FILMES - Tópico Oficial
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Whiteout - filme de suspense fraco demais, valeria pela mina do Anjos da noite mas nem ela salva.
Tapirus terrestris
-
- Contato:

Pior é essa geração metida a Cult reclamando: "Ain, mais do mesmo, boas cenas, mas mais do mesmo", vão tomar no meio do cu! Não aguenta meia hora de Desejo de Matar 3!codematrixbr escreveu: ↑03 Mai 2020 11:45Resgate filmão, digno de oscar, filme e pra isso, assistir e ficar com adrenalina a mil pronto para explodir vagabundo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Pelos precedentes que abriu, era possível explorar bem mais e não chegar a um resultado final tão decepcionante. Expectativas não atingidas com sucesso.The Walrus escreveu: ↑03 Mai 2020 10:59O Silêncio do Pântano é ruim demais, parece que tem 4 horas de duração, sem contar o final ridículo
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Não achei ruim. Só que deixaram tudo aberto. Aquele cigano e a mama foram vilões que poderiam render mais verdade seja dita.The Walrus escreveu: ↑03 Mai 2020 10:59O Silêncio do Pântano é ruim demais, parece que tem 4 horas de duração, sem contar o final ridículo
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Pode ser que era mesmo, rs. Nessa linha tem o filme o Autor, também espanhol. De certo modo o final também deixa a desejar. Ambas as histórias tem mais cara de filme do "películas para não se dormir ", só que longe de serem os melhores filmes(como o Quarto do Bebê).
Como seria foda se o Thor seguisse essa linha desde o primeiro filme. Descendo a porrada em trolls, gigantes, demônios e saindo de verdade no braço com o Hulk. No lugar disso tivemos já no primeiro filme um personagem levando reprimenda por gostar de lutar e no final virando um gordo decadente entregue a depressão.codematrixbr escreveu: ↑03 Mai 2020 11:45Resgate filmão, digno de oscar, filme e pra isso, assistir e ficar com adrenalina a mil pronto para explodir vagabundo.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Se fosse filme dos anos 90 o Thor ainda comeria aquela bomba de chocolate, hoje em dia e ela quem mete o martelo no rabo do Thor ! Fim do mundo !Paulo J. escreveu: ↑03 Mai 2020 15:59Como seria foda se o Thor seguisse essa linha desde o primeiro filme. Descendo a porrada em trolls, gigantes, demônios e saindo de verdade no braço com o Hulk. No lugar disso tivemos já no primeiro filme um personagem levando reprimenda por gostar de lutar e no final virando um gordo decadente entregue a depressão.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Soothsayer
- Contato:
Concordo com quase tudo. O filme do padilha no começo não me causou boa impressão, mas dps vendo melhor não achei tão ruim e a primeira cena do Robocop eu até gostei do resultado. O problema é que depois a descaracterização pra armadura preta e o ritmo fraco da história, com um antagonista mais fraco ainda, comprometeram o andamento do filme e afastaram a memória afetiva da franquia original. Daria uma nota 6.Dillan Grau escreveu: ↑03 Mai 2020 11:32ando assistindo bastante coisa, matei a quadrilogia do Robocop... vou colocar na ordem de preferência.
1 - o primeiro é um clássico absoluto
2- segundo filme caiu um pouco o nível, mas ainda gosto.
3- a versão da Padilha é sofrível, essa atualização não funcionou, pelo menos pra mim.
4- o terceiro filme é terrível, mudaram o ator, Robocop voando, pqp...
Essa cena ficou foda, é a única que tem a densidade original.

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Essa cena é foda mesmo. É a visão do que falam no filme de 87. Que ali só tinha uns quilos de carne que poderiam colocar num mesa se tirar os equipamentos da OCP.Soothsayer escreveu: ↑03 Mai 2020 22:05Concordo com quase tudo. O filme do padilha no começo não me causou boa impressão, mas dps vendo melhor não achei tão ruim e a primeira cena do Robocop eu até gostei do resultado. O problema é que depois a descaracterização pra armadura preta e o ritmo fraco da história, com um antagonista mais fraco ainda, comprometeram o andamento do filme e afastaram a memória afetiva da franquia original. Daria uma nota 6.
Essa cena ficou foda, é a única que tem a densidade original.![]()
- Soothsayer
- Contato:
Eu não lembrava que tinha sobrado tão pouco dele. Tecnicamente não é nem uma armadura, é um corpo mesmo.
Cara a que me rendeu uns pesadelos na época foi essa aqui. Anos 80 era uma parada tensa pra molecada. Só filme bruto!

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Realmente me deu um incomodo muito grande essa cena do novo. Agora pesadelo mesmo tive com o filme de 87 quando passou na Globo e era criança. A mutilação do personagem principal feita aos poucos me deu pesadelos por semanas.Soothsayer escreveu: ↑03 Mai 2020 23:59Eu não lembrava que tinha sobrado tão pouco dele. Tecnicamente não é nem uma armadura, é um corpo mesmo.
Cara a que me rendeu uns pesadelos na época foi essa aqui. Anos 80 era uma parada tensa pra molecada. Só filme bruto!![]()
- Soothsayer
- Contato:
vc é insensível, dillan. não sobrou quase nada do infeliz e vc ainda queria que jogassem a mão no lixo?Dillan Grau escreveu: ↑04 Mai 2020 07:07única cena que salvou, pra mim, foi essa.
e outra coisa q me incomodou na primeira vez no cinema, e no sábado, foi o pq da mão direita se manter humana ? se era para tentar manter um mínimo de humanidade é complicado, pq se ele for para um tiroteio e aquela mão for atingida já era...

Clichezão bom, bem dirigido e com boas cenas de ação!codematrixbr escreveu: ↑03 Mai 2020 11:45Resgate filmão, digno de oscar, filme e pra isso, assistir e ficar com adrenalina a mil pronto para explodir vagabundo.
Os magnatas...dormi....não me prendeu a narrativa...darei outra chance
Televisão nos anos 80 e começo dos 90 não tinha limite. Passava Robocop. Passava Jason. Passava putaria. E tudo em horário acessível a gurizada. Eu mesmo fui assistir pensando que era mais um filme sem tanta violência. Agora as críticas do diretor são sempre contraditórias. No final é o policial truculento buscando vingança que resolve(assim como o pacifismo no Tropas Estelares não faz a menor diferença, sendo os militares "fascistas" que salvam o dia). Na verdade, principalmente no segundo filme, todo o pano de fundo lembra muito a atualidade. É o politicamente correto sendo imposto ao Robocop, a polícia sendo sempre vista como vilã, empresas de tecnologia influenciando a sociedade, criminosos comuns com ideologia, políticos metidos com traficantes, televisão totalmente desconectada da realidade, etc.