FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
dvd1975
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por dvd1975 » 25 Abr 2020 23:03

The Walrus escreveu:
25 Abr 2020 22:58
Sou fã fervoroso de filmes de terror dos anos 80 e da década em geral. Procure no site adoro filmes de terror, ali tem tudo.
Blz, será que dá pra espelhar nestes sites?
De qualquer modo vlw, pela dica e uma noite alucinante na minha opinião é outro clássico e tô usandu u gugle poi só anaufabetu!
foda-se!

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 26 Abr 2020 02:06

KRATOSCS 85 escreveu:
26 Abr 2020 02:00
Fratura- Gostei demais, final massa.
Xou di bola, i assistiria dinovu!
foda-se!

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 26 Abr 2020 02:10

KRATOSCS 85 escreveu:
26 Abr 2020 02:00
Fratura- Gostei demais, final massa.
Vc asistiu polar?
Tá na flix i é sensacional!

Escelente fiume!
foda-se!

Strider
Contato:

Mensagem por Strider » 26 Abr 2020 06:18

Assisti Resgate, com maior galera dos Vingadores na produção. Muito bom, não fica muito atrás do John Wick não, as cenas de ação são viscerais e os planos sequência sao top, parece realmente que você tá lá.

Parece ate que hoje pra um filme de ação ficar bom tem que ser dirigido por dublês.

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 26 Abr 2020 06:35

Strider escreveu:
26 Abr 2020 06:18
Assisti Resgate, com maior galera dos Vingadores na produção. Muito bom, não fica muito atrás do John Wick não, as cenas de ação são viscerais e os planos sequência sao top, parece realmente que você tá lá.

Parece ate que hoje pra um filme de ação ficar bom tem que ser dirigido por dublês.
Acredito que é basico, e grandes estrelas não assumiriam tal risco e trash pode até ser!

Mas a galera renomada num abrasa qualquer coisa e pelo qui vi o tom hardy recusou ser o dead short e Will açumiu do boa
foda-se!

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 26 Abr 2020 09:44

dvd1975 escreveu:
25 Abr 2020 21:06
Acredito ser trash dos trashs mas assisti diiiinovoooo o filme Cristine o carro assassino e pra mim é um clássico dos trash assim como uma noite alucinante!

E tô buscando na Net o uma noite alucinante e assisti o seriado e uma pena que não vingou pra uma 4 temporada!
Tem quase quarenta anos e mesmo assim acho extremamente bem feito. Não considero trash. Tá mais para a Carrie, a Estranha(temas como bullying e popularidade viraram depois deles recorrentes em filmes dos anos 80).Cristine por sinal deu as caras em Onde Upon The Time (carro do deus Hades do submundo) no último filme do Chuck (O Culto Chuck). Ash x Evil Dead era bom demais. Ash enfrentou de tudo. Até kaijus.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 26 Abr 2020 11:27

Strider escreveu:
26 Abr 2020 06:18

Cara eu tinha deixado pra lá de assistir pq me cheirava a bomba
e realmente os primeiros 20 minutos são bem meh
Mas gostei do filme. Quando a ação engrena fica bem legal mesmo. Só não gostei que fizeram meio mal feita a imitação de john wick com as posições diferentes de empunhadura de armas para combate de perto e tals mas é detalhe, o que importa é que a ação estava bem feita no geral

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 26 Abr 2020 12:47

Imagem
Flesh+blood

Minha idéia era que seria um filme medieval qualquer com heroizinho, lutinha de espada com coreografia de ballet, cavaleiros lindosos, mesmo porque o protagonista é o Rutger hauer que havia saído do feitiço de aquila, mas levei um SQN gigante!

A maior surpresa foi descobrir que o diretor é o mestre Paul verhoeven.

Primeiro que o filme mostra nudes kkkk Peitolas é normal, nu frontal de mulher não depilada, rola sexo semi explicito e tem até um estupro coletivo.

História é de um grupo de mercenários que leva uma volta de um senhor feudal ai eles piram ao achar uma estatua enterrada e começam a seguir alguns supostos sinais dela, para onde ir, o que fazer, sequestram a prometida pelo senhor feudal, rape coletivo, fazem dela uma cativa, tomam um castelo.

Apesar de algumas coisas viajadas acho que o mestre Paul verhoeven quis mostra uma idade média menos fantasiosa com: saques, miseria, rape, gente se suicidando, peste negra e fanatismo religioso.

Filme meio leito dos anos 80, mas valeu a pena.

Edit., acabei de descobrir que esse filme influenciou o manga Berserk e realmente é muito parecido na crueza.
Tapirus terrestris

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 26 Abr 2020 13:29

JackmAtAll escreveu:
26 Abr 2020 12:47
Imagem
Flesh+blood

Minha idéia era que seria um filme medieval qualquer com heroizinho, lutinha de espada com coreografia de ballet, cavaleiros lindosos, mesmo porque o protagonista é o Rutger hauer que havia saído do feitiço de aquila, mas levei um SQN gigante!

Primeiro que o filme mostra nudes kkkk Peitolas é normal, nu frontal de mulher não depilada, rola sexo semi explicito e tem até um estupro coletivo.

História é de um grupo de mercenários que leva uma volta de um senhor feudal ai eles piram ao achar uma estatua enterrada e começam a seguir alguns supostos sinais dela, para onde ir, o que fazer, sequestram a prometida pelo senhor feudal, rape coletivo, fazem dela uma cativa, tomam um castelo.

Apesar de algumas coisas viajadas acho que o mestre Paul verhoeven quis mostra uma idade média menos fantasiosa com: saques, miseria, rape, gente se suicidando, peste negra e fanatismo religioso.

Edit., acabei de descobrir que esse filme influenciou o manga Berserk e realmente é muito parecido na crueza.

Bela dica, não conhecia e acho um absurdo isso pq sou fanático pelo cinema dos anos 80.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 26 Abr 2020 13:41

JackmAtAll escreveu:
26 Abr 2020 12:47
Imagem
Flesh+blood

Excelente filme. Eu adoro a temática medieval, mas acho a maioria uma grande porcaria. Não tenho saco para essas produções hollywoodianas mamão com açúcar, tipo Gladiador - apesar de ter gostado quando vi no cinema. Eu gosto de filmes medievais mais desconhecidos e antigos. Esse é um deles. Nessa pegada tem um filme que gosto bastante: "The War Lord". É bem velho. Aliás, assisti esses dois filmes em madrugadeiras da Globo. Putz, naquela época passava cada pérola nas madrugadas. Boa parte dos grandes filmes que eu assisti na vida foi assim.

Assisti o Suspiria essa semana. Filme é bem datado e a dublagem é bizarra, mas é um filmaço! Trilha sonora é macabra demais. Um show! O filme é muito tétrico e sombrio. Te passa tensão o tempo todo.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 26 Abr 2020 20:07

The Walrus escreveu:
26 Abr 2020 13:29
Bela dica, não conhecia e acho um absurdo isso pq sou fanático pelo cinema dos anos 80.
Achei por acaso, vi comentarem em um podcast de pandemia e me surpreendeu demais.

Kozak escreveu:
26 Abr 2020 13:41
Excelente filme. Eu adoro a temática medieval, mas acho a maioria uma grande porcaria. Não tenho saco para essas produções hollywoodianas mamão com açúcar, tipo Gladiador - apesar de ter gostado quando vi no cinema. Eu gosto de filmes medievais mais desconhecidos e antigos. Esse é um deles. Nessa pegada tem um filme que gosto bastante: "The War Lord". É bem velho. Aliás, assisti esses dois filmes em madrugadeiras da Globo. Putz, naquela época passava cada pérola nas madrugadas. Boa parte dos grandes filmes que eu assisti na vida foi assim.

Assisti o Suspiria essa semana. Filme é bem datado e a dublagem é bizarra, mas é um filmaço! Trilha sonora é macabra demais. Um show! O filme é muito tétrico e sombrio. Te passa tensão o tempo todo.
Vou procurar o The war lord e o Suspiria, valeu pela dica, lembro de poucos filmes que tentem seguir uma linha realistica sobre idade média, geral tudo é muito bonito, armadudas, espadas, cavaleiros, princesas em apuros sendo que a idade média era uma mundiçaria e miseria lascada kkkk

Uma coisa que achei interessante no filme é que os tres personagens principaos eram meio dubios: o principe lá se mostrava meio sonhador mas quando a coisa apertou era meio tirano como o pai. A menina mesmo ficava ali só jogando em cima do muro e dissimulando e o Rutger hauer quando parecia que ia fazer algo bom, fazia o contrário e vice versa.
Tapirus terrestris

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 27 Abr 2020 03:52

Batman escreveu:
26 Abr 2020 11:27
Cara eu tinha deixado pra lá de assistir pq me cheirava a bomba
e realmente os primeiros 20 minutos são bem meh
Mas gostei do filme. Quando a ação engrena fica bem legal mesmo. Só não gostei que fizeram meio mal feita a imitação de john wick com as posições diferentes de empunhadura de armas para combate de perto e tals mas é detalhe, o que importa é que a ação estava bem feita no geral
Eu curti demais a dinâmica das lutas, foi numa pegada mais pesada e menos estilizada que a do John wick, fora que aqui temos o uso de artilharia pesada.

É um filme brucutu, mas sem gordura, enxuto na medida certa.

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 01 Mai 2020 16:30

Aproveitando meu momento nostalgia, estou revendo os 4 filmes do Águias de Aço, realmente alguns devem ficar só na memória mesmo, fracos. O melhor deles é o 2, embora a ideia do 1 com as cenas de voo embalados por rock seja bem legal.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 01 Mai 2020 16:31

Garota exemplar com Ben Affleck, tem no netflix, vale pq..

1- A cena dele com a amante de 20 aninho...

2- fiquei com um tesão imenso na esposa dele nas cenas finais..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 02 Mai 2020 14:04

Após encerrar a série de filmes Águias de Aço vou começar hoje a trilogia Robocop. Só lembro do 1 (Um dos meus filmes favoritos), os outros dois são praticamente inéditos, só tenho partes na cabeça.

Responder