A primeira temporada tem 38 ep e a segunda 48 eps. É muita enrolação.

A primeira temporada tem 38 ep e a segunda 48 eps. É muita enrolação.
Este último dragão é uma merda absoluta e não consegui assisti 15 minutos e ora que insisto algumas vezes em séries ruins, como (the rain ) primeira temporada foi ruim mas a segunda eu gostei e anseio pela terceira!Professor Ludovico escreveu: ↑02 Mai 2020 15:50A primeira temporada tem 38 ep e a segunda 48 eps. É muita enrolação.![]()
Achei frustrante. Grandes vilões, mas aqueles mocinhos não desceram. Dizem o que livro original é bastante confuso. Talvez venha dali esse problema. E aquele final lacrador?
The Rain já prefiro a primeira. Essa segunda já viajaram demais. Já tem até um destruidor de mundos(tipo Umbrela Academy e Agentes da Shield). Virou quadrinhos de heróis e Dragon Ball.
Comigo foi parecido.Ron escreveu: ↑04 Mai 2020 11:19Cara, me fizeram um hype muito grande da série e quando fui assistir não gostei. Talvez dê uma chance novamente, mas nos 4 ou 5 episódios que assisti a série não me pegou.
Só que uns amigos, especialmente uma amiga, paga muito pau pra série, então talvez seja uma questão de gosto mesmo.
Chato demais essa coisa aí! Pra esse ser vale aquela "não sabe brincar, não desce pro play"... aprendeu tudo com o Axelrod, traiu o cara na malandragem, cutucou a onça com vara curta, e quando o cara meteu o loco, ficou toda mordidinha por causa do pai.
Pelo final, parece ser a última temporada. Más para mim ficou incompleta, faltou uma última conquista. Capaz de ter continuação.JackmAtAll escreveu: ↑05 Mai 2020 11:38Começando The Last Kingdom - primeiro ep foi bom, parece que tudo está se movimentando para a tomada de bunberbargue(sei lá como escreve)
Pelo o que falaram de ser a última temporada entao sera a tomada da fortaleza e morte do tio pilantra
Usuários navegando neste fórum: Anom, Debulho, Djair Ferreira, FROST, glima, sewaa, Tartaruga, the_sinner_go e 275 visitantes