionante que é só o Brasil que ta fazendo essa palhaçada toda.

Tem um holandes que foi executado ai nessa leva. Pergunta se a Holanda tá fazendo isso tudo

Avatar do usuário
Dogstyle
Mensagens: 106
Registrado em: 16 Jun 2014 10:55

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por Dogstyle » 17 Jan 2015 20:45

Vai traficar no inferno agora.... tinhamos que ter uma legislacao parecida, ta frouxo demais.

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por Platini » 17 Jan 2015 20:48

NoNickName85 escreveu:


Cabra macho, merece uma medalha. :ymapplause:

kkkkkkkkkkkkkkk

Sargentão meu herói.

Avatar do usuário
Rufus
Mensagens: 186
Registrado em: 03 Out 2014 16:03

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por Rufus » 17 Jan 2015 20:49

lovecraft escreveu:Como se a Indonésia dependesse do Brasil pra alguma coisa. Os principais parceiros comerciais do país são Japão, Cingapura, Estados Unidos e China.
O Brasil é um anão diplomático que se acha um leviatã. Alguém do governo ainda defende que o Brasil deveria ser membro permanente do Conselho de Segurança da ONU? Aquilo foi a maior piada que já ouvi na vida! Um país com experiência zero em conflitos internacionais, que não consegue resolver nem o problema da segurança interna (só piora a cada ano), implorando por uma vaga num grupo seleto de 5 países que, juntos, têm arsenal nuclear pra varrer o planeta em menos de 1 hora!
É rir pra não chorar.
:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Avatar do usuário
zico
Mensagens: 3314
Registrado em: 11 Out 2014 21:05
Contato:

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por zico » 17 Jan 2015 21:31

Parabéns para a nossa presidente, criando um desentendimento diplomático por causa de um traficantezinho de merda. :ymapplause:

sid_
Mensagens: 1316
Registrado em: 13 Out 2014 11:56
Contato:

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por sid_ » 17 Jan 2015 22:03

Falta só mais um Gente !!

Amanhã lá vem o Fantastico fazendo matéria pra martirizar o traficante.

Absurdo

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por Anônimo » 17 Jan 2015 22:29

O governo do Brasil acredita que agora somos um gigante internacional e que bastaria uma ligação da Dilma para o presidente de um país muçulmano e tudo estaria resolvido. Um país que perde duas refinarias para a Bolívia e toma uma dura do Paraguai para que os valores pagos pela energia de Itaipu sejam reajustados não vai arrumar nada contra a Indonésia, que está do outro lado do planeta e não possui uma relação comercial significativa. Foram SEIS tentativas para libertar esse traficante. É muito empenho.

Outra coisa: Chamar o papa para intervir??? Qual o gênio que teve esta ideia.

Segue um texto sobre o playboy Marco Archer:
Quem é Marco? Um carioca, com o apelido chinfrim de Curumim. Ele cresceu classe média na Ipanema dos ricos. Queria ser um deles. Em 80, aos 17 anos, foi à Colômbia disputar um campeonato de asa delta. Voltou campeão, mas mordido pela mosca azul do narcotráfico: sacou como ganhar dinheiro fácil.
“Alguém no hotel me deu uma caixa de fósforos com cocaína. Depois da primeira viagem, nunca fiz outra coisa na vida, tenho mais de mil gols”, exagera.
Ele conta que serviu de mula no Hawai, Nova York, Europa toda. “Fazia viagens rentáveis, ficava meses sem trabalhar.”
Na cadeia, Marco passa horas olhando fotos amassadas que guarda numa imunda pasta preta. São recuerdos de suas viagens, de belas mulheres, de carrões e barcos: “Não posso me queixar da vida que levei”.
Orgulha-se: “Nunca declarei imposto de renda, nem tive talão de cheque, não servi ao Exército. Só votei uma vez na vida. Foi no Collor, amigo da família”.
Com o dinheiro do tráfico, Curumim manteve apartamentos em três continentes, abertos pra patota da asa delta, do surf, da vida boa: “Nunca perguntaram de onde vinha meu dinheiro”.
Marco conta que saiu do Brasil para morar em Bali há 15 anos, “cansado de ver meu irmão (Sérgio) bater na minha mãe para obter dela dinheiro pras drogas”. O irmão morreu de overdose em 2000, mas a estas todas ele tinha tido seu infortúnio: em 1997 caiu da asa, sofreu várias fraturas.

Dali pra frente sua atividade de mula de drogas diminuiu, as contas de hospitais cresceram. Ficou quase dois anos sem andar, até conseguir se recuperar. Hoje anda com dificuldades, com as pernas cheias de pinos de metal.
Pra decolar outra vez na vida boa ele preparou aquele que seria seu último golpe, faturar 3 milhões e 500 mil dólares inundando Bali com cocaína.
Foi ao Peru, pegou 15 quilos com um fornecedor, por uma bagatela, cerca de 8 mil dólares o quilo (dinheiro que ele obteve com um chefão americano, com quem dividiria os lucros da operação).
Marco meteu a droga nos tubos de sua asa delta. Saiu de Iquitos, no Peru, para Manaus, pelos rios da Amazônia. “Eu me misturei com turistas americanos e nunca fui revistado”, gaba-se. De lá embarcou para Jacarta: “Tava tudo pronto pra ser a viagem da minha vida”.
No desembarque, mete o equipamento no raio x. A asa de Marco tinha cinco tubos, três de alumínio e dois de carbono. Este é mais rijo e impermeável aos raios: “Meu mundo caiu por causa de um guardinha desgraçado”.
Como foi: “O cara perguntou porque a foto do tubo saía preta. Eu respondi que era da natureza do carbono. Aí ele puxou um canivete, bateu no alumínio, fez tim tim, bateu no carbono, fez tom tom”.
O som revelou que o tubo estava carregado. Foi o fim de uma bem-sucedida carreira de 25 anos no narcotráfico.
Marco ainda conseguiu dar um desdobre nos guardas. Enquanto buscavam as ferramentas, ele se esgueirou para fora do aeroporto, pegou um prosaico táxi e sumiu – ajudado pelo fato de falar fluentemente a língua bahasa.
Estava com tudo pronto para escapar no iate de um amigo milionário, mas aí azar pouco é bobagem. Um passaporte frio que ele tinha foi queimado por um cúmplice que também fugia da polícia.
Depois de 15 dias pulando de ilha em ilha no arquipélago indonésio – estava tentando chegar ao Timor do Leste –, passou sua última noite em liberdade num barraco de pescador, em Lombok.
Acordou cercado por um esquadrão policial, armas apontadas. Suplicou em bahasa, tiveram misericórdia dele.
Na cadeia esperando a execução, procura levar seus dias na malandragem carioca, na maior paz com os carcereiros, sempre fazendo piadas, cozinhando-lhes pratos especiais.
Acabou pro Curumim? “Vou fazer tudo para continuar vivo e sair dessa....será?????
O cara tinha um irmão viciado e ainda entregou o Collor. Vai ver era o fornecedor oficial.

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por leofla » 17 Jan 2015 22:37

Presidente da Indonésia envia carta de resposta à Dilma Rousseff
O presidente da Indonésia, Joko Widodo, enviou uma carta de resposta à Dilma Rousseff, após a execução do brasileiro Marco Archer, condenado à morte por tráfico de drogas. Widodo afirmou que tráfico de drogas ilícitas é considerado um crime "grave" pela legislação do país devido ao impacto "destrutivo" na sociedade. O governo do Brasil emviou diversos pedidos de clemência para evitar a execução de Archer e de Rodrigo Gularte, outro brasileiro preso e condenado pelo mesmo motivo.

vlsd!

WALLYSON
Mensagens: 1011
Registrado em: 03 Out 2014 10:20

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por WALLYSON » 17 Jan 2015 22:45

Que se foda a Indonedia!

Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3934
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: Indonésia nega pedido e vai executar brasileiro...

Mensagem por Smilodon » 18 Jan 2015 01:44

zico escreveu:Parabéns para a nossa presidente, criando um desentendimento diplomático por causa de um traficantezinho de merda. :ymapplause:
Nem me lembre que reelegeram essa desgraça...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Atibaia, Fedor Machida, Kabeça Grande BJJ, marofa, Opinião e 176 visitantes