Lives
-
- Contato:
Re: Lives
alok e é farofeiro demais, a galera que não curte pagode, e sertanojo fala que curte ele só pra pagar de diferentão uhauhauha
A mãe e o pai do Alok que fazem um som bom, ele seguiu a tendência do mercado, gostem ou não ele é o top 11º mundial na DJMag.
Essas participações são devidamente pagas... ou você acha que o Andrea Bocelli era fã da Sandy & Jr?RsrsKRATOSCS 85 escreveu: ↑03 Mai 2020 11:01Eu não gosto de Alok, mas é conhecido fora ue, só ver o tanto de participação que ele tem com cantores gringos.
Dizem que nem é o Alok que faz as mixagens... já vi alguém falando isso numa entrevista (acho que foi o Rick Bonadio numa entrevista com uma loira) .
Nessa linha de house e eletrônico mais pop
Vintage >>> Alok
Vintage >>> Alok
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Só citei as participações pois você as usou como um comprovante de que ele é conhecido. Não sei nada dea vida dele, só falei pq essas participações sempre dão essa impressão de que a pessoa é "amiga" da outra e cada um grava na sua casa sem nunca nem se ver...rsrsKRATOSCS 85 escreveu: ↑03 Mai 2020 11:01Eu não gosto de Alok, mas é conhecido fora ue, só ver o tanto de participação que ele tem com cantores gringos.
Eu já vi ele e o irmão tocando desde quando eram crianças na Chapada dos Veadeiros nas Cdj 100, o moleque sabia fazer até umas viradas de músicas boas para a idade, ele teve muita influência dos pais e de gringos que sempre viam para alguns festivais pequenos que rolava em alguma fazenda lá na Chapada, a parada é que ele descobriu o que o público pop gosta e mudou a vertente do som, tem carisma, fala bem e conquistou os globais. Bingo $$!
Eu não sei vc já teve a oportunidade de votar , porém o processo não é igual enquete do BBB no Uol onde se vota várias vezes , vc precisa cadastrar um e-mail e só se consegue votar uma única vez por e-mail e colocar o nome dos seus Top5, não aparece os nomes pra vc selecionar , a credibilidade é maior, lógico que nada impede que o Dj faça um campanha na rede social pedindo pra galera votar, mas o processo funciona assim. Valeu.
-
- Contato:
Eu não curto música eletrônica, então nem perdi meu tempo vendo, mas um amigo que curte não gostou da live do Alok, disse que guardou a cerveja e foi colocar a máscara, só remix ruim e papo sobre o Covid
É que nego queria que o Alok fizesse uma apresentação igual ele faz numa festa , queria uma balada pra curtir em casa , se esqueceram que era uma live comercial com fins de doação e conscientização. Apesar do Alok ser um cara tímido e com pouco carisma , mandou bem demais falando da importância das máscaras e distanciamento. Artista deveria ajudar pois o povão ouve eles, não fazer igual o retardado mental do Eduardo Costa que ficou abraçando e beijando o Leandro ( ou Leonardo , nao sei ) toda hora e cuspindo de bebado em cima dele , ótimo exemplo mesmo pro povão tocar o foda-se .
Apesar de eu não curtir a vertente EDM, a live do Alok achei legal . ( foi baseada na que o David Ghetta fez em Miami , guardadas todas as proporções. )
Apesar de eu não curtir a vertente EDM, a live do Alok achei legal . ( foi baseada na que o David Ghetta fez em Miami , guardadas todas as proporções. )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Eu nao gosto do Alok mas o ponto que vc levantou é interessante, não havia parado pra pensar nisso. Eu tb achei meio forçado e "perigoso" o Eduardo Costa ficar fazendo aquilo ali.Masteron escreveu: ↑04 Mai 2020 11:07É que nego queria que o Alok fizesse uma apresentação igual ele faz numa festa , queria uma balada pra curtir em casa , se esqueceram que era uma live comercial com fins de doação e conscientização. Apesar do Alok ser um cara tímido e com pouco carisma , mandou bem demais falando da importância das máscaras e distanciamento. Artista deveria ajudar pois o povão ouve eles, não fazer igual o retardado mental do Eduardo Costa que ficou abraçando e beijando o Leandro ( ou Leonardo , nao sei ) toda hora e cuspindo de bebado em cima dele , ótimo exemplo mesmo pro povão tocar o foda-se .
Who dares wins.
Vc não ficou sabendo que ele foi infectado pelo corona, passou exatos 14 dias doente? Graças a Deus se recuperou, mas nem completou um mês do desaparecimento dos sintomas, em breve estará 100% novamente. No caso dele o que certamente ajudou foi que já faz um tempo que adotou um estilo de vida bem saudável, largou todos os vícios(bebida, drogas, cigarro, tudo) e se exercita diariamente, todos os dias corre 5 km no parque Ibirapuera e depois vai pra academia.
https://www.correiodopovo.com.br/arteag ... e-1.418621
A véia Lee ainda ta viva !!!
Rapaz do céu, tenho a biografa dela mas nunca li.
Curtia e curto umas músicas dela, mas só as conhecidas, tipo doce vampiro, ovelha negra ( nem sei se são esses os nomes kkkkk ).
A véia Lee ainda ta viva !!!
Rapaz do céu, tenho a biografa dela mas nunca li.
Curtia e curto umas músicas dela, mas só as conhecidas, tipo doce vampiro, ovelha negra ( nem sei se são esses os nomes kkkkk ).
Esposa do Mito só pode ter uma beleza mitica.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador