Lives

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
shadowmoon
Contato:

Re: Lives

Mensagem por shadowmoon » 03 Mai 2020 11:46

alok e é farofeiro demais, a galera que não curte pagode, e sertanojo fala que curte ele só pra pagar de diferentão uhauhauha

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 03 Mai 2020 11:54

A mãe e o pai do Alok que fazem um som bom, ele seguiu a tendência do mercado, gostem ou não ele é o top 11º mundial na DJMag.

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 03 Mai 2020 11:56

KRATOSCS 85 escreveu:
03 Mai 2020 11:01
Eu não gosto de Alok, mas é conhecido fora ue, só ver o tanto de participação que ele tem com cantores gringos.
Essas participações são devidamente pagas... ou você acha que o Andrea Bocelli era fã da Sandy & Jr?Rsrs
Dizem que nem é o Alok que faz as mixagens... já vi alguém falando isso numa entrevista (acho que foi o Rick Bonadio numa entrevista com uma loira) .

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 03 Mai 2020 12:04

Nessa linha de house e eletrônico mais pop

Vintage >>> Alok
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 03 Mai 2020 12:14

KRATOSCS 85 escreveu:
03 Mai 2020 11:01
Eu não gosto de Alok, mas é conhecido fora ue, só ver o tanto de participação que ele tem com cantores gringos.
Só citei as participações pois você as usou como um comprovante de que ele é conhecido. Não sei nada dea vida dele, só falei pq essas participações sempre dão essa impressão de que a pessoa é "amiga" da outra e cada um grava na sua casa sem nunca nem se ver...rsrs

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 03 Mai 2020 12:19

Carl escreveu:
03 Mai 2020 11:56
Essas participações são devidamente pagas... ou você acha que o Andrea Bocelli era fã da Sandy & Jr?Rsrs
Dizem que nem é o Alok que faz as mixagens... já vi alguém falando isso numa entrevista (acho que foi o Rick Bonadio numa entrevista com uma loira) .
Eu já vi ele e o irmão tocando desde quando eram crianças na Chapada dos Veadeiros nas Cdj 100, o moleque sabia fazer até umas viradas de músicas boas para a idade, ele teve muita influência dos pais e de gringos que sempre viam para alguns festivais pequenos que rolava em alguma fazenda lá na Chapada, a parada é que ele descobriu o que o público pop gosta e mudou a vertente do som, tem carisma, fala bem e conquistou os globais. Bingo $$!

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Metal » 03 Mai 2020 12:35

Psymarley escreveu:
03 Mai 2020 11:54
A mãe e o pai do Alok que fazem um som bom, ele seguiu a tendência do mercado, gostem ou não ele é o top 11º mundial na DJMag.
Essa lista aí é o mesmo que nada, já que é feita com base no voto de qualquer pessoa pela internet.
Who dares wins.

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 03 Mai 2020 13:00

Metal escreveu:
03 Mai 2020 12:35
Essa lista aí é o mesmo que nada, já que é feita com base no voto de qualquer pessoa pela internet.
Eu não sei vc já teve a oportunidade de votar , porém o processo não é igual enquete do BBB no Uol onde se vota várias vezes , vc precisa cadastrar um e-mail e só se consegue votar uma única vez por e-mail e colocar o nome dos seus Top5, não aparece os nomes pra vc selecionar , a credibilidade é maior, lógico que nada impede que o Dj faça um campanha na rede social pedindo pra galera votar, mas o processo funciona assim. Valeu.

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 03 Mai 2020 14:36

Eu não curto música eletrônica, então nem perdi meu tempo vendo, mas um amigo que curte não gostou da live do Alok, disse que guardou a cerveja e foi colocar a máscara, só remix ruim e papo sobre o Covid

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 03 Mai 2020 17:27

Eletrônico é ruim demais, pqp.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 04 Mai 2020 11:07

É que nego queria que o Alok fizesse uma apresentação igual ele faz numa festa , queria uma balada pra curtir em casa , se esqueceram que era uma live comercial com fins de doação e conscientização. Apesar do Alok ser um cara tímido e com pouco carisma , mandou bem demais falando da importância das máscaras e distanciamento. Artista deveria ajudar pois o povão ouve eles, não fazer igual o retardado mental do Eduardo Costa que ficou abraçando e beijando o Leandro ( ou Leonardo , nao sei ) toda hora e cuspindo de bebado em cima dele , ótimo exemplo mesmo pro povão tocar o foda-se .
Apesar de eu não curtir a vertente EDM, a live do Alok achei legal . ( foi baseada na que o David Ghetta fez em Miami , guardadas todas as proporções. )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Metal » 04 Mai 2020 12:34

Masteron escreveu:
04 Mai 2020 11:07
É que nego queria que o Alok fizesse uma apresentação igual ele faz numa festa , queria uma balada pra curtir em casa , se esqueceram que era uma live comercial com fins de doação e conscientização. Apesar do Alok ser um cara tímido e com pouco carisma , mandou bem demais falando da importância das máscaras e distanciamento. Artista deveria ajudar pois o povão ouve eles, não fazer igual o retardado mental do Eduardo Costa que ficou abraçando e beijando o Leandro ( ou Leonardo , nao sei ) toda hora e cuspindo de bebado em cima dele , ótimo exemplo mesmo pro povão tocar o foda-se .
Apesar de eu não curtir a vertente EDM, a live do Alok achei legal . ( foi baseada na que o David Ghetta fez em Miami , guardadas todas as proporções. )
Eu nao gosto do Alok mas o ponto que vc levantou é interessante, não havia parado pra pensar nisso. Eu tb achei meio forçado e "perigoso" o Eduardo Costa ficar fazendo aquilo ali.
Who dares wins.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 04 Mai 2020 15:26

Ron escreveu:
04 Mai 2020 11:15
Ontem teve o Capital Inicial, vi um pouco com a Mineira. Achei o Dinho Ouro Preto meio estranho, travado. Não falo nada da voz que tava fraca, pois podia não estar bem no dia. Sei lá, achei estranho pra caramba.
Vc não ficou sabendo que ele foi infectado pelo corona, passou exatos 14 dias doente? Graças a Deus se recuperou, mas nem completou um mês do desaparecimento dos sintomas, em breve estará 100% novamente. No caso dele o que certamente ajudou foi que já faz um tempo que adotou um estilo de vida bem saudável, largou todos os vícios(bebida, drogas, cigarro, tudo) e se exercita diariamente, todos os dias corre 5 km no parque Ibirapuera e depois vai pra academia.

Andy

Mensagem por Andy » 06 Mai 2020 16:16

https://www.correiodopovo.com.br/arteag ... e-1.418621

A véia Lee ainda ta viva !!!

Rapaz do céu, tenho a biografa dela mas nunca li.

Curtia e curto umas músicas dela, mas só as conhecidas, tipo doce vampiro, ovelha negra ( nem sei se são esses os nomes kkkkk ).

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 06 Mai 2020 16:38

fethai escreveu:
02 Mai 2020 16:25
Eu não assisti, mas ouvi um comentário de que ele se empolgou elogiando a Michelle, esposa do Bolsonaro, e já tinha falado bem dela num post que fez no instagram tempo atrás. Será que ele tem uma vontade reprimida de comer aquela mulher?
Esposa do Mito só pode ter uma beleza mitica.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder