O dois primeiros são muito bons (o primeiro então é um clássico dos anos 80). O segundo é de certo modo ainda mais crítico com a sociedade americana. É também um filme que nunca fariam nos dias de hoje por ter coisas como um gangster menor de idade que assiste um policial ser aberto vivo. O terceiro começa bem e depois parece que virou um episódio longo de seriado(que teve logo depois), tanto que esqueci a maior parte dele. Fato, a policial Anne Lewis é um dos personagens femininos mais modafoca do cinema. Uma vergonha que hoje em dia criem tanto personagem feminino vazio querendo pagar de forte.The Walrus escreveu: ↑02 Mai 2020 14:04Após encerrar a série de filmes Águias de Aço vou começar hoje a trilogia Robocop. Só lembro do 1 (Um dos meus filmes favoritos), os outros dois são praticamente inéditos, só tenho partes na cabeça.
FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Editado pela última vez por Paulo J. em 02 Mai 2020 14:49, em um total de 1 vez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Eu daria 6,5. Imensamente melhor que as continuações recentes e foram criativos atualizando a "linha de produção"(que acompanhou as mudanças do mercado, passando pelos EUA, Inglaterra e agora Ásia, rs). Mas a Aubrey tava bem discreta para o padrão dela (tipo no Legião), rsRon escreveu: ↑01 Mai 2020 16:11Assisti ontem o Brinquedo Assassino de 2019. É um reboot, o boneco agora é AI e não mais um espírito de um psicopata. Gosto da Aubrey Plaza e do Negão de Atlanta que faz o policial, mas achei fraco. O Mark Hammil tá legal na voz, mas não se compara ao Chuck original. Nota 6.
Sempre cito esse filme do mestre Paul Verhoeven. Idade média com todas as suas torpezas, rs. E ainda tem a Jennifer Jason Leigh novinha (mestra em fazer personagem problemático).JackmAtAll escreveu: ↑26 Abr 2020 12:47
Flesh+blood
Minha idéia era que seria um filme medieval qualquer com heroizinho, lutinha de espada com coreografia de ballet, cavaleiros lindosos, mesmo porque o protagonista é o Rutger hauer que havia saído do feitiço de aquila, mas levei um SQN gigante!
A maior surpresa foi descobrir que o diretor é o mestre Paul verhoeven.
Primeiro que o filme mostra nudes kkkk Peitolas é normal, nu frontal de mulher não depilada, rola sexo semi explicito e tem até um estupro coletivo.
História é de um grupo de mercenários que leva uma volta de um senhor feudal ai eles piram ao achar uma estatua enterrada e começam a seguir alguns supostos sinais dela, para onde ir, o que fazer, sequestram a prometida pelo senhor feudal, rape coletivo, fazem dela uma cativa, tomam um castelo.
Apesar de algumas coisas viajadas acho que o mestre Paul verhoeven quis mostra uma idade média menos fantasiosa com: saques, miseria, rape, gente se suicidando, peste negra e fanatismo religioso.
Filme meio leito dos anos 80, mas valeu a pena.
Edit., acabei de descobrir que esse filme influenciou o manga Berserk e realmente é muito parecido na crueza.
Eu assistia sempre quando passava na televisão aberta, mas deve ter para baixar na internet. No Netflix e no Amazon nunca vi. Se tivesse assistia novamente. Vale a pena.
-
- Contato:
Verdade, as personagens fodonas surgiam naturalmente, Sarah Connor, Ripley, Lewis, eram na badass sem precisar de uma justificativa anti machismo ou algo do tipo. Acabei de terminar o primeiro filme, continua maravilhoso, assim como a trilha do mestre Basil Poledouris, um nome subestimado quando se fala sobre compositor de trilhas sonoras, Robocop e Conan dão uma surra em qualquer coisa do superestimado Danny ElfmanPaulo J. escreveu: ↑02 Mai 2020 14:37O dois primeiros são muito bons (o primeiro então é um clássico dos anos 80). O segundo é de certo modo ainda mais crítico com a sociedade americana. É também um filme que nunca fariam nos dias de hoje por ter coisas como um gangster menor de idade que assiste um policial ser aberto vivo. O terceiro começa bem e depois parece que virou um episódio longo de seriado(que teve logo depois), tanto que esqueci a maior parte dele. Fato, a policial Anne Lewis é um dos personagens femininos mais modafoca do cinema. Uma vergonha que hoje em dia criem tanto personagem feminino vazio querendo pagar de forte.
-
- Contato:
Esse KONG - ILHA A CAVEIRA, presta?
Conan The Barbarian tá no meu top 3 OST do cinema, junto com Interstellar do Zimmer e ESB do John Williams.The Walrus escreveu: ↑02 Mai 2020 16:28assim como a trilha do mestre Basil Poledouris, um nome subestimado quando se fala sobre compositor de trilhas sonoras, Robocop e Conan dão uma surra em qualquer coisa do superestimado Danny Elfman
Menção muito Honrosa para Bill Conti e a OST do Rocky.
- Professor Ludovico
- Contato:
Kong: A Ilha da Caveira é um filme de Monstro com M maiúsculo. O macacão nunca esteve tão bem feito e ameaçador e há uma grande variedade de criaturas gigantes na Ilha da Caveira.
A trilha sonora é repleta de ótimas canções da época (1973), com Bowie, Sabbath e Creedence Clearwater entre outros. A mistura de aventura com guerra remete a um Apocalypse Now na Ilha da Caveira. Excelente !
Atenção que tem cena após os créditos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Assisti ontem:
Um Contratempo - Filme espanhol. Grata surpresa. Gosto de filmes assim, suspense/thriller.
Shazam! - Queria assistir a algum tempo. Acabei aproveitando o feriado. É bom, mais esperava um pouco mais, acho que pela expectativa msm q criei.
Era uma vez em...Hollywood - Muito bom filme. Li algumas críticas antes, então assisti sem esperar tanto. Di Caprio tá excelente novamente.
Um Contratempo - Filme espanhol. Grata surpresa. Gosto de filmes assim, suspense/thriller.
Shazam! - Queria assistir a algum tempo. Acabei aproveitando o feriado. É bom, mais esperava um pouco mais, acho que pela expectativa msm q criei.
Era uma vez em...Hollywood - Muito bom filme. Li algumas críticas antes, então assisti sem esperar tanto. Di Caprio tá excelente novamente.
Alguém assistiu o farol, com Robert patinson e willien Dafoe o filme é ambientado em preto e branco e parece interessante e assume a categoria suspense/terror.
Um clima de animosidade entre ambos e substituindo por uma amizade meio sinistra em meio a eventos sobrenaturais ou mera ilusão por conta do isolamento!
Um clima de animosidade entre ambos e substituindo por uma amizade meio sinistra em meio a eventos sobrenaturais ou mera ilusão por conta do isolamento!
foda-se!
-
- Contato:
Durante a tormenta - Vale a pena
Um contratempo - Vale a pena
O Silêncio do Pantano - Fraco, não vale a pena
Um contratempo - Vale a pena
O Silêncio do Pantano - Fraco, não vale a pena
"Tudo que não puder contar como fez , não faça." Immanuel Kant
-
- Contato:
Vi a ilha da fantasia. Um lixo. Um dos piores que vi recentemente.
-
- Contato:
O Silêncio do Pântano é ruim demais, parece que tem 4 horas de duração, sem contar o final ridículo
-
- Contato:
Na hora queThe Walrus escreveu: ↑03 Mai 2020 10:59O Silêncio do Pântano é ruim demais, parece que tem 4 horas de duração, sem contar o final ridículo
Spoiler:
"Tudo que não puder contar como fez , não faça." Immanuel Kant
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Resgate filmão, digno de oscar, filme e pra isso, assistir e ficar com adrenalina a mil pronto para explodir vagabundo.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"