Lives
Re: Lives
Pqp. A live acabou cedo por causa das presepada do eduardo coosta, mas parei de beber agora, bebo demais, aoow live boa. por mim tinha outra amanha
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Eduardo Costa disse que queria fazer sexo pensando no bebê recém nascido da taemy , ou seja como for o nome da sertaneja
O bicho tava cheradaço, não conseguia ficar parado, euforia a 200%, falava o que vinha na telha
O bicho tava cheradaço, não conseguia ficar parado, euforia a 200%, falava o que vinha na telha
Eu não assisti, mas ouvi um comentário de que ele se empolgou elogiando a Michelle, esposa do Bolsonaro, e já tinha falado bem dela num post que fez no instagram tempo atrás. Será que ele tem uma vontade reprimida de comer aquela mulher?
Muito boa mesmoKRATOSCS 85 escreveu: ↑02 Mai 2020 18:49Live do Jorge e Mateus boa hein, muita música, pouca conversa e propaganda.
Menos show de stand-up e mais música.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Acho que ele tem vontade de talaricar todo mundo.
Pediu pra Gustavo Lima chamar pra visitar a mansão dele, e mandou "se o problema for sua mulher, fica tranquilo que eu não vou pra ela não." O cara deve ter tara em mulher alheia
Tô assistindo a Live passada do Cezar Menotti & Fabiano, os gordinhos mandam bem demais, só as antigas
Alok agora
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Que musiquinha ruim, pqp
Como esse cara faz tanto sucesso? Tanto DJ bom pelo brasilzão.
Como esse cara faz tanto sucesso? Tanto DJ bom pelo brasilzão.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
E quem não tem? Uma delícia daquela. Sendo primeira dama então, a fantasia vai pra estratosfera.

Claro que o caso dele é especificamente diferente por várias razões. Mas não sei o que rolou porque não vi nem pesquisei. Vai ver o cara nem falou nada demais.
Penso, logo bustamanteio.
- O Pregador

do resto só conheci o alok hj, as vezes acho que vivo numa bolha, nunca tinha ouvido falar do sujeito... hahahahahahahahahahaha...
o cara poe um pen drive pra tocar e nego paga pau... nunca entendi dj...
absss
R.I.P malicia
Ele fala que faz né...
Em Ibiza é um desconhecido, ano passado ele tocou mas apenas abria a casa pro Hardwell no Ushuaia.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- O Pregador
conheci ele hj hahahahahahaha... duvido que os gringos conhecem ele... mas a biografia dele no spotify diz que ele é o dj brasileiro mais influente da atualidade...
abssss
R.I.P malicia
Alok mais conhecido fora? kkkk, oloco.
Cara ruim demais, o famoso balanga saco e da pior qualidade.
Cara ruim demais, o famoso balanga saco e da pior qualidade.
Who dares wins.
Tipo: é uma live gravada... Ou seria uma gravação exibida ao vivo?O Pregador escreveu: ↑03 Mai 2020 00:05
o cara poe um pen drive pra tocar e nego paga pau... nunca entendi dj...
absss

“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.