COMUNICADO IMPORTANTE - Por favor leiam

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: COMUNICADO IMPORTANTE - Por favor leiam

Mensagem por BrunoJJ » 02 Out 2014 23:08

Victor Silva escreveu: FCB acho que a idéia foi focar mesmo no JJ, apesar da onda do MMA, eles queriam um espaço para divulgar e falar sobre o JJ, ficando o forum para todos os assuntos.

Quem sabe mais pra frente a area de MMA não torne-se maior.

Fefo, Boas palavras, apesar de concordar com a revolta da galera, sempre achei essa briga um saco, só se falava nisso, e estragava o dia, que geralmente era de risos, vendo as postagens da galera.

Vida Longa ao BJJForum.
A parte de mma tem, até no site tem algumas noticias sobre mma, só que mais relacionadas a lutadores de jj no mma. Até por que, sites de mma tem aos montes e tudo iguais. Sites de jiu jitsu tem dois ou três que vem deixando muito a desejar. Mas quem quiser chegar no forum e postar sobre mma ou qualquer outra coisa é só ir lá e mandar ver. Pvt mesmo eu se olhei a página principal foi 3-4 vezes..

Bjjf eu olho todo dia, sei que tem algo interessante, uma coluna nova, uma review de kimono, um texto de algum user, uma entrevista. Coisas que não tem em outro lugar, por que "lá fora",tá tudo genérico.
Imagem

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 02 Out 2014 23:14

BrunoJJ escreveu: Creio que não vai ter isso de divisão. Lá é lá e cá é cá, cada um posta aonde quer, tanto que tem gente da idministração aqui e posta lá tranquilo.

O negócio que o fefo falou é sobre vir uma manada e depois sumir do nada. Mas creio que isso não vai rolar.

Bem vindo!
Valeu, Bruno!
BÓ VOVÔ!!!!

malaca
Contato:

Mensagem por malaca » 02 Out 2014 23:23

só checando:

mandar tomar no cu !!!!

falar mal do bon jovi e de coelhos !!!

correto?
Imagem

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne

"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel

"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 02 Out 2014 23:28

SALINHO escreveu:Acho que, como quase todo mundo aqui veio do PVT, é normal que no início do site a coisa fique um pouco atrelada ao PVT, que se criem tópicos semelhantes ou que se uso o espaço pra desabafo.

Mas espero que depois o BJJ possa "descolar" do PVT. Cabe a nós construirmos um ambiente legal e ORIGINAL.

E eu, se me for permito (por aqui e por lá) vou postar nos dois fóruns, porque tanto aqui quanto lá tenho bons colegas que gosto de debater, brincar, discutir, independente de quem seja o moderador ou o dono do fórum. Pra mim os fóruns valem quanto valem seus usuários.
Espero te ver bastante por aqui. Sempre agrega nos tópicos que participa.

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 02 Out 2014 23:40

Tarantino escreveu:Espero te ver bastante por aqui. Sempre agrega nos tópicos que participa.
Beleza Tarantino. Ainda vamos conversar muito sobre jazz, filmes e tudo mais. :punk:
BÓ VOVÔ!!!!

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 03 Out 2014 00:32

Isso mesmo SALINHO, temos que nos liberar de lá, criar algo do zero.
O posicionamento do fórum principal focado no BJJ é algo que o torna especial dentre tantos outros e acredito que deva continuar assim.
Valar Morghulis

Forrest
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Forrest » 03 Out 2014 00:35

Entendo a preocupação do Fefo em descolar o BJJForum do PVT. É certo que isso vai ocorrer, com o tempo. Infelizmente muita gente está chateada (com razão) e não vejo o tema fugindo do centro das atenções nos próximos dias.

Gostaria de fazer um pedido: Algum de vocês poderia, encarecidamente, solicitar a exclusão de meu conteúdo do outro fórum? Quero que apaguem tudo, desde o meu usuário, que atualmente aparece como banido, até minhas postagens.

Serei muito grato a quem puder fazer isso por mim. Obrigado.

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 03 Out 2014 01:55

Kueka escreveu:Isso mesmo SALINHO, temos que nos liberar de lá, criar algo do zero.
O posicionamento do fórum principal focado no BJJ é algo que o torna especial dentre tantos outros e acredito que deva continuar assim.
Exato amigo Kueka. Como eu disse, no começo é inevitável que se fale de lá, que se repliquem tópicos interessantes que tinham lá, etc.

Depois, com o tempo, vamos construindo uma identidade própria pro BJJ. Ele não será melhor ou pior que qualquer outro fórum, será simplesmente o BJJ; ele vai ser o que nós fizermos que ele seja.

Pra mim, o que interessa nessa porra toda são os foristas. O que interessa é continuar se comunicando com os caras que aprendemos a gostar e respeitar depois de tantos anos.
BÓ VOVÔ!!!!

Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico » 03 Out 2014 04:20

Tentei me cadastrar no PVT duas vezes e não rolou. Ate hoje não entendo o motivo. Encontrei esse espaço pra trocar idéia e daqui não saio.
Sugestões:
1) moderar tópicos é prudente. Juridicamente falando mesmo. Por outro lado, ate o site do Extra se arrisca sem moderador, por exemplo. Eles colocam a foto de uma gostosa e chove comentário do tipo "chupava o c* ate sair um feijão"
2) não to me entendendo mto bem com a troca de páginas dentro de um tópico. Pode ser pq sou novo aqui. Mas parece faltar um botão com o numero das páginas dentro dos tópicos. Abs

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 03 Out 2014 04:43

bom, fui um dos que ofendeu a primeira dama, mas falei em tom de constatação mesmo, pra mim quem tem aquela série de atitudes é exatamente aquele adjetivo que usei.

não costumo ofender ninguém pela internet, mesmo que seja uma simples constatação, que foi o caso, acho coisa de guerreiro de teclado. mas naquela hora eu tava puto mesmo, recém tinha sido banido e tal, tinha que desabafar.

enfim, sem querer negar ou retirar o que eu disse, ofensa dada eu não retiro :lol: aquela história do sonho com a barca e tal, me causa muito asco, muito. como a moça é amiga de alguns aqui, não faço mais essas pra mim constatações sobre ela :giveup:

no mais, muito bom saber que o forum já tem mais servidor, foi visível a melhora. vida longa a esse forum.

mas o tal do klinglon, fezes e trollk , tem que ser obrigatório ofender eles nesse site: canavial de pau no rabo deles!

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 03 Out 2014 07:12

Forrest escreveu:Entendo a preocupação do Fefo em descolar o BJJForum do PVT. É certo que isso vai ocorrer, com o tempo. Infelizmente muita gente está chateada (com razão) e não vejo o tema fugindo do centro das atenções nos próximos dias.

Gostaria de fazer um pedido: Algum de vocês poderia, encarecidamente, solicitar a exclusão de meu conteúdo do outro fórum? Quero que apaguem tudo, desde o meu usuário, que atualmente aparece como banido, até minhas postagens.

Serei muito grato a quem puder fazer isso por mim. Obrigado.
Feito.

E tb pedi email para q quem quiser peca diretamente.

Abraço
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 03 Out 2014 07:20

Victor Silva escreveu: FCB acho que a idéia foi focar mesmo no JJ, apesar da onda do MMA, eles queriam um espaço para divulgar e falar sobre o JJ, ficando o forum para todos os assuntos.

Quem sabe mais pra frente a area de MMA não torne-se maior.

Fefo, Boas palavras, apesar de concordar com a revolta da galera, sempre achei essa briga um saco, só se falava nisso, e estragava o dia, que geralmente era de risos, vendo as postagens da galera.

Vida Longa ao BJJForum.
Isso ai Victor.

FCB nos chegamos a registrar o domínio centraldomma.com.br

Acontece que pensamos q seriamos somente mais um.veiculo vinculando exatamente as mesmas noticias todos os dias.

Por isso fizemos a pagina bjjforum.com.br

A pagina eh fooooda de manter atualizada com coisas legais, mas acho q esta ficando legal.

Fazer um site de jiu jitsu: essa era a idéia original, o forum foi uma boa consequência disso.

O forum eh de geral, a parte de MMA esta crescendo tb.

Quem sabe no futuro não coloquemos no ar a Central do MMA e mantemos dois sites e um forum?
Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 03 Out 2014 08:15

Hall escreveu: Isso ai Victor.

FCB nos chegamos a registrar o domínio centraldomma.com.br

Acontece que pensamos q seriamos somente mais um.veiculo vinculando exatamente as mesmas noticias todos os dias.

Por isso fizemos a pagina bjjforum.com.br

A pagina eh fooooda de manter atualizada com coisas legais, mas acho q esta ficando legal.

Fazer um site de jiu jitsu: essa era a idéia original, o forum foi uma boa consequência disso.

O forum eh de geral, a parte de MMA esta crescendo tb.

Quem sabe no futuro não coloquemos no ar a Central do MMA e mantemos dois sites e um forum?
Boa... :-bd

Negocio agora é focar no BJJF neh, ganhar espaço e experiencia...consequentemente com o crescimento e solidificação do espaço virtual com a imagem do BJJF, cria-se um espaço com enfase pro MMA...vinculando os dois sites a um Fórum.

Negocio agora é criar boas raízes, ficar firmes e fortes para continuar crescendo a cada dia.
Imagem

Forrest
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Forrest » 03 Out 2014 08:16

Muito obrigado, Hall. Precisando de qualquer coisa, é só falar!

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 03 Out 2014 08:45

malaca escreveu:só checando:

mandar tomar no cu !!!!

falar mal do bon jovi e de coelhos !!!

correto?
Exatamente ....
O contrário disso é: "Não coadunar com o bom andamento do fórum."
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Responder