Prime Tyson ganharia do Fury, mas perderia pra o Wilder. Caras muito longos e que batem forte sempre dificultaram a vida do Tyson.
Myke Tyson is back
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Re: Myke Tyson is back
Jamais, Tyson é baixo pros pesos pesados e foi forjado pra vencer caras maiores.MãoDeMacaco escreveu: ↑02 Mai 2020 07:56Prime Tyson ganharia do Fury, mas perderia pra o Wilder. Caras muito longos e que batem forte sempre dificultaram a vida do Tyson.
Venceria os dois com certa facilidade, os campeões de hoje estão num nível abaixo da última geração nos pesados. Pode parecer saudosismo, e é mesmo

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
Wilder seria demolido pelo Tyson "anos 80".
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Marcaram na Holanda Hari x Verhoeven 2, botei uma grana no Rico pois achei q o Hari estava acabado.
Mano, a surpresa ruim foi q o Hari continua com instinto matador. Já tinha dado 2 knockdown e iria ganhar por KO; dae ele foi dar um giratório e fudeu o pé

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
E o Ali Prime, teria chances contra o Fury?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
O jogo do Wilder é baseado em controlar a distância e soltar suas patadas (o cara tem dois diretos) e nunca se enrolou jogando quando tinha a vantagem de envergadura. Perdeu para o Fury pois encontrou um cara tão grande quanto ele e que é um zumbi, só para de lutar se cortar a cabeça.
Acho que o Tyson perde do Wilder porque teria dificuldade para encurtar e onde o Wilder bate não cresce mais cabelo (fatalmente o Tyson seria encontrado), pra mim ele seria outboxed pelo Wildão.
Acho que o Tyson perde do Wilder porque teria dificuldade para encurtar e onde o Wilder bate não cresce mais cabelo (fatalmente o Tyson seria encontrado), pra mim ele seria outboxed pelo Wildão.
- cardonelli
- Contato:
Tyson infelizmente tinha mente fraca, se perdeu depois que o Cus D'Amato, teria tudo para ser o maior de todos por pelo menos 15 anos seguidos...
Como ele disse no fim de carreira, "O corpo está 100%, mas a mente não"
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Foi o maior q vi.cardonelli escreveu: ↑02 Mai 2020 12:09Tyson infelizmente tinha mente fraca, se perdeu depois que o Cus D'Amato, teria tudo para ser o maior de todos por pelo menos 15 anos seguidos...
Impressionante, me marcou muito!
Pena mesmo ter se fodido no lado pessoal.
Q rolou com o Valota amigo? Kkkkkk brincadeira, nem perde teu tempo.
Abraço
- cardonelli
- Contato:
Tô no aguardo ainda da MP kkkkkk
America needs Trump.

Muita gente tentou controlar a distância com o Tyson, gente bem melhor que o Wilder.
O Larry Holmes que era ótimo nisso não arrumou nada, o Tyson destruiu. Ao meu ver sem chances, nem pro Wilder, nem pro Fury.
O Larry Holmes que era ótimo nisso não arrumou nada, o Tyson destruiu. Ao meu ver sem chances, nem pro Wilder, nem pro Fury.

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
Saudade das décadas de 80-90 e assistir as lutas do Mike.
Está em quarentena com o CR24.
Spoiler:
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Holyfield e Lennox conseguiram, não? O Larry era foda mas já tinha passado do auge.
EDIT: sou crítico do Mike mas reconheço que o cara era foda. Nunca vi um cara fazer tanta gente assistir lutas de madrugada.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
PQP! Não tinha percebido, mas quem segura as manoplas é o mestre Rafael Cordeiro, que do caralho!
Ia comentar isso agora!MãoDeMacaco escreveu: ↑02 Mai 2020 14:50PQP! Não tinha percebido, mas quem segura as manoplas é o mestre Rafael Cordeiro, que do caralho!
Irado demais
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com