Se for, é uma boa notícia.
Coronavirus - Topico Oficial
- Soothsayer
- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- Saci na giratória
- Contato:
Bate com o modelo do Samy Dana, então.
Foda é brasileiro saber que estamos no pico... consigo nem imaginar...
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
Mas alguém trouxe pra cá uma informação de que devido à dimensão territorial do país haveria diferentes picos no Brasil, então no caso poderíamos estimar que a curva chegou de fato no topo nos Estados que compõem o top 5 do número de mortos?Saci na giratória escreveu: ↑03 Mai 2020 22:07Bate com o modelo do Samy Dana, então.
- Soothsayer
- Contato:
A essa altura é pior, saci. Quanto mais tempo o cenário fica nessa penumbra, mais a população se desmobiliza. A pressão do setor produtivo tb tende a se acalmar dando-se ao menos uma estimativa de reabertura.Saci na giratória escreveu: ↑03 Mai 2020 22:07Bate com o modelo do Samy Dana, então.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Pooutz, isso é fodaSaci na giratória escreveu: ↑03 Mai 2020 22:07Bate com o modelo do Samy Dana, então.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Não vi a parte q ele falou q estamos no pico. Ao contrário, vi q ele falou q estamos em uma escalada significativa da epidemia e q o Brasil é o pior país do mundo no momento em taxa de contágio e tal (um infectado infecta em média 2,3 pessoas... não sei explicar direito)
Porém, focou bastante em falar da subnotificação gigante, não só no número de casos, mas até mesmo em mortes
Me impressionei com dados q ele passou de q houve aumento de 75% no número de mortes DESCONTANDO as mortes atribuídas ao Covid, e, pela lógica, grande parte dessas mortes são por covid msm e não estão sendo computadas (edit: dados de Manaus esses, tá em 20:00 no vídeo)
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Horizontalidade do pico é talvez o ponto mais complicado, Espanha e Itália estão voltando a casa de 100 mortes por dia só agora, 9 semanas depois, e 3 semanas depois do início do decrescimento.
No Brasil, eu acredito, achismo mesmo, que nosso pico será maior e mais longo, pelo fator inverno+isolamento porco, e que nossa primeira e segunda onda serão simultâneas, e só daremos sinais de finalização em julho, com retorno gradual das coisas em agosto.
É um cenário tenebroso, e do jeito que o Brasil é enrolado, vamos levar as ações desse meio tempo da pior maneira possível.
Por outro lado, é um campo muito fértil para se repensar oportunidades e investimentos, com cautela e respeito, mas se não olharmos pro futuro, nos afundaremos no desespero do agora.
Força a todos !
No Brasil, eu acredito, achismo mesmo, que nosso pico será maior e mais longo, pelo fator inverno+isolamento porco, e que nossa primeira e segunda onda serão simultâneas, e só daremos sinais de finalização em julho, com retorno gradual das coisas em agosto.
É um cenário tenebroso, e do jeito que o Brasil é enrolado, vamos levar as ações desse meio tempo da pior maneira possível.
Por outro lado, é um campo muito fértil para se repensar oportunidades e investimentos, com cautela e respeito, mas se não olharmos pro futuro, nos afundaremos no desespero do agora.
Força a todos !
Caramba velho, que prognóstico terrível, ficar nessa agonia até agosto... E sem contar que praticamente o ano inteiro estaria perdido, chegou setembro já tá acabandoMaestro escreveu: ↑03 Mai 2020 22:33Horizontalidade do pico é talvez o ponto mais complicado, Espanha e Itália estão voltando a casa de 100 mortes por dia só agora, 9 semanas depois, e 3 semanas depois do início do decrescimento.
Força a todos !
acho que vocês tão esquecendo que brasileiro é foda
- cardonelli
- Contato:
Qual seria um que faria tudo isso acontecer?, só curiosidade mesmo.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Desde q vi o Samy Dana tentando levar crédito por trampo dos outros, nem olho nada q ele fale.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)