Em casa... finalmente?
Em casa... finalmente?
Em casa... finalmente?
Semana estressante... porque nao dizer, mes estressante...
Trabalho acumulado, deadlines, discussoes, o corpo nao ajudando com machucados que impedem os treinos e o release desse stress... Chega-se em casa, coloca-se um Jazz, meia luz e tenta-se relaxar. Todos dormem, mas falta algo. Uma continuidade de muitos anos, de participar e ouvir discussoes e conversas entre colegas que nos fazem esquecer os problemas, rir, ponderar, dividir um pouco do nosso contidiano e usufruir do cotidiano deles. Memorias e experiencias eram revisitadas, voltavam a tona apos anos ou decadas enterradas, e eram passadas adiantes, na esperanca de que sirvissem de uma forma ou de outra, para beneficio de outrem.
Estranho esse mundo virtual. Nos mostrando sempre como esse mundo eh grande e diverso, e apesar disso... pequeno e similar.
Esses ultimos meses... apesar da rotina, algo falta. Algo esta incompleto.
E hoje, finalmente, chegando em casa, apos meses deste sentimento vazio, abro meu iPad e... um vislumbre de esperanca. Subitamente deparo-me com velhas discussoes. Com colegas sumidos. Alguns usando uma nova "roupa" mas dividindo as mesmas velhas vidas.
E o sentimento de familiaridade e de estar finalmente em casa comeca a voltar.
E em meio a esse sentimento me vem a lembranca de algo que tentei passar a meus filhos. Que quando "brigamos" em casa, mais importante que estar absolutamente certo, eh lembrar que o quao importante eh ultimamente manter a paz e a tolerancia para com as posicoes dos os membros da familia.
Minnha apreciacao fica ao Nonfun, Fefo, Hall, Malaca e diversos outros que aqui nao enumero, que colocaram tempo, dinheiro (imagino) e esforco na tentativa de criar um ambiente relaxado onde velhos colegas possam se reencontrar. Imagino que hajam varios outros idos que nao tem conhecimento deste espaco, mas que apreciariam encontra-lo.
Ofereceria um pouco do coelho assado que tive de jantar hoje, mas acho que nao seria uma boa ideia.
Semana estressante... porque nao dizer, mes estressante...
Trabalho acumulado, deadlines, discussoes, o corpo nao ajudando com machucados que impedem os treinos e o release desse stress... Chega-se em casa, coloca-se um Jazz, meia luz e tenta-se relaxar. Todos dormem, mas falta algo. Uma continuidade de muitos anos, de participar e ouvir discussoes e conversas entre colegas que nos fazem esquecer os problemas, rir, ponderar, dividir um pouco do nosso contidiano e usufruir do cotidiano deles. Memorias e experiencias eram revisitadas, voltavam a tona apos anos ou decadas enterradas, e eram passadas adiantes, na esperanca de que sirvissem de uma forma ou de outra, para beneficio de outrem.
Estranho esse mundo virtual. Nos mostrando sempre como esse mundo eh grande e diverso, e apesar disso... pequeno e similar.
Esses ultimos meses... apesar da rotina, algo falta. Algo esta incompleto.
E hoje, finalmente, chegando em casa, apos meses deste sentimento vazio, abro meu iPad e... um vislumbre de esperanca. Subitamente deparo-me com velhas discussoes. Com colegas sumidos. Alguns usando uma nova "roupa" mas dividindo as mesmas velhas vidas.
E o sentimento de familiaridade e de estar finalmente em casa comeca a voltar.
E em meio a esse sentimento me vem a lembranca de algo que tentei passar a meus filhos. Que quando "brigamos" em casa, mais importante que estar absolutamente certo, eh lembrar que o quao importante eh ultimamente manter a paz e a tolerancia para com as posicoes dos os membros da familia.
Minnha apreciacao fica ao Nonfun, Fefo, Hall, Malaca e diversos outros que aqui nao enumero, que colocaram tempo, dinheiro (imagino) e esforco na tentativa de criar um ambiente relaxado onde velhos colegas possam se reencontrar. Imagino que hajam varios outros idos que nao tem conhecimento deste espaco, mas que apreciariam encontra-lo.
Ofereceria um pouco do coelho assado que tive de jantar hoje, mas acho que nao seria uma boa ideia.

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
Re: Em casa... finalmente?
Aqui no minimo é nosso tatame fora de casa grande armlock! Em qualquer lugar, a qualquer hora.
Ótimo texto, explica bem a visão de como as coisas estão... E vamos deixar esse coelho pra lá. Vai que o fefo aparece.. Kkk Grandes boas vindas!
Ótimo texto, explica bem a visão de como as coisas estão... E vamos deixar esse coelho pra lá. Vai que o fefo aparece.. Kkk Grandes boas vindas!
Editado pela última vez por BrunoJJ em 03 Out 2014 00:12, em um total de 1 vez.

Grande Armlock, seja bem vindo. Texto muito bom para reflexão.
Valar Morghulis
Ótimo texto,quanto ao coelho assado,o Fefo iria da um ataque de pelanca e quebrar tudo na casa Kkkkkkkkk
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
Grande mestre Armlock.
Poucas pessoas seriam capazes de de acordar no meio da noite pra lutar, finalizar um oponente com uma chave de pé invertida como essa

e depois explicar a teoria da relatividade.

Armolock é um dos caras mais gente boa, um grande forista, de vasta cultura.
Só falta agora a vinda do AlltheWay que, igualmente ao mestre Armlock, manja dos paranauê das ciências.
Poucas pessoas seriam capazes de de acordar no meio da noite pra lutar, finalizar um oponente com uma chave de pé invertida como essa

e depois explicar a teoria da relatividade.

Armolock é um dos caras mais gente boa, um grande forista, de vasta cultura.
Só falta agora a vinda do AlltheWay que, igualmente ao mestre Armlock, manja dos paranauê das ciências.
BÓ VOVÔ!!!!
Ver o mestre postando é sempre um prazer.
Tava indo bem até falar essa heresia de comer coelho assado ...
Mestre, o lugar aqui é seu, assim como de todo mundo. Me sinto muito orgulhoso das suas palavras, e de uma maneira poder proporcionar isso.
Estamos na luta !!!
Mestre, o lugar aqui é seu, assim como de todo mundo. Me sinto muito orgulhoso das suas palavras, e de uma maneira poder proporcionar isso.
Estamos na luta !!!

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Mestre bom dia!
Que você se sinta em casa sempre!!!
OSSS!!!
Que você se sinta em casa sempre!!!
OSSS!!!

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
-
- Contato:
Fica em casa, mas se for na do Fefo nem cogita coelho assado no jantar! E se ele falar que quer te mostrar alguma foto, dá uma de educado e diz que vê outra hora!
- RicardoBJJ
- Contato:
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Ehh, a galera de peso migrando pra esse forum aqui...
Otimo texto btw!
Otimo texto btw!
- Zero gas Hero
- Apoiador
- Contato:
-
- Colaborador
- Contato:
to feliz de verdade galera em ver q esse povo migrou pra ca, principalmente o armlock q nos soma MUITO!
Aki sim será nossa casa.
Abs
Aki sim será nossa casa.
Abs