Cara, o do Thor foi infinitamente mais fácil, muito mais em controle. Olha o lockout do dois, Thor super estável, Eddie tremendo que nem vara verde.brunolobo escreveu: ↑02 Mai 2020 21:34fácil nada, thor deu tudo de si ali. tinha no máximo uns 5/10kgs a mais (tanto que ele tinha prometido tentar 520kg depois dos 501, mas sequer tentou, com certeza sentiu que tava no limite e preferiu evitar uma lesão). achei os 500 kg do eddie um pouco mais fácil (embora tb tenha dado quase tudo de si, e desmaiou no final - embora o desmaio se tenha dado mais pq ele segurou o peso já levantado por bem mais tempo), mas tem que ver uma comparação dos lifts lado a lado pra ter certeza.
Novo recorde mundial no deadlift: 500 kg
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Novo recorde mundial no deadlift: 500 kg
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
- Raul Nutti
- Contato:
Só ficar cinco minutos circulando até o cara cansar de te caçar, levar pro chão e finalizar.
Eu aposto em qualquer roxa+
Agora se puxar pra guarda, aí fodeu, só se o strongman estiver tentando te assaltar
Eu aposto em qualquer roxa+
Agora se puxar pra guarda, aí fodeu, só se o strongman estiver tentando te assaltar
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

precisa ver lado a lado, qual levou menos tempo pra levantar. o que fodeu com o eddie foi que ele segurou o peso por muito mais tempo após o lockoutTico_Bahiano escreveu: ↑04 Mai 2020 10:18Cara, o do Thor foi infinitamente mais fácil, muito mais em controle. Olha o lockout do dois, Thor super estável, Eddie tremendo que nem vara verde.
- Raul Nutti
- Contato:
Filipe aí tu vai me desculpar porque eu sou guardeiro.Filipe escreveu: ↑04 Mai 2020 10:26Cara o fundamento da guarda está infinitamente mais pra como vc posiciona seu corpo e quadril do que pra força do cara.
Algumas pessoas ficam vendo o UFC e tirando como base. Todo mundo ali é pica no jiu jitsu. Até o piorzinho é nível roxa cascudo. Por isso o povo acha que a guarda n tem tanta efetividade, mas na vdd é que tem diferença entre fazer guarda com um branca e um lutador profissional.
Não tem nada a ver com posicionamento do quadril/força
É ter um cara de 200kg usando a força dele + 9,8m/s² pra te descer a marreta.

O pescoco eh forte, mas voce so precisa aperta a arteria, nao o pescoco inteiro e ela continua exposta.brunolobo escreveu: ↑04 Mai 2020 08:27sobre jiu, thor morre no gas em 30s ou menos. mas com uns meses de treino, conseguindo se adaptar bem, só gente das caregorias de cima pra ter pressão pra finalizar. o pecoço de um bicho desses é ridiculamente forte (braço nem precisa dizer), aprendendo a defender e encolher bem, muito dificil um leve pegar, acho que seguer conseguiriam fechar o braço ou um triangulo pra estrangular. estamos falando de um cara de 210kgs funcionais (peso dele quando bateu esse recorde)
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Aprendiz
- Contato:
Acho que é mais em relação ao controle e estabilidade. Os dois tem técnica e anatomia bem diferentes, o que influencia muito na velocidade das fases do levantamento.
[/quote]
[/quote]
- Raul Nutti
- Contato:
Se tiver lapela no lugar certo, não tem pescoço forte

- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
É o que penso, o Marião mesmo que diziam ter anos de boxe demonstrou que não teria chances contra qualquer mediano, só pegou refugo e ainda acabou perdendo algumas, até para o treme-treme perdeu uma.
Editado pela última vez por adauto_mma em 04 Mai 2020 10:39, em um total de 1 vez.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Raul Nutti
- Contato:
Minotauro vs Sapp é um exemplo do que eu tô falando, ele só ganhou aquela luta pelo movimento básico de sair por baixo dos 4 apoios, enquanto em guarda ele engoliu um monte de meteoro

Não dá para comparar o que Thor fez com o que o Eddie fez.Tico_Bahiano escreveu: ↑04 Mai 2020 10:18Cara, o do Thor foi infinitamente mais fácil, muito mais em controle. Olha o lockout do dois, Thor super estável, Eddie tremendo que nem vara verde.
Eddie: em meio a uma competição, desgastado pela competição e tentativas anteriores. Treinamento não foi específico.
Thor: em casa, ambiente totalmente controlado, descansado e treinando especificamente pra isso a meses.
Ele precisa fazer isso em competição, aí será o recordista oficial, porque hoje ainda é o Eddie.
Extra oficial é o Thor.
Mata leao mesmo, entra liso sem kimono.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Ta em que faixa, mestre?Filipe escreveu: ↑04 Mai 2020 11:08N lembro da luta pra falar. Só lembro dele semi desmaiado de um bate estaca. N sei se foi esse o momento da guarda ou n. É que pela internet fica difícil mostrar. Em um semi rola eu te mostraria que vc n me bate se eu te jogar na guarda.
Mas daqui a pouco o mestre lawyer ou outro dinossauro aparece aí pra confirmar.
Quem sabe fazer guarda bem, se expõe pouco. Se eu n me engano Royce e o Werdum falaram isso em uma entrevista comendo churrasco.
Abraço
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara, o que vc disse não é verdade, ele fez um treinamento específico para bater o recorde no deadlift, Eddie fez o recorde durante o Europe's Strongestman 2016, mas o deadlift era o primeiro evento, Eddie não estava nada desgastado, ele fez exatamente o que o Thor fez, somente 3 levantamentos (420, 465 e 500KG). E obviamente ele não participou do resto da competição depois do record. Nenhum atleta tem condições de fazer um levantamente tão pesado depois de estar desgastado.Andy escreveu: ↑04 Mai 2020 10:54Não dá para comparar o que Thor fez com o que o Eddie fez.
Eddie: em meio a uma competição, desgastado pela competição e tentativas anteriores. Treinamento não foi específico.
Thor: em casa, ambiente totalmente controlado, descansado e treinando especificamente pra isso a meses.
Ele precisa fazer isso em competição, aí será o recordista oficial, porque hoje ainda é o Eddie.
Extra oficial é o Thor.
Você pode assistir toda a competição aqui:
[/quote]
[/quote]
Obrigado pelas informações Tico, eu não sabia que havia sido desta forma que vc relatou.Tico_Bahiano escreveu: ↑04 Mai 2020 11:26Cara, o que vc disse não é verdade, ele fez um treinamento específico para bater o recorde no deadlift, Eddie fez o recorde durante o Europe's Strongestman 2016, mas o deadlift era o primeiro evento, Eddie não estava nada desgastado, ele fez exatamente o que o Thor fez, somente 3 levantamentos (420, 465 e 500KG). E obviamente ele não participou do resto da competição depois do record. Nenhum atleta tem condições de fazer um levantamente tão pesado depois de estar desgastado.
Você pode assistir toda a competição aqui:
Vou ver o vídeo e pesquisar mais sobre.
-
- Aprendiz
- Contato:
De boas, eu sou super fã desse esporte, acompanho desde 2014.
[/quote]
[/quote]