FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 03 Mai 2020 11:50

Whiteout - filme de suspense fraco demais, valeria pela mina do Anjos da noite mas nem ela salva.
Tapirus terrestris

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 03 Mai 2020 12:22

:o
codematrixbr escreveu:
03 Mai 2020 11:45
Resgate filmão, digno de oscar, filme e pra isso, assistir e ficar com adrenalina a mil pronto para explodir vagabundo.
Pior é essa geração metida a Cult reclamando: "Ain, mais do mesmo, boas cenas, mas mais do mesmo", vão tomar no meio do cu! Não aguenta meia hora de Desejo de Matar 3!

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Mai 2020 13:13

The Walrus escreveu:
03 Mai 2020 10:59
O Silêncio do Pântano é ruim demais, parece que tem 4 horas de duração, sem contar o final ridículo
Pelos precedentes que abriu, era possível explorar bem mais e não chegar a um resultado final tão decepcionante. Expectativas não atingidas com sucesso.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 03 Mai 2020 15:50

The Walrus escreveu:
03 Mai 2020 10:59
O Silêncio do Pântano é ruim demais, parece que tem 4 horas de duração, sem contar o final ridículo
Não achei ruim. Só que deixaram tudo aberto. Aquele cigano e a mama foram vilões que poderiam render mais verdade seja dita.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 03 Mai 2020 15:55

RogerioMcz escreveu:
03 Mai 2020 11:17
Na hora que
Spoiler:
o cara com a porra de um machado não mata o outro fiquei puto kkkkkkkk. Palavrão e cara fumando o filme todo. História de merda e final infantil. Do tipo era tudo um sonho kkkkkkkk
Pode ser que era mesmo, rs. Nessa linha tem o filme o Autor, também espanhol. De certo modo o final também deixa a desejar. Ambas as histórias tem mais cara de filme do "películas para não se dormir ", só que longe de serem os melhores filmes(como o Quarto do Bebê).

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 03 Mai 2020 15:59

codematrixbr escreveu:
Resgate filmão, digno de oscar, filme e pra isso, assistir e ficar com adrenalina a mil pronto para explodir vagabundo.
Como seria foda se o Thor seguisse essa linha desde o primeiro filme. Descendo a porrada em trolls, gigantes, demônios e saindo de verdade no braço com o Hulk. No lugar disso tivemos já no primeiro filme um personagem levando reprimenda por gostar de lutar e no final virando um gordo decadente entregue a depressão.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 03 Mai 2020 21:03

Paulo J. escreveu:
03 Mai 2020 15:59
Como seria foda se o Thor seguisse essa linha desde o primeiro filme. Descendo a porrada em trolls, gigantes, demônios e saindo de verdade no braço com o Hulk. No lugar disso tivemos já no primeiro filme um personagem levando reprimenda por gostar de lutar e no final virando um gordo decadente entregue a depressão.
Se fosse filme dos anos 90 o Thor ainda comeria aquela bomba de chocolate, hoje em dia e ela quem mete o martelo no rabo do Thor ! Fim do mundo !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 03 Mai 2020 22:05

Dillan Grau escreveu:
03 Mai 2020 11:32
ando assistindo bastante coisa, matei a quadrilogia do Robocop... vou colocar na ordem de preferência.

Imagem

1 - o primeiro é um clássico absoluto
2- segundo filme caiu um pouco o nível, mas ainda gosto.
3- a versão da Padilha é sofrível, essa atualização não funcionou, pelo menos pra mim.
4- o terceiro filme é terrível, mudaram o ator, Robocop voando, pqp...
Concordo com quase tudo. O filme do padilha no começo não me causou boa impressão, mas dps vendo melhor não achei tão ruim e a primeira cena do Robocop eu até gostei do resultado. O problema é que depois a descaracterização pra armadura preta e o ritmo fraco da história, com um antagonista mais fraco ainda, comprometeram o andamento do filme e afastaram a memória afetiva da franquia original. Daria uma nota 6.
phpBB [video]

Essa cena ficou foda, é a única que tem a densidade original. :ymapplause:
phpBB [video]
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 03 Mai 2020 23:16

Soothsayer escreveu:
03 Mai 2020 22:05
Concordo com quase tudo. O filme do padilha no começo não me causou boa impressão, mas dps vendo melhor não achei tão ruim e a primeira cena do Robocop eu até gostei do resultado. O problema é que depois a descaracterização pra armadura preta e o ritmo fraco da história, com um antagonista mais fraco ainda, comprometeram o andamento do filme e afastaram a memória afetiva da franquia original. Daria uma nota 6.
phpBB [video]

Essa cena ficou foda, é a única que tem a densidade original. :ymapplause:
phpBB [video]
Essa cena é foda mesmo. É a visão do que falam no filme de 87. Que ali só tinha uns quilos de carne que poderiam colocar num mesa se tirar os equipamentos da OCP.

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 03 Mai 2020 23:59

Paulo J. escreveu:
03 Mai 2020 23:16
Essa cena é foda mesmo. É a visão do que falam no filme de 87. Que ali só tinha uns quilos de carne que poderiam colocar num mesa se tirar os equipamentos da OCP.
Eu não lembrava que tinha sobrado tão pouco dele. Tecnicamente não é nem uma armadura, é um corpo mesmo.
KRATOSCS 85 escreveu:
03 Mai 2020 23:30
Essa cena do corpo dele me rendeu uns pesadelos
Cara a que me rendeu uns pesadelos na época foi essa aqui. Anos 80 era uma parada tensa pra molecada. Só filme bruto! :))
phpBB [video]
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 04 Mai 2020 07:50

Soothsayer escreveu:
03 Mai 2020 23:59
Eu não lembrava que tinha sobrado tão pouco dele. Tecnicamente não é nem uma armadura, é um corpo mesmo.

Cara a que me rendeu uns pesadelos na época foi essa aqui. Anos 80 era uma parada tensa pra molecada. Só filme bruto! :))
phpBB [video]
Realmente me deu um incomodo muito grande essa cena do novo. Agora pesadelo mesmo tive com o filme de 87 quando passou na Globo e era criança. A mutilação do personagem principal feita aos poucos me deu pesadelos por semanas.

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 04 Mai 2020 08:21

Dillan Grau escreveu:
04 Mai 2020 07:07
única cena que salvou, pra mim, foi essa.
e outra coisa q me incomodou na primeira vez no cinema, e no sábado, foi o pq da mão direita se manter humana ? se era para tentar manter um mínimo de humanidade é complicado, pq se ele for para um tiroteio e aquela mão for atingida já era...
vc é insensível, dillan. não sobrou quase nada do infeliz e vc ainda queria que jogassem a mão no lixo? :))

babul86

Mensagem por babul86 » 04 Mai 2020 10:01

codematrixbr escreveu:
Clichezão bom, bem dirigido e com boas cenas de ação!

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 04 Mai 2020 10:28

Os magnatas...dormi....não me prendeu a narrativa...darei outra chance

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 04 Mai 2020 11:42

Televisão nos anos 80 e começo dos 90 não tinha limite. Passava Robocop. Passava Jason. Passava putaria. E tudo em horário acessível a gurizada. Eu mesmo fui assistir pensando que era mais um filme sem tanta violência. Agora as críticas do diretor são sempre contraditórias. No final é o policial truculento buscando vingança que resolve(assim como o pacifismo no Tropas Estelares não faz a menor diferença, sendo os militares "fascistas" que salvam o dia). Na verdade, principalmente no segundo filme, todo o pano de fundo lembra muito a atualidade. É o politicamente correto sendo imposto ao Robocop, a polícia sendo sempre vista como vilã, empresas de tecnologia influenciando a sociedade, criminosos comuns com ideologia, políticos metidos com traficantes, televisão totalmente desconectada da realidade, etc.

Responder