Se a mulher se apaixona vc continua pegando?
-
- Contato:
Se a mulher se apaixona vc continua pegando?
Se a mulher se apaixona e vc só quer pegar, vc continua pegando ?
pergunto isso pq eu sempre tive dó e parava de pegar, mas vejo que a maioria dos caras tão nem ae e fazem isso durante meses e até anos.
ta complicado pra mim pq eu terminei um relacionamento e to sem saco nenhum pra perder horas em tinder/whatts e não tem como sair de casa. resta 2 minas que eu pegava faz mais de um ano mas parei pq tava namorando. Fico com dó mas acho que vou acabar pegando quando a vontade de dar uma tiver insuportável. foda que as minas vão encher, querer namorar, crise de ciumes, e todos os problemas que todos conhecem.
essas duas minas são apaixonadinhas pro mim, ficaram durante o meu um ano de namoro correndo atrás de vez em quando e eu dando bica pra ficar tranquilo.
pergunto isso pq eu sempre tive dó e parava de pegar, mas vejo que a maioria dos caras tão nem ae e fazem isso durante meses e até anos.
ta complicado pra mim pq eu terminei um relacionamento e to sem saco nenhum pra perder horas em tinder/whatts e não tem como sair de casa. resta 2 minas que eu pegava faz mais de um ano mas parei pq tava namorando. Fico com dó mas acho que vou acabar pegando quando a vontade de dar uma tiver insuportável. foda que as minas vão encher, querer namorar, crise de ciumes, e todos os problemas que todos conhecem.
essas duas minas são apaixonadinhas pro mim, ficaram durante o meu um ano de namoro correndo atrás de vez em quando e eu dando bica pra ficar tranquilo.
Re: Se a mulher se apaixona vc continua pegando?
Tu vai receber conselho de tudo que é jeito aqui amigo kkkkkkkkkkkkkkk pode esperar.
Mas meu conselho é apenas: seja honesto com elas.
Mas meu conselho é apenas: seja honesto com elas.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não saquei qual é essa de ficar "com dó e parar de pegar". É ruim pra elas e pro seu pau.bartkaninde escreveu: ↑04 Mai 2020 15:39Se a mulher se apaixona e vc só quer pegar, vc continua pegando ?
Essas duas apaixonadinhas sabem a situação delas e mesmo assim querem ou vc faz aquele jogo de q tá com sentimento tbm?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Não faz isso,és falta de caráter e atitude de moleque.
Não tem saco para Tinder mas vai suportar elas querendo namorar, crise de ciumes, e todos os problemas.
Seja Homem, rejeitou a garota ? Some para sempre,coisa de cuck ficar atrás de mulher que você descartou.

Não tem saco para Tinder mas vai suportar elas querendo namorar, crise de ciumes, e todos os problemas.
Seja Homem, rejeitou a garota ? Some para sempre,coisa de cuck ficar atrás de mulher que você descartou.
Cara, se elas se apaixonaram por ti é porque alguma coisa que so você tem as fez gamar em ti. Certamente elas não vao querer largar o osso se tu deixar claro o que pretendes. Mas tudo é a forma, né? Fala que amadureceu e que chegou a essa conclusão e que hoje em dia isso é normal e às vezes necessário pra algo no futuro... larga aí a lorota.
Team Cara de Sapato 

Seja honesto, ferir os outros é maldade e tudo que fazemos um dia volta quer seja bom out ruim.
-
- Aprendiz
- Contato:
Tem que deixar 100% claro sobre quais as suas intenções né... Se mesmo assim ela quiser continuar não há pq vc cortar a parada.

Sim, pq o mundo é uma selva e elas fariam o mesmo contigo.
Porém, contudo, todavia, entretanto.. saiba que a chance de dar merda é grande. Embora você repita que não quer nada sério 852 (oitocentos e cinquenta e duas) vezes, ainda sim quando ela te ver ficando com outra ou você parar de dar atenção, ela vai ficar puta e falar mal de ti.
Oss.
Porém, contudo, todavia, entretanto.. saiba que a chance de dar merda é grande. Embora você repita que não quer nada sério 852 (oitocentos e cinquenta e duas) vezes, ainda sim quando ela te ver ficando com outra ou você parar de dar atenção, ela vai ficar puta e falar mal de ti.
Oss.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Vocês são fodas também,gostam de um drama na vida.
Figurinha repetida não completa álbum,só pegue Ex namorada 1x quando era moleque na escola nunca mais.

Figurinha repetida não completa álbum,só pegue Ex namorada 1x quando era moleque na escola nunca mais.
Uma hora ela vai te encurralar e voce vai ter que dizer que nao quer nada serio.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- cardonelli
- Contato:
Coma as 2 e quando terminar nada de afago ou palavras romanticas, para não dar margem para nada mais sério.
Demore cada vez mais para responder mensagens e sugira putaria pesada.
Como são só marmitinha use e abuse sem dó, mas pior que elas gostam disso e aí que ficam xonadas
Vlw espero ter ajudado
Demore cada vez mais para responder mensagens e sugira putaria pesada.
Como são só marmitinha use e abuse sem dó, mas pior que elas gostam disso e aí que ficam xonadas
Vlw espero ter ajudado
Editado pela última vez por cardonelli em 04 Mai 2020 17:39, em um total de 2 vezes.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
- Contato:
kyo_spirit escreveu: ↑04 Mai 2020 15:53Não saquei qual é essa de ficar "com dó e parar de pegar". É ruim pra elas e pro seu pau.
Essas duas apaixonadinhas sabem a situação delas e mesmo assim querem ou vc faz aquele jogo de q tá com sentimento tbm?
não mano, eu jogo limpo, nunca dou esperança. Uma eu namorei uns 3 meses e era doida, aí fiquei só pegando. A outra só ia até a porta da casa dela, enfiava no carro e trazia pra casa, mesmo assim apaixonou. Não demonstro ciumes, não dou satisfação.
eu fico com dó, não tem muita lógica pq são mulheres adultas e sabem muito bem que se por nessa situação é uma merda. Mas pense, vc gostaria de ver uma irmã sua nessa situação ? apaixonadinha e ela sendo feita de marmita ? fico mal.
-
- Contato:
eu não rejeito, eu vou pegando de vez em quando, tipo, uma, duas vezes por semana, levo pra casa, levo pra um barzinho. deixo claro que não quero relacionamento.Punk666 escreveu: ↑04 Mai 2020 15:55Não faz isso,és falta de caráter e atitude de moleque.![]()
-
- Contato:
cara, eu não lembro de mulher fazendo o mesmo comigo. Não lembro de um dia estar apaixonadinho por uma ficante e a mina continuar comigo só pra dar kkkk. acho que mulher não faz isso. Elas não valorizam tanto o sexo num relacionamento, sei lá.Aquiles escreveu: ↑04 Mai 2020 17:07Sim, pq o mundo é uma selva e elas fariam o mesmo contigo.
Oss.