Traduzindo: Foi lúcido, tá sem rítmo de jogo, sete meses sem jogar, mas na minha cabeça de Rafanáticolovecraft escreveu: Traduzindo: tá se poupando pra jogar Roland Garros e depois passar o resto do ano descansando.

Traduzindo: Foi lúcido, tá sem rítmo de jogo, sete meses sem jogar, mas na minha cabeça de Rafanáticolovecraft escreveu: Traduzindo: tá se poupando pra jogar Roland Garros e depois passar o resto do ano descansando.
dedadinha não vai passar nem da estreia contra o russo,DiegoGracie escreveu:Nadal deu uma entrevista dizendo que tá longe de ser favorito e que vai tentar passar pra 2 semana do torneio. Hahahahaha. Só o platinado acha ele favorito.
d.n.i escreveu:Packers e Colts perderam, preciso de uma vitoria esse FDS... Youzhni nao vai nos deixar na mao. Dedadinha saindo na primeira rodada!
alexvozao escreveu: dedadinha não vai passar nem da estreia contra o russo,
pô tava zuando, Youzhny é muito fraco não dava para perder, assistiu o jogo Platini? pelo resultado parece que o dedadinha não sentiu falta de ritmo não hein, tava só com o miguê de sempre...Platini escreveu:
Nadal vence fácil na estréia do AO 2015, passou pelo carne de pescoço Mikhail Youzhny por 3 sets a 0 (6-3, 6-2 e 6-2).
waaarrrr Mestre.
Assistí acordado meio dormindoalexvozao escreveu:
pô tava zuando, Youzhny é muito fraco não dava para perder, assistiu o jogo Platini? pelo resultado parece que o dedadinha não sentiu falta de ritmo não hein, tava só com o miguê de sempre...
Foi 8 do mundo e não é fraco. Berrer é 120 do mundo e é encardido. Meu Deus Platini, contenha-se hahahahaha!Platini escreveu:
Assistí acordado meio dormindo,Youzhny já foi 8 do mundo, logo, não é fraco.
Não sei se Nadal se poupou ou realmente tá longe de ser o Nadal, se não melhorar 80% não vence AO não.
Usuários navegando neste fórum: Johnny Ramone, M.A.D, mendonka, POBRELOKO, RAINMAKER e 156 visitantes