Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Babu deve ser o tipo do cara que se acha um baita gênio da atuação e deve rejeitar tudo quanto é trabalho, pq espera o reconhecimento do seu dom.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Rapaz, reparei nisso hoje cedo. A impressão que eu tenho é que esse cara é um completo desregrado e torrou a grana que ganhou com p* nenhuma.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Mas foi isso mesmo, uma amiga dele que no fim causou ''fogo amigo'', relatou que ele não era esse coitado todo, viajava e ia nos melhores restaurantes.
Não soube administrar o dinheiro. Tanto que disse que com o premio caso ganhasse, iria alugar uma ilha para fazer uma festa.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Pelo contrário. Já disse que separa o que precisa fazer e o que quer. É bandido? Faz o melhor bandido possível. Na entrevista com a Marília Gabriela manda bem essa.
Falei de trabalho sem ser de ator. Família tá passando necessidade? Pega o que vier, pô.
Foda-se
Foda-se
Já já saí notícia do Baburro sacaneando fã e quebrando celular de nego que queria filma-lo
Team Cara de Sapato
Treta do momento: Fly jantou sem gel o toba do garotinho neymar no insta.
VSF
O elenco é tão bom que rende entretenimento até após o programa
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
É só mais uma oportunista rastejando pra cima do Neymar pra ganhar notoriedade e se aparecer. Mas levou um esculacho público
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Michael Scofield escreveu: ↑04 Mai 2020 11:14É só mais uma oportunista rastejando pra cima do Neymar pra ganhar notoriedade e se aparecer. Mas levou um esculacho público
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Isso é uma qualidade do Ney. O moleque é atacante até fora dos campos.
Claro que a gatinha vai sempre ser prioridade, mas tendo uma flay na putaria vai ela mesmo.
Claro que a gatinha vai sempre ser prioridade, mas tendo uma flay na putaria vai ela mesmo.
Foda-se
Foda-se
- Professor Ludovico
- Contato:
Neymar, se não tivesse a grana que tem, até Flay esnobaria ele.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)