Se a mulher se apaixona vc continua pegando?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
bartkaninde
Contato:

Se a mulher se apaixona vc continua pegando?

Mensagem por bartkaninde » 04 Mai 2020 15:39

Se a mulher se apaixona e vc só quer pegar, vc continua pegando ?

pergunto isso pq eu sempre tive dó e parava de pegar, mas vejo que a maioria dos caras tão nem ae e fazem isso durante meses e até anos.

ta complicado pra mim pq eu terminei um relacionamento e to sem saco nenhum pra perder horas em tinder/whatts e não tem como sair de casa. resta 2 minas que eu pegava faz mais de um ano mas parei pq tava namorando. Fico com dó mas acho que vou acabar pegando quando a vontade de dar uma tiver insuportável. foda que as minas vão encher, querer namorar, crise de ciumes, e todos os problemas que todos conhecem.

essas duas minas são apaixonadinhas pro mim, ficaram durante o meu um ano de namoro correndo atrás de vez em quando e eu dando bica pra ficar tranquilo.

Andy

Re: Se a mulher se apaixona vc continua pegando?

Mensagem por Andy » 04 Mai 2020 15:48

Tu vai receber conselho de tudo que é jeito aqui amigo kkkkkkkkkkkkkkk pode esperar.

Mas meu conselho é apenas: seja honesto com elas.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 04 Mai 2020 15:53

patola escreveu:
04 Mai 2020 15:45
ja me aconteceu varias vezes
Comedor é outro nível 😎
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 04 Mai 2020 15:53

bartkaninde escreveu:
04 Mai 2020 15:39
Se a mulher se apaixona e vc só quer pegar, vc continua pegando ?

pergunto isso pq eu sempre tive dó e parava de pegar, mas vejo que a maioria dos caras tão nem ae e fazem isso durante meses e até anos.

ta complicado pra mim pq eu terminei um relacionamento e to sem saco nenhum pra perder horas em tinder/whatts e não tem como sair de casa. resta 2 minas que eu pegava faz mais de um ano mas parei pq tava namorando. Fico com dó mas acho que vou acabar pegando quando a vontade de dar uma tiver insuportável. foda que as minas vão encher, querer namorar, crise de ciumes, e todos os problemas que todos conhecem.

essas duas minas são apaixonadinhas pro mim, ficaram durante o meu um ano de namoro correndo atrás de vez em quando e eu dando bica pra ficar tranquilo.
Não saquei qual é essa de ficar "com dó e parar de pegar". É ruim pra elas e pro seu pau.

Essas duas apaixonadinhas sabem a situação delas e mesmo assim querem ou vc faz aquele jogo de q tá com sentimento tbm?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 04 Mai 2020 15:55

Não faz isso,és falta de caráter e atitude de moleque. [-(

Não tem saco para Tinder mas vai suportar elas querendo namorar, crise de ciumes, e todos os problemas.

Seja Homem, rejeitou a garota ? Some para sempre,coisa de cuck ficar atrás de mulher que você descartou.
phpBB [video]

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 04 Mai 2020 16:36

Cara, se elas se apaixonaram por ti é porque alguma coisa que so você tem as fez gamar em ti. Certamente elas não vao querer largar o osso se tu deixar claro o que pretendes. Mas tudo é a forma, né? Fala que amadureceu e que chegou a essa conclusão e que hoje em dia isso é normal e às vezes necessário pra algo no futuro... larga aí a lorota.
Team Cara de Sapato :gunthug:

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 04 Mai 2020 16:43

Seja honesto, ferir os outros é maldade e tudo que fazemos um dia volta quer seja bom out ruim.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 04 Mai 2020 16:56

Tem que deixar 100% claro sobre quais as suas intenções né... Se mesmo assim ela quiser continuar não há pq vc cortar a parada.
Imagem

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 04 Mai 2020 17:07

Sim, pq o mundo é uma selva e elas fariam o mesmo contigo.

Porém, contudo, todavia, entretanto.. saiba que a chance de dar merda é grande. Embora você repita que não quer nada sério 852 (oitocentos e cinquenta e duas) vezes, ainda sim quando ela te ver ficando com outra ou você parar de dar atenção, ela vai ficar puta e falar mal de ti.

Oss.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 04 Mai 2020 17:07

Vocês são fodas também,gostam de um drama na vida. :rolleyes:

Figurinha repetida não completa álbum,só pegue Ex namorada 1x quando era moleque na escola nunca mais.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 04 Mai 2020 17:15

Uma hora ela vai te encurralar e voce vai ter que dizer que nao quer nada serio.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 04 Mai 2020 17:34

Coma as 2 e quando terminar nada de afago ou palavras romanticas, para não dar margem para nada mais sério.

Demore cada vez mais para responder mensagens e sugira putaria pesada.
Como são só marmitinha use e abuse sem dó, mas pior que elas gostam disso e aí que ficam xonadas

Vlw espero ter ajudado
Editado pela última vez por cardonelli em 04 Mai 2020 17:39, em um total de 2 vezes.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 04 Mai 2020 17:35

kyo_spirit escreveu:
04 Mai 2020 15:53
Não saquei qual é essa de ficar "com dó e parar de pegar". É ruim pra elas e pro seu pau.

Essas duas apaixonadinhas sabem a situação delas e mesmo assim querem ou vc faz aquele jogo de q tá com sentimento tbm?

não mano, eu jogo limpo, nunca dou esperança. Uma eu namorei uns 3 meses e era doida, aí fiquei só pegando. A outra só ia até a porta da casa dela, enfiava no carro e trazia pra casa, mesmo assim apaixonou. Não demonstro ciumes, não dou satisfação.

eu fico com dó, não tem muita lógica pq são mulheres adultas e sabem muito bem que se por nessa situação é uma merda. Mas pense, vc gostaria de ver uma irmã sua nessa situação ? apaixonadinha e ela sendo feita de marmita ? fico mal.

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 04 Mai 2020 17:36

Punk666 escreveu:
04 Mai 2020 15:55
Não faz isso,és falta de caráter e atitude de moleque. [-(

Não tem saco para Tinder mas vai suportar elas querendo namorar, crise de ciumes, e todos os problemas.

Seja Homem, rejeitou a garota ? Some para sempre,coisa de cuck ficar atrás de mulher que você descartou.
phpBB [video]
eu não rejeito, eu vou pegando de vez em quando, tipo, uma, duas vezes por semana, levo pra casa, levo pra um barzinho. deixo claro que não quero relacionamento.

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 04 Mai 2020 17:39

Aquiles escreveu:
04 Mai 2020 17:07
Sim, pq o mundo é uma selva e elas fariam o mesmo contigo.

Porém, contudo, todavia, entretanto.. saiba que a chance de dar merda é grande. Embora você repita que não quer nada sério 852 (oitocentos e cinquenta e duas) vezes, ainda sim quando ela te ver ficando com outra ou você parar de dar atenção, ela vai ficar puta e falar mal de ti.

Oss.
cara, eu não lembro de mulher fazendo o mesmo comigo. Não lembro de um dia estar apaixonadinho por uma ficante e a mina continuar comigo só pra dar kkkk. acho que mulher não faz isso. Elas não valorizam tanto o sexo num relacionamento, sei lá.

Responder