(Após polêmica) Eduardo Costa chora e diz que pensa em parar carreira
- RicardoBJJ
- Contato:
Re: (Após polêmica) Eduardo Costa chora e diz que pensa em parar carreira
Esse lixo é um ser dos mais escrotos que já vi e ainda tem nego que paga pau pra essa merda. Ainda se faz de vítima.

- cardonelli
- Contato:
Lixo a Glamourização da bebida alcoólica e da "graça" que é esses sertanejos bêbados..
No fim tem dinheiro mas são tudo mundiças
Editado pela última vez por cardonelli em 04 Mai 2020 15:34, em um total de 1 vez.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- RicardoBJJ
- Contato:
reparem que antes mesmo do lixo falar a merda, o Leonardo, um pouco menos beudo que ele já viu que ia sair merda da boca dele, certamente o Leonardo já deve saber que o cara curte uma criança.RicardoBJJ escreveu: ↑04 Mai 2020 13:53Esse lixo é um ser dos mais escrotos que já vi e ainda tem nego que paga pau pra essa merda. Ainda se faz de vítima.

Mas que caralho de alinhamento facial eh esse? O cara era feio, ficou pior...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Aprendiz
- Contato:
O problema é que quando a gente começa a pedir desculpas toda semana, uma hora cansa né. O cara virou uma fábrica de fazer merda já tem tempos. Perdeu a noção do certo e do errado. E detalhe, é um cara que sempre foi visto como a humildade em pessoa. Parece que algo saiu dos trilhos.
Brincadeira de muito mal gosto. Tenho filha pequena e se alguém fala uma merda dessas da minha filha nem sei qual seria minha reação.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Problema é que no começo (da carreira) as falas exageradas do Eduardo Costa soaram engraçadas e ele foi ficando mais conhecido por isso. Acontece que, sem filtro, começou a passar do ponto achando que tinha carta branca pra isso e duvidando do poder da internet.
Pra quem curte sertanejo ele é muito bom cantor sim, mas infelizmente deu uma empolgada em falar besteira achando que iam achar ele engraçado, mas na real acharam desrespeitoso.
Pra quem curte sertanejo ele é muito bom cantor sim, mas infelizmente deu uma empolgada em falar besteira achando que iam achar ele engraçado, mas na real acharam desrespeitoso.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O q é clamorização?cardonelli escreveu: ↑04 Mai 2020 13:56Lixo a clamorizacao da bebida alcoólica e da "graça" que é esses sertanejos bêbados..
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O bicho é igual ao Edmundo qd era atleta. Todo trimestre faz alguma grande merda e dps aparece chorando, pedindo desculpas e falando q aprendeu com o erro.DiegoGracie escreveu: ↑04 Mai 2020 14:50O problema é que quando a gente começa a pedir desculpas toda semana, uma hora cansa né. O cara virou uma fábrica de fazer merda já tem tempos. Perdeu a noção do certo e do errado. E detalhe, é um cara que sempre foi visto como a humildade em pessoa. Parece que algo saiu dos trilhos.
Brincadeira de muito mal gosto. Tenho filha pequena e se alguém fala uma merda dessas da minha filha nem sei qual seria minha reação.
A diferença é q o Edmundo tinha um talento enorme e o Eduardo continua sendo apenas o Leonardo genérico rsss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Rocha no pé e joga no mar.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Dr. Drauzio e toda a equipe da Globo aguardam ele se assumir como "ele não".
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- cardonelli
- Contato:
Glamourização, já arrumei lá
America needs Trump.

O problema que tem uma turma que se auto afirma defendendo esses caras...
Os malandro enche a cara de cachaça, fala um tanto de merda, mas por ser raíz tá tudo certo.
O próprio Gustavo Lima, passando alcool na mão e falando que parece porra, que tem que meter a vara em mulher menstruada...
Não to aqui pra discutir o que cada um pensa, mas se o cara quer fazer uma live e atingir milhões de pessoas, tem que no mínimo pensar no que fala.
Ah mas ele tava na casa dele... então não filma pro mundo inteiro ver.
Os malandro enche a cara de cachaça, fala um tanto de merda, mas por ser raíz tá tudo certo.
O próprio Gustavo Lima, passando alcool na mão e falando que parece porra, que tem que meter a vara em mulher menstruada...
Não to aqui pra discutir o que cada um pensa, mas se o cara quer fazer uma live e atingir milhões de pessoas, tem que no mínimo pensar no que fala.
Ah mas ele tava na casa dele... então não filma pro mundo inteiro ver.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
Não aguento é a falsa humildade desses cantores pqp os caras se a fazem de coitados dizem que são simples mais na verdade são todos personagens.
- O Pregador
casos de mundiças...
abss
abss
R.I.P malicia