Só se esqueceram de avisar que brasileiro é foda...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Só se esqueceram de avisar que brasileiro é foda...

Mensagem por kyo_spirit » 01 Mai 2020 13:43

Andy escreveu:
01 Mai 2020 07:31

Romantizar a desgraça è uma graça....mas não pra quem a sofre.
É isso.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 03 Mai 2020 17:06

Não tenho essas idiotices de patriotismo, acho nacionalismo (não só aqui, qualquer país), uma grande bobagem.
Mas, impressionante como tá a depreciação com o Brasil e a pagação de pau pra Europa, qualquer melhora aqui é manipulada, na Europa é porque são conscientes. Fora, outra coisa que eu tenho reparado, é que quanto mais pessimista a pessoa for, mais "consciente" é, então, fica essa competição de quem é "mais realista" e "mais sensato" com opiniões pessimistas. E aí, pra completar a encheção de saco, os que não estão assim, são os Bolsonaristas que ficam mandando e falando merda pra justificar o injustificável.
É FODA

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 03 Mai 2020 18:04

Patatá Atômico escreveu:
03 Mai 2020 17:06
Não tenho essas idiotices de patriotismo, acho nacionalismo (não só aqui, qualquer país), uma grande bobagem.
Mas, impressionante como tá a depreciação com o Brasil e a pagação de pau pra Europa, qualquer melhora aqui é manipulada, na Europa é porque são conscientes. Fora, outra coisa que eu tenho reparado, é que quanto mais pessimista a pessoa for, mais "consciente" é, então, fica essa competição de quem é "mais realista" e "mais sensato" com opiniões pessimistas. E aí, pra completar a encheção de saco, os que não estão assim, são os Bolsonaristas que ficam mandando e falando merda pra justificar o injustificável.
É FODA

Morava no Brasil,no quesito governo a Europa é 100 vezes superior.

Viver no 1 mundo é realmente viver em outro universo,é muito superior não existe comparação possível.

é humilhante o quão subdesenvolvido e pobre é o Brasil,até nas coisas mais básicas e essenciais ~x(

Agora no quesito população como eu sinto falta dos brasileiros,os europeus são extremamente frios.

phpBB [video]

Esse é o local mais pobre na Europa...

Obs : muito mais fácil pegar mulher na Europa,elas não tem aquela arrogância irritante das brasileiras, são mais femininas e carinhosas.

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 03 Mai 2020 20:25

Punk666 escreveu:
03 Mai 2020 18:04
Morava no Brasil,no quesito governo a Europa é 100 vezes superior.

Viver no 1 mundo é realmente viver em outro universo,é muito superior não existe comparação possível.

é humilhante o quão subdesenvolvido e pobre é o Brasil,até nas coisas mais básicas e essenciais ~x(

Agora no quesito população como eu sinto falta dos brasileiros,os europeus são extremamente frios.

phpBB [video]

Esse é o local mais pobre na Europa...

Obs : muito mais fácil pegar mulher na Europa,elas não tem aquela arrogância irritante das brasileiras, são mais femininas e carinhosas.
Não tô conseguindo abrir o vídeo, é a Moldávia?
Ah sim, até porque é um ciclo vicioso, num pais subdesenvolvido o valor dado ao "status financeiro" de alguém é muito maior, a tão famosa Pirâmide de Maslow, e aí, consequentemente as mulheres vão dar muito mais valor a isso, porque são "ensinadas" que precisam "se vender" pra atingir o "sucesso". Na Europa, a mulher já não tem essa "dependência" , ela pode fazer "sucesso" de maneira independente, e aí, elas escolhem o homem pelo desejo, tesão ou afinidade

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 03 Mai 2020 21:10

Patatá Atômico escreveu:
03 Mai 2020 20:25
Não tô conseguindo abrir o vídeo, é a Moldávia?
Ah sim, até porque é um ciclo vicioso, num pais subdesenvolvido o valor dado ao "status financeiro" de alguém é muito maior, a tão famosa Pirâmide de Maslow, e aí, consequentemente as mulheres vão dar muito mais valor a isso, porque são "ensinadas" que precisam "se vender" pra atingir o "sucesso". Na Europa, a mulher já não tem essa "dependência" , ela pode fazer "sucesso" de maneira independente, e aí, elas escolhem o homem pelo desejo, tesão ou afinidade
Ensinadas? Tem que aprender muito esse Patatá Cornônico.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 03 Mai 2020 21:16

Foi só eu que tentei enxergar algo positivo na mensagem, algo do tipo, tá foda, mas estamos ae na luta?! O povo esculachou kkkkkk
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 03 Mai 2020 21:32

Paulo J. escreveu:
03 Mai 2020 21:10
Ensinadas? Tem que aprender muito esse Patatá Cornônico.
O que é cornônico?

Responder